Lauren POV's
Olho o ícone piscando na tela do celular enquanto o mesmo vibra sem um segundo de pausa.
LA.
O nosso produtor nunca me ligava. Quando ele precisava entrar em contato comigo ou com as meninas, ele ligava diretamente para a Alexa, nossa "secretária", digamos assim, e a mesma se encarregava de nos passar as informações. E quando Alexa não podia lhe atender, ele ligava diretamente para Ally.
O que será que ele quer comigo?
Deslizo o dedo pelo visor atendendo a chamada e levando o aparelho ao ouvido.
-Nossa, Lauren! Achei que não me atenderia nunca! - disse em um tom impaciente me fazendo revirar os olhos.
-Desculpe, senhor. Eu só não esperava uma ligação a essa hora, ainda mais uma ligação sua. - uso meu tom indiferente. - Mas, o que o senhor precisa falar comigo?
-Bem... Eu liguei para Alexa e o telefone dela dá apenas ocupado. Liguei para Allyson também e nada. Então o próximo nome na lista era o seu. O fato é que: Preciso de vocês três, Allyson, Normani e você no meu escritório amanhã às oito horas. - Franzo o nariz com a ideia de acordar cedo. Se tem algo que eu não suporto na vida, é ter o sono interrompido. - Garanto que o assunto é de total interesse de vocês.
-E o senhor não pode adiantar o assunto? - pergunto impaciente.
-Eu até poderia, mas prefiro dar essa notícia pessoalmente para vocês. - diz sério e mordo o lábio apreensiva. O que poderia ser essa tal notícia?
LA é uma ótima pessoa. Ele é um homem extremamente sério, atarefado e convicto de suas funções. Além de muito atencioso para qualquer pendência da banda para com a gravadora, ele ainda movia mundos e fundos para nos deixar a vontade com toda e qualquer situação. E por trás desse cara sério e extremamente atarefado, Antonio "L.A." Reid é um homem engraçado e extrovertido. Mas apenas fora do horário de trabalho.
-Lauren, você me ouviu né? - disse extremamente sério me acordando de meus pensamentos. - Quero as três, aqui amanhã às oito, sem faltas e sem atrasos.
-Mas... LA, você está tão sério! Há algo de errado? Nós fizemos algo que não está certo? Olha se é por causa do twitter, eu não sei o motivo e também não tive culpa! Mas se for al... - Sou interrompida do meu momento desesperado/culpado por uma risada do outro lado da linha.
-Lauren, se acalme! Não é nada ruim, eu prometo a você, mas... - disse num tom ameno me tranquilizando. - Que história é essa do twitter? - Mudou seu tom para o habitual sério.
-Hm... Érr... Nada não. Eu só... - Me enrolo nas palavras. É isso aí Lauren! Fala mais do que essa sua boca pode dizer! Imbecil! - Tenho que ir! Estaremos aí sem faltaboanoitetchau! - Solto a última parte extremamente rápido e sem pausas, desligando o telefone imediatamente sem dar tempo para que ele pudesse me responder.
Suspiro aliviada.
Do que será que se trata essa reunião às pressas? Preciso falar com as meninas!
Jogo meu celular sobre a cama e me levanto sem me preocupar em levá-lo comigo. Afinal, Camila deve estar bem ocupada com a paixão dela e nem deve ter tempo para mim. O pensamento faz meu corpo inteiro gelar e uma sensação horrível correr por toda a extensão da minha espinha.
Como Camila estava mesmo apaixonada por alguém? Ela nunca me disse que estava interessada em alguma pessoa. Aliás, além de Dinah e a família dela, ela não falava de mais ninguém e aparentava não ter mais nenhum tipo de contato com outras pessoas além do necessário. Por que ela veio com esse papo agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fly To Me [Camren Fanfic]
Fiksi PenggemarQual a real probabilidade de o seu ídolo notar a sua existência no mundo? Quais as chances de, em meio a um fandom com milhares de pessoas, você ter a atenção do seu crush famoso? Camila Cabello nunca pensou nessa possibilidade. Até que... "@Laure...