Camila POV's
Mais uma segunda-feira, mais um dia de aulas chatas e, infelizmente, mais um dia de convivência com o Shawn.
Desde que o diretor Simon nos presentou e me fez passar o dia com ele, o garoto simplesmente não descola mais de mim. Meu celular vibra a cada meia hora com uma nova tentativa fracassada do mesmo de puxar algum tipo de assunto comigo. À primeira vista, o rapaz é simpático e bem apessoado, mas agora, após uma semana sendo cantanda e irritada a todo instante, e tendo que ouvir o rapaz falando de Lauren como se a mesma fosse uma imbecil, meu pavio com esse tal de Chão; apelido mais do que merecido para ele; está se tornando cada vez mais curto.
-Camz! - Uma voz fina de garoto na puberdade soa atrás se mim.
Falando do diabo.
Puxo o ar pesadamente para dentro dos meus pulmões e me viro lentamente para a figura masculina parada a alguns passos de mim.
-Oi, Chão. - Forço um sorriso.
-Esse seu sotaque brasileiro deixa o meu nome tão engraçado, Camz. - Ri exageradamente enquanto me faz rolar os olhos com desdém diante do apelido.
-Olha, Chão, sem querer ser grossa, mas já sendo. Eu já pedi mais de cem vezes pra você não me chamar assim. Somente uma pessoa pode me chamar de Camz, e essa pessoa não é você. Então, por favor, não insista.
Não gosto de ser grossa. Na verdade, é uma das coisas que eu menos suporto na vida. Mas, às vezes, ser grossa é o único recurso que pode fazer uma pessoa entender de uma vez por todas que precisa parar de fazer algo.
-Tudo bem, Camila. Me desculpe. - Coça a cabeça desviando os olhos dos meus diretamente para o chão. - Mas me fala, por que você nunca me responde quando te chamo no wpp? - Pergunta direcionando outra vez o olhar para mim.
-Oh... Na verdade, eu quanse não mexo no meu celular. Estudo mais do que todo o resto...
Nossa, Cabello. Você é uma ótima mentirosa. Parabéns pra você. Se eu não fosse a sua consciência estaria batendo palmas. AS PALMAS DAS MINHAS MÃOS NESSA SUA CARA.
-Mas não é possível que não tenha um segundo sequer pra me responder. - Ergue uma sobrancelha em tom de desafio.
-Mas não tenho mesmo. - Respondo seca.
-Certo, então já que nunca vai me responder pelo celular, eu vou falar agora. O que você acha de sair comigo hoje noite?
Arregalo os olhos e prendo a respiração. Esse cara já passou de todos os limites. Não é possível que ele ainda não tenha se tocado que eu não quero nada com ele.
-Shawn, eu não vou sair com você. Olha, eu já estou com alguém. Eu me lembro de já ter dito isso a você pelo menos umas três vezes. Não me leve a mal, mas não quero sair com você. - Sorrio de lado forçando ao máximo uma simpatia inexistente.
-Por que você nunca me fala dele? Quem é, o que faz. O que ele tem que eu não tenho?
O que ELA tem que você não tem? Cabelos negros maravilhosamente macios, cheirosos e negros. Olhos verdes esmeralda que mudam de cor de acordo com o humor. Uma boca carnuda rosada que num batom vermelho tira o fôlego de qualquer ser que tenha a capacidade de respirar. A pele branca e extremamente macia com um cheiro único que embriagaria até o mais resistente dos corpos. Uma voz rouca que é capaz de tocar não só o seu coração mas também a sua alma, e sem o mínimo esforço. E por último, uma coisa que você não tem e que eu amo demais: uma buceta. O que eu ainda não tive a chance de desfrutar, mas que terei logo em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fly To Me [Camren Fanfic]
FanfictionQual a real probabilidade de o seu ídolo notar a sua existência no mundo? Quais as chances de, em meio a um fandom com milhares de pessoas, você ter a atenção do seu crush famoso? Camila Cabello nunca pensou nessa possibilidade. Até que... "@Laure...