Ten

1K 63 14
                                    

Camila POV's

Cada célula do meu corpo ansiava por aquilo. Mas eu precisava de mais.

Seus lábios enlouquecedoramente quentes e macios passeavam por toda a extensão do meu pescoço, hora chupando-o; e provavelmente deixando marcas; hora lambendo e beijando. Cada movimento, precisa e perfeitamente bem executado, me transportava aos céus e logo em seguida me puxava para o inferno. 

Ergo minhas mãos e pouso sobre sua cintura quente por debaixo da camiseta erguendo-a minimamente. Tudo o que eu queria era sentir mais o contato com a sua pele quente e macia. Então deixei que minha mão direita passeasse deliberadamente por seu corpo, contornando delicadamente cada curva do monumento que estava saboreando meu pescoço, até chegar à sua nuca, entrelaçando meus dedos em seus longos cabelos negros, sedosos e extremamente cheirosos.

-Você... não sabe p-por quanto tempo eu esperei por isso... - Sussurro minimante em seu ouvido, me xingando mentalmente por estar com a voz tão rouca.

Ouço um risinho baixo e então as carícias em meu pescoço sessam e eu finalmente posso olhar em seus olhos.

-Você não foi a única a esperar por isso, babe... - Ela diz me encarando com aqueles verdes tão profundamente intensos, abrindo aquele sorriso característico dela. Aquele sorriso que só Lauren Jauregui pode ter.

Abro meus olhos e salto da cama completamente assustada e atordoada. 

-Mas que porr...? - Sussurro baixo antes de perceber o barulho irritante do despertador acima do móvel que se encontra ao lado da minha cama. 

Pego o aparelho de telefone e desligo o alarme, jogando-o na cama logo depois. Coço os olhos com as costas das mãos e respiro fundo.

-Eu odeio segundas-feiras! - Exclamo levantando da cama e seguindo para o banheiro. 

**

-Karla Camila, se você não me der atenção nesse segundo, eu vou arrancar isso que tu chama de cabelo dessa sua cabeça de uma única vez! - Dinah diz com um olhar severo me tirando de pensamentos que nem mesmo eu sabia quais eram. 

-Desculpa, Chee... Eu não sei o que está acontecendo comigo hoje... - digo desanimada tentando pensar no que eu realmente estava pensando. Ai que confusão.

-Cabello, acho bom você ter um ótimo motivo para estar com essa cara de cu e não estar prestando atenção no que eu estou te contando sobre a Normani! 

Ergo o olhar para minha amiga com um ar de curiosidade. Eu realmente não estava ouvindo nada.

-Você estava falando o que sobre a Mani? Prometo que prestarei atenção agora. - solto uma leve risada da careta de indignação que Dinah fez para mim por eu realmente não ter escutado nada. 

-Eu estava dizendo que ela é a minha alma gêmea! Mas ela não sabe disso ainda, claro. - Disse com aquele olhar convencido que só Dinah Jane tem. - Ela é maravilhosa, Chan. É engraçada, fofa, linda, ama a Bey e ainda me manda áudios cantando! Você noção do que é Normani  Kordei cantando só pra você uma música que você ama? Eu preciso te contar que...

Aqueles lábios... Os olhos intensos e penetrantes... O cheiro... O toque... Tudo parecia tão real, tão físico. O que está havendo com você Camila? Você já teve sonhos assim com a Jauregui antes, por que agora você está reagindo dessa maneira após um sonho quase erótico? 

Isso é loucura! Passar a manhã inteira pensando nesse sonho e o repassando o filme milhares de vezes em minha mente é loucura! Mas cada detalhe se faz tão loucamente vivo e real.

☆Fly To Me [Camren Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora