Three

1.1K 84 16
                                    

Camila POV's

- Chancho. - Dinah me chama e eu a ignoro ainda encarando o celular.

Eu deveria ter desconfiado. Tudo estava perfeito demais para ter uma duração maior que os trinta e quatro minutos que teve de fato.

Lauren Jauregui foi de um extremo ao outro em pouco mais de meia hora. - De simpática para doce, de doce para gentil e de gentil para puta grossa. E tudo isso para quê?

Só porque ela queria saber o significado daquela expressão? Se ela quisesse realmente saber, com tanto afinco, era só ter olhado os comentários do tweet dela. Estão abarrotados de respostas!

Se tem algo que Karla Camila Cabello Estrabão não aceita, é babaquice e grosseria gratuita. - Meu subconsciente se manifesta e faz com que eu suspire em sinal de frustração.

-CAMILA! VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO, DEMÔNIA? - minha amiga me arranca dos meus pensamentos enquanto me balança e a encaro estática. - Sua puta! Eu estou falando com você. O que a Lauren falou? Você estava com um sorriso enorme no rosto e agora está com ess... Você está..? Camila, você está chorando?

Que droga. Eu estou chorando? - Está. Porque você é uma trouxa Karla. -Respiro fundo, limpo o canto dos olhos e abro um sorriso forçado.

-Eu bem Dinah. Não foi nada, é só a emoção de falar com a minha idola. -digo ainda mantendo o sorriso forçado.

-Karla Camila, eu te conheço desde a época dos dinossauros! Você acha MESMO que eu não sei diferenciar as suas caras e bocas? - nessr momento meu sorriso morreu e então, Dinah percebendo, ergue uma sobrancelha. Puta, nunca vou conseguir esconder nada de você?

-Dinah, eu só..

-Nem tente Camila. Aquela garota é uma otária né? Eu já deveria saber. O que ela te disse?

Não pude evitar morder o lábio inferior ao ser cortada, em puro ato de nervosismo. Soltei todo o ar presente em meus pulmões e entreguei o celular para a minha melhor amiga sem fazer contato visual.

Meu coração ainda está acelerado. A emoção de falar com ela foi realmente forte e eu ainda estou feliz (?).

Essa puta pedeira ter feito um esforço e não ter estragado um dos momentos mais fodas da minha vida. O fato é que, todo mundo sabe da arrogância e da bipolaridade de Lauren. Muitos dizem que a fama lhe subiu à cabeça, o que fez dela uma verdadeira torrona. Confesso que, em partes, eu tinha a esperança de ela não ser assim. Tinha a esperança de ser só um daqueles fatos que a mídia molda para subir o ibope. Tinha a esperança de conhecer a verdadeira Lauren Jauregui. Mas pelo que percebi minutos atrás, ela é só uma babaca que só se importa consigo mesma.

O que você tinha na cabeça, Karla? O que você estava pensando? Que viraria amiguinha dela? Que seriam íntimas? Você é muito ingênua mesmo! - Maldito seja meu subconsciente! Reviro os olhos e contraio o maxilar com força, afim de reprimir o acúmulo de líquido em meus olhos.

Dinah finalmente ergue o seu olhar do celular e o foca no meu.

-Ela definitivamente é uma imbecil.. - o olhar dela é puro chateamento. - Eu sei o quanto você odeia quando as pessoas são grossas sem necessidade, Cheechee. Mas não fica assim. Ela não merece uma lágrima sua sequer.

Fecho os olhos e sinto seus dois braços me envolverem em um abraço acolhedor.

O abraço de Dinah é a coisa mais gostosa do mundo. É como se eu me sentisse completamente segura e protegida e não precisasse me preocupar com mais nada. Cheechee sempre teve esse cuidado comigo. E não é à toa que a chamo de irmã.

☆Fly To Me [Camren Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora