Six

987 64 7
                                    

Camila POV's

-Camila. Camila. Camila. Camila. Camila. Camila!!! - Reviro os olhos e me jogo no sofá da sala.

Dinah está o caminho todo da universidade até aqui pedindo o número da Normani. Eu tentei, juro que tentei explicar que eu não posso pedir isso assim. Não agora. Mas Dinah Jane ouve alguém nessa vida? Alguém contraria essa mulher? Alguém consegue manter a sanidade mental depois de recusar-se a algo perante essa maluca? A resposta disso tudo é NÃO.

-China, eu já disse que não posso pedir o número da Mani. Tem menos de meia hora que tenho o número da Lauren. O que você acha que ela vai pensar de mim? Que eu só quero os contatos legais dela! - Dinah revira os olhos e se joga ao meu lado fazendo bico.

-Por favor Chan. Por favooor- diz arrastando a fala e mantendo o bico nos lábios. - Diz que é pra sua amiga maluca apaixonada. Por mim Mila. Nunca te pedi nada.

-O QUE? NUNCA ME PEDIU NADA? - digo fingindo indignação. - Esse "nunca" aí que você disse...Você começa a contar ele semanalmente? Tipo: essa é a semana de número cinco e vai se seguir pelos próximos sete dias, ou seja é o "nunca" número cinco. Porque só pode ser isso!

Minha amiga bufa e se levanta do sofá, parando de pé a minha frente e me encarando. Isso não significa coisa boa.

Antes mesmo que eu pudesse pensar no que viria a seguir, Dinah se jogou em cima de mim e começou a me fazer cócegas cutucando as costelas, local no qual eu sinto mais sensibilidade.

-DINAAAAH! - Grito e tento em vão puxar o ar e parar de rir de nervoso. - PARAAA! POR FAVOR! POR.. OH! PARA!

-Não paro não! - Disse ainda me cutucando enquanto eu me debato e tento empurrá-la sem sucesso. Dinah dá quase duas de mim, ou seja, impossível me livrar sem me render. - Você vai conseguir o número daquela gostosa e vai ser agora! Anda!

-TÁ BOM! TÁ BOM! ME-ME SOLTA! - Gaguejo e concordo em tentar. - CHEECHEE! - grito em desespero.

-Gosto assim dona Camila. - disse ela se jogando ao meu lado com um sorriso vitorioso nos lábios. - Agora pega esse celular e manda a mensagem que eu quero ver. Anda.

Pego meu celular no bolso da calça e desbloqueio a tela, mas então foco o olhar em minha amiga outra vez.

-Chee, ela não vai me responder agora, ela tem que se arrumar pra algum show ou apresentação, não sei. - digo na esperança de encerrar o assunto.

-Não venha com essa Camila! Manda a mensagem e quando ela puder ela vai ver. Simples assim. Por favorzinho... Realiza meu sonho, vai? Você sabe que eu te amo.

Maldita seja Dinah Jane Hansen!

-Que merda Dinah, chantagem emocional? Sério isso? Você não presta. - digo bufando e voltando a atenção para o celular. - Eu vou pedir, ok?

-Yaaaay! - ouço minha amiga comemorar ao meu lado e reviro os lhos.

Lauren Booboo talk:

"Éer... Oi Booboo, tudo bem?"

"Então, nem sei como te dizer isso e sei que você está ocupada no momento, mas eu não estaria aqui se não fosse caso de vida ou morte..."

Respiro fundo e sorrio de lado com o drama que estou fazendo. Você é uma idiota Karla.

O celular treme. Ué, ela não estava ocupada?

"Oi Camz"

"Fazer o que?"

☆Fly To Me [Camren Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora