Lauren's POV-Camila, eu não quero fazer isso. A Ally pegou pesado nessa prenda. - Faço bico tentando me safar da situação constrangedora em que me encontrava.
-Lo, eu não posso fazer nada... A Ally é quem manda aqui. Como a gente aceitou a brincadeira, a gente vai ter que fazer o que ela disse.
Fungo com certo ar de tristeza em puro sinal de derrota. Ergo o olhar e, ao final do corredor vejo Dinah e Normani correndo em nossa direção desejando não serem vistas por ninguém.
- Eu quero saber onde a Allyson achou fantasias de pato. - Dinah cochicha ao passar pela porta do meu quarto. - Onde eu estava com a cabeça quando resolvi aceitar essa brincadeira? Gente, pelo amor de Deus, onde é que vai parar a minha dignidade??
-É sério. Eu não vou conseguir, gente. - Digo sentindo minhas bochechas arderem.
-Ai gente, vai ser rápido e ninguém vai reconhecer a gente. - Camila nos encoraja (ou tenta). - As fantasias cobrem quase que todo o nosso rosto.
Meu celular toca em minha mão - ou devo dizer asa? - revelando a mensagem de Allyson dizendo que a hora havia chegado.
Mentalmente, abri meu caderninho negro com uma caneta bico de pena macabra e anotei o nome da baixinha para poder me lembrar que ela está fodida na minha mão.
Com toda a vergonha do mundo, todas saímos do aposento e nos dirigimos ao elevador, imediatamente apertando o botão T. Assim que a porta do elevador se abriu para o saguão, não havia mais uma alma viva que não estivesse nos observando, ou rindo, ou os dois.
Seguindo a prenda da maneira que Ally disse, Normani seguiu na frente, sendo acompanhada por Camila, Dinah e por último eu. Todas em fila indiana.
Infelizmente, o nosso mico não era apenas desfilar por aí num trage de Pato Donalds. Não meus amigos, há outra coisa envolvida nisso. Na minha infância, havia uma música sobre patos, uma música que incrivelmente fez parte da infância das crianças aqui no Brasil também. E Allyson, com o bom coração que tem, nos fez ficar 3 horas decorando essa música maldito em português.
ADIVINHEM PARA QUE?
Saindo do prédio em direção à rua, sinto meu celular vibrando pela segunda vez, um aviso de que estava na hora do show. Então a minha deixa começou.
Com a cara ardendo, punhos apertados, narinas infladas e uma leve sensação de borboletas no estômago, minha voz, ao invés de rouca, sai fina e esganiçada. Algo como:
-cinco patinhos foram pass... - Antes de poder terminar a minha deixa para que as outras meninas pudessem entrar, Ally, ao fundo, solta um grito alto e bem chamativo com a fala "ACHO QUE NÃO ESTOU OUVINDO, PODE CANTAR UM POUCO MAIS ALTO, SENHORA PAT?"
Juro por Deus que se Allyson não fosse a pessoa mais maravilhosa do mundo, eu a xingaria de todos os adjetivos possíveis ali mesmo no meio da aglomeração de pessoas que se formava na faixada do hotel.
Respiro fundo e preparo meu diafragma.
-CINCO PATINHOS FORAM PASSEAR... - É o pior português do mundo, mas é também a deixa para as meninas começarem a cantar junto comigo.
-ALÉM DAS MONTANHAS PARA BRINCAR. - Ouviu-se perfeitamente as 4 vozes e também o riso do público em volta.
-A MAMÃE GRITOU: QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ. - Camila cantou, sento esperta e rápida o suficiente para ser a primeira a sair correndo da nossa "marcha para a desgraça" e seguiu seu canto para a última parte. - MAS SÓ QUATRO PATINHOS VOLTARAM DE LÁ. - E então encerrou sua pagação de King Kong voltando para dentro do prédio.
-QUATRO PATINHOS FORAM PASSEAR. - Agora Normani foi quem iniciou a cantiga. - ALÉM DAS MONHATANHAS PARA BRINCAR.
