Five

1.1K 74 17
                                    

Lauren POV's

@LaurenJauregui: Quero que sejamos amigas, Camz.

@LaurenJauregui: O que você acha?

Certo, está feito. A minha parte já foi cumprida. Eu tentei.

Dez minutos já se passaram desde a minha última mensagem e nada de eu receber uma resposta. Talvez eu realmente seja uma babaca e não mereça as desculpas e nem o respeito da Camila. O fato é que a vida me fez imbecil e, só quem tem digamos que um "estômago forte", consegue aguentar as minhas grosserias e babaquices gratuitas. Ambas as reações não são intencionais, apenas saem de mim espontaneamente e muitas das vezes são oportunas e me tiram de situações que seriam um tanto quanto desagradáveis se não fosse esse temperamento. Mas muitas das vezes só me ferram e decepcionam as pessoas as quais eu estou tentando algum tipo de aproximação.

Meus pensamentos foram interrompidos com o toque do meu celular. Dei um pulo e meu coração quase saiu pela boca na esperança de ser uma resposta da Camz. Mas era a Ally.

Pigmeu Mirim texting...

"Coisinha branca, Mani e eu estamos te esperando no saguão para podermos almoçar. Te dou dez minutos para descer. :)"

"Não estou com fome Anão de Jardim ;-;"

"Lauren Michelle, eu não quero saber! Sua mãe e seu pai não estão aqui, então quem toma conta de você sou eu. Então, ANDA! LEVANTA ESSA BUNDA BRANQUELA DAÍ E DESCE! VOCÊ TEM NOVE MINUTOS AGORA."

"Tá booooom mamãe. Estou descendo."

O que a Ally tem de pequena e doce, ela tem de chata e responsável . Aliás, MUITO chata e responsável.

Meus pais moram aqui em Miami, mas eles tem a vida deles. Trabalho, afazeres e sem contar que eles ainda tem mais dois filhos para tomar conta: Taylor de quatorze anos e Chris de dezessete.

Agora, no auge dos meus dezenove anos, eu achava que estava liberta dessa coisa toda de ser controlada pelos pais ou pessoas responsáveis, mas Allyson por ser a mais velha, com os seus vinte e dois anos, se sente na obrigação de cuidar de mim e de Normani. E eu não vou mentir, adoro isso. Saber que existem pessoas ao seu redor que se importam com você, com a sua saúde e bem estar é reconfortante. Mas a Ally exagera às vezes.

*

-Eu já estava subindo para te trazer pela orelha, Lauren! - Normani disse me puxando pelo braço. - Você tem noção de como é chato ficar ouvindo esse pinscher latir porque você precisa se alimentar, e que não pode se atrasar e que nós ainda temos duas entrevistas para fazer, e que de noite ainda tem apresentação? - Ela fazia cara de desespero e eu não aguentei por segurar a gargalhada que escapou pelos meus lábios.

-HA-HA-HA-HA. - Ally riu com desdém e revirou os olhos enquanto eu e Mani continuávamos a rir descontroladamente. - Vocês são umas insuportáveis. Eu odeio vocês. Muito sério. Arrgh!

Lanço um olhar sugestivo para a morena ao meu lado e ela entende o meu recado. Me coloco ao lado esquerdo da pequena e a maior ao direito. Antes mesmo que a menor pudesse entender o que estava acontecendo, envolvemos-na em um abraço apertado enquanto beijávamos seu rosto repetidas vezes.

-Você odeia a gente, pequena? - digo fingindo tristeza, enquanto continuava a beijar seu rosto repetidas vezes.

-É, você tem certeza Allyzinha? - Foi a vez da Mani falar repetindo meu gesto. - Hum?

-Tá... Táaa. - A menor tentou nos empurrar em vão.

-Tá, o que...?

-TÁAA! EU NÃO ODEIO VOCÊS. AGORA ME SOLTEM! - Sem sucesso. - EU AMO VOCÊS, PORR...

☆Fly To Me [Camren Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora