Camila POV's
-DINAH JANE! -Grito exasperada corredor à dentro em direção a sala.
Ao adentrar o cômodo encontro Dinah sentada no sofá com os olhos pregados em seu notebook sem nem ao menos esboçar reação alguma diante do meu grito. Irritada, caminho pesadamente em direção ao pequeno sofá e no exato momento em que me sento ao seu lado, a loira fecha seu computador e se vira para mim.
-Você me chamou, Chan? - Pergunta alheia.
-Sim, eu gritei por você na verdade.
-Oh, sim. Desculpe. - Coça o couro cabeludo e sorri em seguida desviando o olhar do meu.
Dinah Jane está aflita? É isso mesmo que eu estou vendo, produção?
-Certo, o que é que está acontecendo, Hansen? - Ergo uma sobrancelha enquanto a encaro.
Na mesma hora a pose de Dinah muda, talvez adquirindo mais confiança. Ou sei lá o que.
-Não está acontecendo nada, sua louca. Mas diga, por que estava gritando Senhorita Histeria?
-Uhum. Nada. Certeza? - Pressiono-a. Dinah não é de bobear quando me esconde algo. Mas no momento, algo está errado.
-Iiih, Chan, você está ficando paranóica. O que poderia ter acontecido? A Bey quebrar o salto durante um show? Mariah sem voz? Isso me chocaria, fora isso nada me abalaria. - Sorri e faz aquela mesma expressão de quando ela sabe que vai vencer uma discussão, fazendo-me rolar os olhos. - Agora me diz, por que estava gritando?
- Lauren. Lauren é o motivo por eu estar gritando. - Bufo irritada e me afundo no sofá largando as mãos sobre meu colo.
-Certo... - Arregala os olhos. - E o que ela fez dessa vez?
-Ela volta pro Rio amanhã e até agora não falou comigo. Hoje é sexta-feira e ela não fala comigo desde ontem à noite! Você tem noção?
-Calma, Chan, ela ainda não deve ter acordado, fica calma. - Toca sua mão em meu braço numa tentativa falha de me acalmar.
-Calma!? Dormindo? Dinah, a gente acabou de voltar da faculdade! JÁ SÃO OITO HORAS DA NOITE. - Grito mas logo me contenho respirando profundamente. - A gente sempre se fala pela manhã, às vezes no almoço e sempre na hora de sair da faculdade. Mas ontem à noite ela não me respondeu. Não me respondeu hoje de manhã também e até agora nem sinal de vida. E porra, ela volta amanhã, Cheechee. - Choramingo e então ouço minha melhor amiga suspirar profundamente.
-Mila, ela deve estar muito ocupada. É fim de turnê delas e elas devem estar se preparando pro último show, falando com os agentes, ou sei lá. Se acalma.
-Mas, se elas estão tão ocupadas, por que a Mani tem tempo dr falar com você e a Lauren não tem tempo de falar comigo? - Confronto-a e vejo a sua expressão calma e serena se desmanchar em uma de preocupação.
Agora eu te peguei Dinah Jane. Você sabe de algo e eu vou descobrir.
-Hm... Mila, eu sei lá. Quer dizer, a Mani fala comigo uns cinco segundos só. Sabe? A gente não conversa o tempo todo e tal. - Coça o couro cabeludo mais uma vez, entregando o nervosismo.
-Dinah Jane Hansen, você sabe de algo e não quer me contar. Acho bom você abrir essa boca agora. Enquanto você tem dentes.
-Mila, eu n... - Subitamente sua fala foi interrompida pelo toque estridente de seu celular. Nos olhamos por dois segundos e então a loira se levanta e pega o celular, olhando o visor rapidamente. - Chan, é a minha mãe. Eu tenho que atender. Vê se relaxa, pode ser? - Faço que sim com a cabeça e então ela segue na direção do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fly To Me [Camren Fanfic]
FanfictionQual a real probabilidade de o seu ídolo notar a sua existência no mundo? Quais as chances de, em meio a um fandom com milhares de pessoas, você ter a atenção do seu crush famoso? Camila Cabello nunca pensou nessa possibilidade. Até que... "@Laure...