Camila POV's
Respiro fundo sentindo um peso extra sobre meu peito. Por alguns instantes, a lembrança do ocorrido na noite anterior toma completamente minha cabeça. Definitivamente, a noite que passei com Lauren foi uma das melhores de toda a minha vida, se não, a melhor.
Muitos podem achar que as coisas entre nós estão acontecendo rápido demais e, para falar a verdade, eu também acho. Mas o que se tem de tomar consciência é que, dentro de um relacionamento à distância, os sentimentos fluem de maneira muito mais intensa entre ambas as partes. A saudade, o medo, a insegurança, a vontade de ter e tocar, os ciúmes, os sorrisos, tudo tem um nível de graduação elevada. Todos os fatores que mantém essas pessoas distantes são os mesmos que fortalecem ainda mais os laços de afeto e esse é o ponto no qual eu quero chegar. Lauren e eu nos conhecemos há nove meses e se tratando de uma relação de longa distância é tempo mais do que suficiente para se construir uma teia de sentimentos.
Eu amo Lauren Jauregui e sei disso porque posso ter todas as garotas do Rio de Janeiro aos meus pés, mas a única que me faz desviar o olhar e desejá-la é a morena que se encontra com a cabeça recostada em meu peito e os longos cabelos negros delicadamente bagunçados caindo em cascata por sobre seu ombro.
Levo a mão livre até seus longos fios escuros e começo um cafuné delicado enquanto me perco nos mais variados pensamentos e lembranças em minha mente. Longos minutos se passaram até que o corpo adormecido da morena começa a das sinais de quem está despertando do sono. Lentamente, o braço que está circundando a minha cintura, me puxa para mais perto de seu corpo quente e um suspiro acompanhado de uma longa lufada de ar escapa por seus lábios.
-Você já acordou, Camz? - A voz extremamente rouca e sexy de Lauren preenche meus ouvidos arrancando-me um sorriso involuntário.
Será que essa mulher tem noção de o quão sexy ela é? Porque se soubesse, não abusaria assim dessa voz excitante logo de manhã.
-Já sim, babe. - Respondo gentilmente vendo-a erguer o olhar de olhinhos miúdos na direção dos meus.
-Que horas são agora? - Pergunta franzindo a testa enquanto coça os olhos afastando os últimos resquícios de sono.
Tateio o chão da tenda na esperança de encontrar o aparelho retangular que me daria a resposta para aquela pergunta. Depois de três batidas e afagos entre os panos, acho o bendito celular acendendo a tela e olhando as horas logo em seguida.
-São exatamente sete e quatro da manhã. - Digo e vejo-a entortar o canto da boca, intrigando-me. - O que foi?
-Está cedo demais, Camz... - Boceja. - Nós fomos dormir muito tarde ontem... Vamos dormir mais um pouco? - Pergunta manhosa.
-Não podemos dormir mais, Laur... Temos que ir nos encontrar com as meninas. - A vejo fazer beicinho. - Sem contar que daqui a pouco o sol começa a dar voadora e a gente vai acabar parecendo duas frangas assadas. - Rio e ouço-a me acompanhar na risada.
-Eu não me importo de virar uma franga com você. Aliás, você é gostosa sem assar, imagina assada com umas batas e uma pele bem crocante. - Diz mordendo o lábio inferior, provavelmente segurando uma risada, a qual eu não me segurei nem um pouco, deixando claro e alto o quão engraçado aquilo havia soado.
Só que não.
-Você é uma engraçadinha dona Michelle. - Sorrio mostrando bem os dentes, evidenciando o tom forçado da situação.
-Ah, me deixa. São sete da manhã eu estou fazendo piadas. Você sabe quando eu faço piadas às sete da manhã? - Ergue uma sobrancelha e responde em seguida sem me dar o tempo para responder. - Nunca! às sete da manhã eu quero matar todos com as minhas unhas e arrancar as suas gargantas com os dentes. - Faz cara de má. - Então, aproveite que eu não quero lhe mantar neste momento, senhorita Cabello.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fly To Me [Camren Fanfic]
FanfictionQual a real probabilidade de o seu ídolo notar a sua existência no mundo? Quais as chances de, em meio a um fandom com milhares de pessoas, você ter a atenção do seu crush famoso? Camila Cabello nunca pensou nessa possibilidade. Até que... "@Laure...