Antes mesmo que eu pudesse projetar minha voz, Dinah já estava gritando desesperadamente a segunda parte.
-AMAMÃEGRITOUQUÁQUÁQUÁQUÁ. - puxou o ar enquanto corria para longe - MASSÓTRÊSPATINHOSSAÍRAMDELÁ. - E sumiu pela porta de vidro enquanto Ally ria sem pudor algum, deixando-me até um pouco preocupado pelo tom rouxo que seu rosto havia tomado. Talvez pelo ataque exagerado de risos.
Um momento de silêncio se seguiu entre Normani e eu. Quem cantaria qual parte? Talvez vocês tenham reparado - talvez não - mas a música começou com o número cinco, quando ali no meio só haviam quatro pessoas. Pois é.
Mais alguns segundos de silêncio e Normani se põe a cantar a primeira parte, fazendo-me comemorar por dentro por não ser a última.
-DOIS PATINHOS FORAM PASSEAR ALÉM DA MONTANHA PARA BRINCAR. - Assim que abria a boca para poder cantar e sair correndo, eis a minha surpresa. - -AMAMÃEGRITOUQUÁQUÁQUÁQUÁMASSÓUMPATINHOSAIUDELÁ. - E então lá estava eu, sozinha no meio da multidão. Com a parte que eu realmente não queria fazer.
-Hey!! Isso é trapaça! - Grito o mais alto que posso, mas ainda não acreditando que minha melhor amiga foi capaz de fazer isso comigo. Fixo meu olhar em Ally que simplesmente da de ombros e me lança um olhar que diz "se vira, meu bem"
Com todas as palavras mais lindas de amor e compaixão na mente - SÓ QUE NÃO - esfrego a cabeça por cima da cabeça gigante de pato coberta por penas amarelas artificiais. Senhoras e senhores, eis a parte de quem fica por último na brincadeira.
-Cinco patinhos foram passear. Al...
-É O QUE? - Allyson me interrompe mais uma vez fazendo-me revirar os olhos - NÃO OUVI.
-CINCO PATINHOS FORAM PASSEAR ALÉM DA MONTANA PARA BRINCAR. - Com a mão à postos sobre a cabeça de pato e com um alvo já em mente, continuo. - A MAMAE GRITOU QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ. - E então num só movimento, retiro a grande máscara e a coloco (de uma maneira nem um pouco sutiu) sobre a cabeça de um rapaz alto, brinquelo e vesgo e saio correndo cantando a última parte da canção que nós modificamos e escondendo o rosto da melhor maneira que eu pude. - MAS SÓ O PATINHO FEIO SAIU DE LÁ.
Apenas ouvindo as risadas histéricas da multidão formada pela calçada, continuo correndo e puxando a roupa para baixo na tentativa de despir-me a tempo de ninguém me reparar. O que não deu muito certo pois, após livrar metade do meu tronco da fantasia, um flash pegou-me de surpresa e fez com que eu tropeçasse num carrinho de limpeza e fosse com a cara diretamente de encontro ao chão.
Com mais vergonha do que nunca, a certeza de que virariamos notícia nas mídias no dia seguinte e a imagem da loira de meio metro se esgoelando de rir a minha frente, só pude fazerba única coisa que me era sensata no momento. Gritar.
-Allyson Brooke. Você me paga.VOCÊ ME PAGA!!
___________________________
Tarãaaaa! Olha quem apareci! Haha.
O capítulo ficou ruim. Eu sei. Desculpem. Mas eu prometi que não abandonaria a fic e que, ainda esse mês, a fic seria atualizada. Então aqui está!
Sei que é pouco e não é o que vocês queriam, mas até que ficou engraçado e acho que deu pra matar as saudades, não?
Deixem nos comentários sugestões e críticas.
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fly To Me [Camren Fanfic]
FanfictionQual a real probabilidade de o seu ídolo notar a sua existência no mundo? Quais as chances de, em meio a um fandom com milhares de pessoas, você ter a atenção do seu crush famoso? Camila Cabello nunca pensou nessa possibilidade. Até que... "@Laure...