OIOIOIOIOIOI!
AHAAAA! NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA!
DSJNFDKSNJFDSFJDS
Escrevi morta de sono, então qualquer ero, eu concerto depois ;-;
Estou fazendo essa att da madrugada para recompensá-los pelo tempo que eu demorei para atualizar. Portanto, ME AMEM!
___________________________
Lauren POV's
Solto um riso alto ao ouvir Dinah compartilhar suas necessidades fisiológicas sem a mínima cerimônia. Ela me parece uma garota muito legal e além de divertida, ela e ManiBear se deram muito bem, o que torna tudo mais fácil. Afinal, nenhum relacionamento dá certo se as melhores amigas de ambas as envolvidas não se derem bem.
Espera, eu disse relacionamento?! Arregalo os olhos com o pensamento. Você precisa se conter, Michelle. Por Deus, o que está acontecendo com você?
-Dinah consegue ser uma imbecil quando quer! - Camzz diz sem graça, me fazendo sorrir.
O sorriso bobo dela já me encantava pelas fotos,e vê-la assim, mesmo que pela tela, é quase que fisicamente contagiante.
Uma coisa que pude reparar é que, quando Camila está nervosa ou encabulada com alguma situação, ela morde ou umedece o lábio inferior. E isso, de maneira estarrecedora, faz com que todas células do meu corpo entrem em alerta. É algo louco, eu sei! Você se sentir completamente dominada por atos que passariam desapercebidos por qualquer um, ainda mais pela tela de um computador, é completamente assustador e surreal!
-Lauren, você está me ouvindo? - Pergunta direcionando o olhar para o centro da câmera, fazendo parecer que a mesma estivesse olhando diretamente para mim. Um calafrio correu por toda a minha espinha.
-Estou! Desculpe, estava pensando em algumas coisas. - sorrio sem jeito.
Mas que droga Lauren!
-Hm... E estava pensando em quê? - pergunta com o queixo apoiado nas mãos, curiosa.
Pensando em como seus olhos são lindos, chamativos e assustadoramente hipnotizantes. Pensando em como seus lábios são grandes e perfeitamente desenhados, me fazendo ter uma vontade enorme de senti-los sobre os meus. Pensando em como seu sorriso me contagia e me faz ter vontade de sorrir também e inventar mais outras mil maneiras de nunca vê-lo desaparecer.
-E-em nada... só na apresentação que faremos daqui a algumas horas na rádio mais famosa aqui de Miami. - mexo nervosamente nos cabelos tentando disfarçar o repentino pavor que esses pensamentos me causaram.
-HM... - Camila me olha com um olhar desconfiado me fazendo congelar instantaneamente. Será que ela percebeu algo?! - Essas rádios poderiam pegar aqui né?! Fico tão chateada quando vejo vocês se apresentando nas rádios e tendo que esperar eles disponibilizarem os vídeos horas depois.- Faz bico me fazendo sorrir prontamente.
-Acho que tem uma maneira de você ouvir a rádio ao vivo sim! - digo pensativa. - Eles tem um site e, se não me engano, eles disponibilizam o programa ao vivo por lá!.
Um grande sorriso cresce nos lábios da morena e faz com que eu me sinta vitoriosa por provocar algo tão lindo de ser visto. Poderia assisti-la sorrir o dia todo, com certeza...
-Como eu nunca pensei nisso?! Como eu sou lesada, Boo! - bate na testa e ri de si mesma
*
Já passa das treze horas e faltam apenas alguns minutos para que eu e as meninas possamos nos apresentar. Já fizemos isso milhares de vezes, mas dessa vez é diferente. Camila estará ouvindo o programa ao vivo. Um arrepio corta minha espinha e faz com que meu coração dispare com a carga repentina de adrenalina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fly To Me [Camren Fanfic]
FanfictionQual a real probabilidade de o seu ídolo notar a sua existência no mundo? Quais as chances de, em meio a um fandom com milhares de pessoas, você ter a atenção do seu crush famoso? Camila Cabello nunca pensou nessa possibilidade. Até que... "@Laure...