Fourteen

883 64 17
                                    

Lauren POV's

-Então meninas, como estão os ânimos para o tour pela América Latina daqui a dez dias? - A repórter pergunta e eu sinto meu coração errar uma batida.

Como estão os ânimos? COMO ESTÃO OS ÂNIMOS?! MEU AMOR, EU ACHO QUE JÁ PARI UNS DEZ FILHOS, SUA RAPARIGA. QUE PORRA DE PERGUNTA É ESSA?!

-Nossa, eu nem sei dizer como me sinto! - Digo animada tentando me desvincilhar do ataque mental. - Só de pensar que em menos de dez dias nós finalmente visitaremos os nossos fãs latinos e principalmente os brasileiros enlouquecidos, meu coração chega a errar todas as batidas. - Completo fazendo todos na sala rirem.

-Vai ser uma das maiores experiências da minha vida. - Ally diz dando pulinhos no sofá. - E estou louca para tomar guaraná outra vez!

-Eu estou louca para comer brigadeiro! - Mani a corta de repente. - Nossa Senhora! Que doce é aquele minha gente?

-Eu nunca experimentei brigadeiro! Estou bem triste agora. - A repórter diz com um bico se formando em seus lábios. - Não tem como, assim... De repente... Vocês trazerem um pouco para mim? Sei lá, né...

Todas rimos da cara de coitada que a repórter nos lançou e logo depois lançou para a câmera ganhando um close, provavelmente.

-Mas e os gatinhos brasileiros, meninas? Rola uma paquera? Eu fiquei sabendo que os brasileiros andam de sunga o tempo todo!

Ally e Normani me lançam um olhar daqueles de quem diz "e aí gata? Vai fazer o que agora?".

Filhas da puta! A Camila vai ver essa entrevista. Eu disse pra ela que a faria. Acho que posso soltar uma indireta... Não?

Respiro fundo e rolo os olhos.

-Bem... - Olho para Mani e depois para Ally. - Nós estamos indo a trabalho, mas acho que nada nos impede de flertar um pouco. Quer dizer, tantas pessoas bonitas, e nós três solteiras, livres, desimpedidas e lindas. Acho que se alguém nos interessar, por que não? Já tenho até alguém em mente. - Lanço um olhar malicioso para a câmera e então ouço as risadinhas das minhas amigas, fazendo-me rolar os olhos mais uma vez.

-Espera, espera! Como assim, Lauren Jauregui já tem alguém em mente? Em que país? Oh, meu Deus! Diga-nos!

-É Laur, diz pra eles quem é que está na jogada. - Mani diz me lançando um olhar desafiador.

-É Lo, fala pra gente quem é. - Ally.

Puta merda, pra quê eu fui inventar de dizer isso? E agora o que eu faço?

-Se você não contar, eu conto. - Mani diz e a minha vontade é de levantar desse sofá e voar no pescoço dela.

Amiga de cu é rola, não é Normani?!

-Essa pessoa é do Brasil! - Ally dispara de repente.

-PORRA! Isso é um complô contra mim? - Digo, mas logo ponho a mão na boca devido ao palavrão que escapou da minha boca, cochichando um "ops, perdão. Vocês podem colocar um "piii", certo?" e recebendo um aceno de cabeça do cinegrafista. Lanço um olhar de olhos para cada uma das duas "amigas" ao meu lado e então puxo o ar para responder. - Essa pessoa é do Brasil sim, e eu não posso dizer nada, porque ela vai assistir a essa entrevista.

-ELA?! É uma mulher?! - A repórter solta exaltada e, além de me assustar, quase me faz pariri um filho pelo teor da pergunta.

Eu disse algo errado? Eu dei a entender que era uma mulher? Oh-Meu-Deus! Fodeu tudo!

-Não! - Mani quase grita. - Ela que dizer "ela" referente à pessoa. Tipo substantivo feminino, e tal.

Agora você me ajuda não é sua rapariga?!

☆Fly To Me [Camren Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora