Twenty Five

755 49 8
                                    

Vocês me pedem muito Norminah, então eu vou dar esse presente a vocês. 

___________________

Dinah POV's - Noite Anterior.

Entro no grande carro preto estacionado ao fim da pequena trilha coberta de árvores sombrias por conta da noite iminente, que levava direto à praia, onde havia deixado Lauren e Camila, avistando assim Big Rob no volante e Mani e Ally no banco de trás. Sento-me exatamente entre as duas. 

-E aí, como foi?! - Ally pergunta afobada fazendo-me rir. 

-Ôh pigmeu, relaxa aí. Com essa afobação toda parece até que o encontro romântico é com você. - Dou uma pequena cotovelada em seu braço fazendo-a bufar.

-É sério, eu quero saber como foi a reação da Mila ao ver o que a Lauren preparou pra ela. Romantismo é tão lindo - Põe as mãos na boca e eu poderia jurar que vi seus olhos brilhando, exatamente da mesma maneira que aqueles emojis

Credo, Deus é que me livre ser besta assim. 

-Pra falar a verdade eu não vi como foi a reação da Chan. Quando chegamos no arbusto eu a empurrei e saí correndo pra cá. - Coço a cabeça e sorrio. 

-Nem pra ficar lá espiando um pouco pra contar pra gente, Dinah! Poxa... - ManiQueen fala fazendo biquinho.

Féla da puta. Não faz esse bico pra mim não, rapariga.

-Eu nem pensei em espionar na hora, Bey... - Digo tentando explicar. - Se eu soubesse que vocês estariam tão curiosas eu teria ficado um pouquinho pra ver. - Faço beiço. 

-Tudo bem, está perdoada. - Normani diz e em seguida deposita um beijo carinhoso sobre minha bochecha, derretendo-me na mesma hora. 

Ok, talvez eu seja UM POUCO besta. 

-Rob, vamos pro hotel, estou morrendo de fome. - Ally pede, debruçando-se sobre a porta. 

O grandalhão apenas sorriu e acenou com a cabeça, ligando o carro e seguindo o caminho direto para o hotel das meninas. 

*

-NORMANI! VOCÊ NÃO ME DISSE QUE ESSE ERA O HOTEL DE VOCÊS. - Excedo-me. 

Olha o tamanho desse lugar, a quantidade de portas e corredores desse andar são incontáveis. Se ela tivesse me dito qual era o bendito lugar, eu tinha pelo menos colocado meu Scarpin Vizzano de cinquenta e nove reais e noventa e nove centavos! Pelo menos, PARECER gente, eu iria. 

-Não achei que fosse necessário Dinah... É só um hotel... - Diz com os olhos ainda arregalados. 

-Claro que era necessário! Deve ter um monte de gente lá em baixo falando que vocês trouxeram uma mendiga aqui pra dentro. Jesus! Eu tô parecendo um a morta de fome! 

-Ai que exagero Dinah! - Ally ri. - Você está normal! Não está parecendo mendiga coisa nenhuma, deixa de besteira. 

-Olha a estirpe desse quarto e olha as minhas vestes, anão de jardim. Só a diária desse quarto compra a casa dos meus pais e o apartamento da Camila à vista! Tenho até medo de encostar nas coisas e acabar quebrando algo. Vou passar a minha vida inteira e mais metade da próxima pra pagar o prejuízo. - Cruzo os braços a fim de manter minhas mãos longe de qualquer coisa que eu pudesse destruir enquanto ouço as duas songa mongas rindo deliberadamente da minha cara. 

Putas.

Reviro os olhos. 

-Você fica tão cute quando está bravinha. Awwwn. - Mani diz e chega perto de mim para apertar, nada amigavelmente, minhas bochechas, deixando-me vermelha, sem graça e com dor. 

☆Fly To Me [Camren Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora