Twenty

1K 54 8
                                    

Camila POV's

Fecho a porta atrás e mim e corro junto de Dinah na direção do sofá, onde me jogo ao lado da minha amiga. 

-Hoje foi incrível! - Digo irradiando toda a felicidade por ter vivido o dia de hoje. 

-Nem me fale. Aquelas garotas são incríveis. - Me olha e sorri de canto. - Confesso que eu estava morrendo de medo de não termos aquela química pessoalmente, sabe? Quando duas pessoas se olham e até tentam puxar assunto mas a conversa não flui e a situação se torna embaraçosa para ambas as partes. - Enruga o rosto em uma careta. - Mas tudo saiu muito melhor do que o planejado. A Normani é incrível, quente e macia. E ainda faz um cafuné que puta merda! Eu acho que estou apaixonada. A Ally é a coisinha mais meiga que eu já conheci e, apesar de ser muito mais velha, parece a mais doce e inocente entre nós. Você viu a cara dela quando o bichos apareciam? - Ri e eu a acompanho. - Ou então quando as cenas davam sustos e ela se encolhia toda debaixo dos eu urso. - Gargalhamos mais uma vez ao lembrar das cenas. - E ainda tem a Laur. Eu realmente achei que teria problemas com ela, mas depois da piada do Wolverine... Sério, foi a piada mais sem graça que eu já achei graça. Deu pra entender? 

Balanço a cabeça negativamente enquanto tento segurar outra crise de risos. 

-Dinah, você ri de qualquer merda, e pelo amor de Deus, aquela piada foi péssima! - Nego com a cabeça outra vez. 

-Ah, qual é, Chan. Foi engraçado. Ainda mais com o jeito que ela contava. A cara toda vermelha de tanto rir enquanto tentava contar o restante da piada. Porra, foi engraçado, eu achei que ela fosse explodir ou sei lá. Eu vou ter que imitá-la! 

Dinah arruma-se no sofá deixando a coluna ereta enquanto me encara com um ar sério no rosto.

-Oh, eu tenho uma piada! - Engrossa a voz na tentativa falha de imitar o tom de Lauren enquanto tenta segurar a risada. - Por que... - Ri descontroladamente mas logo se recompõe e continua. - Por que o... - Volta a rir e cobre os lábios com as mãos. - Por que o Wolverine tem que... tem que... - Se joga de lado no sofá enquanto deixa um languida risada ressoar pela sala fazendo-me rir também.

-Você está a imitando direitinho! - Rio encorajando-a a continuar. - Está até vermelha como ela.

-Agora eu entendo porque ela ficou desse jeito. - Tenta controlar a respiração. - Vou conseguir contar agora. - Respira fundo e fecha os olhos. - Por que o Wolverine tem sempre que se manter ocupado durante todo o dia? - Me olha e prende o lábio inferior com força entre os dentes tentando evitar mais uma risada descontrolada. -PRA ELE NÃO COÇAR O SACO! - Explode em outra risada fazendo-me gargalhar em consequência. 

Ok, a piada é péssima, eu concordo. Mas acontece que o jeito que elas contam é que me faz rir. Parece que, paralelamente, na mente delas, a piada é muito, mas muito engraçada e então algum mecanismo maluco ali dentro faz com que elas morram de rir antes mesmo de a piada sair da boca delas. A cena é realente hilária e a crise de risos depois é que torna a piada engraçada quando, na verdade, estamos rindo delas e não com elas. Você me entenderia se as ouvisse contando! 

Após a crise de risos e mais algumas conversas sobre o dia maravilhoso que passamos com as meninas mais incríveis desse mundo, pego meu celular e envio uma mensagem para Lauren. 

Booboo talk:

"Oi Boo, já estou com saudades :("

"Vinte dias é muito tempo agora que eu descobri como é passar as horas com você..."

Nossa, Camila. Parabéns, belo chiclete gay você é. 

Me bato com o pensamento. 

"Eu também já estou com saudades, Camz. "

☆Fly To Me [Camren Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora