Camila POV's
Não sei o porque dessa merda toda, mas desde que aquela imbecil da Jauregui me tratou daquela maneira, minha vida tem sido um inferno. Não consigo mais postar nada em rede social nenhuma! Isso porque você é uma bobinha Karla, só por isso. Se deixa abater por uma simples grosseria de uma pessoa que mal sabe da sua existência. - Maldito subconsciente! Se eu tivesse como, arrancava essa merda da minha cabeça à pauladas. Mas que saco. Já não basta o que estou passando e essa porcaria ainda me bota pra baixo!
Lauren Jauregui passou de sonho de consumo a pesadelo do século em menos de vinte palavras trocadas. Maldita hora em que ela foi me responder. O fato é que, desde o ocorrido, eu não consigo mais ser espontânea. É besteira, eu sei. Mas é como se uma parte da esperança que eu mantinha nas pessoas fosse embora junto com a minha dignidade naquela conversa.
-Senhorita Cabello, você prestou atenção em alguma coisa que eu disse durante a apresentação dos slides ? - meus pensamentos foram completamente cortados por uma professora de Expressão e Representação na Arquitetura completamente irritada. E eu, com toda a certeza, não prestei atenção em absolutamente nada. Para falar a verdade, eu nem me lembro do momento em que aula começou. Obrigada de novo Jauregui.
-Me perdoe Dona Paula, eu não estou e sentindo muito bem. Mas prometo que não voltará a acontecer.- digo com o olhar baixo e um tom de apaziguamento e arrependimento na esperança de não sofrer nenhuma consequência.
-Tudo bem, Camila. - sua voz agora era em um tom mais amigável. Suspiro aliviada. - Você é uma ótima aluna Camila, se não uma das melhores. Mas essa é a segunda vez que dou aula para a sua turma essa semana, e é a segunda vez que vejo você desligada dessa maneira. Seria uma pena o seu conceito cair por conta de alguns problemas.
Realmente, sou uma das pessoas mais esforçadas que conheço, modéstia à parte, claro. Gosto de estar sempre um passo à frente em tudo e se tem algo que eu amo nessa vida, é arquitetura. No Brasil, entrar em uma faculdade pública não é nada fácil. Os dois dias de prova são extremamente estressantes e cansativos, depois tem o sistema de cotas para então passar pela classificação. São dezenas de vagas para centenas de pessoas em algumas unidades de ensino. O verdadeiro inferno. Batalhei durante muito tempo para ter essa oportunidade e não vou desperdiçá-la por causa de uma famosinha qualquer.
*
O sinal finalmente toca. E já não era tempo! MEU ESTOMAGO ESTÁ TENTANDO ME ENGOLIR VIVA, POR DEUS! Pego meu celular e desbloqueio a tela para mandar uma mensagem para Dinah, mas algo no canto superior da tela me chama a atenção.
"Você tem uma nova Mensagem Direta."
Ok! Fica calma Camila. Desde quando você se impressiona com DM's? Deixe de ser paranoica! Quem poderia ser? Laur... NÃO OUSE MENCIONAR ESSE NOME! - Esse conflito interno ainda vai me matar. Reviro os olhos e clico na mensagem. E bem, "DM with Lauren Jauregui".
O QUE? O QUE ELA QUER? POR QUE ESTÁ FALANDO COMIGO? ELA...? AAAAARGH POR QUE? DEUS ARRANCA OS MEUS OLHOS, NUNCA TE PEDI NADA! - Puxo todo o ar que posso para soltá-lo logo em seguida numa busca implacável por um pouco de calma. Abro os olhos, os quais nem havia notado que estavam fechados e minimizo a aba do twitter. Não vou ler. Não vou ler. Não vou ler!
Pensa Camila, pensa. Você não pode ser tão influenciável assim. Deslizo o indicador pela tela em busca do contato da minha melhor amiga. Então o encontro.
Queen of Bitches talk:
"Dinaaaaaah! Eu e você. Gagos's Burger. Dois minutos para você me encontrar no portão principal!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fly To Me [Camren Fanfic]
FanfictionQual a real probabilidade de o seu ídolo notar a sua existência no mundo? Quais as chances de, em meio a um fandom com milhares de pessoas, você ter a atenção do seu crush famoso? Camila Cabello nunca pensou nessa possibilidade. Até que... "@Laure...