OIOIOIOIOI
COMO ESTÃO?
EU SEI QUE DEMOREI E TAL, MAS EU ESTAVA COM UNS PROJETOS DE LOCUÇÃO DA RÁDIO DE UM JOGO.
ESTAVA NÃO, ESTOU.
MAS EU NÃO VOU DEMORAR MAIS DO QUE ISSO, JURO!
ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO E FICOU BEM BOSTA, MAS ESPERO QUE GOSTEM.
AMO VOCÊS.
________________________________________________
Camila POV's
-Dinah! - Sacudo a minha amiga mais uma vez. - Pelo amor de Deus, já é a quinta vez que eu te chamo! Nós temos que ir no mercado comprar as coisas para que as meninas não morram de fome aqui em casa! ANDA!
-Mas que saco, Camila. Que horas são? Não dá pra você esperar um pouco? - Diz colocando o travesseiro sobre o rosto.
-Não, não dá pra esperar Hansen. São oito da manhã. Já deixei você dormir tempo suficiente. Lauren já me mandou mensagem e daqui a uma hora elas saem do hotel. - Retira o travesseiro do rosto e me encara cm um olhar vencido. - V-cê sabe que do hotel delas pra cá não dá nem vinte minutos, não é?
Dinah reviro os olhos e se levanta da cama.
-Vou me banhar. Me dá dez minutos, ok?
Reviro os olhos, aceno positivamente com a cabeça e Dinah de vira seguindo em direção ao banheiro.
-DEZ MINUTOS, JANE! - Grito ainda do quarto e a ouço bufar. - É melhor eu fazer uma lista das coisas que devemos comprar... - Digo a mim mesma.
**
-Você vai comprar nutella, né? Me diz que vai, Chancho. - DJ pede e me olha com aqueles olhos pidões que acabam com a vida de qualquer um. - Por favorzinho. - Faz bico fazendo-me revirar os olhos.
O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando, Jane?
-Tá bom, Cheechee. Eu vou comprar nutella.
Sigo com o carrinho de compras em direção ao corredor de geleias e pastas acompanhada de uma Dinah saltitante e risonha.
-Às vezes você se comporta como uma criança de dez anos, sabia? - Pergunto sem conseguir evitar uma risadinha.
-E às vezes você vira uma chata com humor de velha. - Rebate fazendo-me colocar as mãos sob o peito enquanto faço uma cara de ofendida. - Não faça essa cara! Você sabe muito bem que sim!
-Eu te odeio, Dinah!
Pego um potão de nutella e coloco dentro do carrinho.
-Queria que aqui tivesse marshmallows de qualidade. Mas eu acho que esses que vendem aqui não se comparam aos de lá. - Lamento.
-Eu acho que não tem problema, Chan. As meninas estão no Brasil e amam a culinária daqui. Acho que a gente precisa apresentar para elas as especiarias brasileiras e não tentar igualar o paladar daqui ao paladar dos EUA.
-É, até que faz sentido. Vou fazer brigadeiro, comprar guaraná pra Ally, vou comprar uns pães de queijo também... Mas e pro almoço? O que eu faço?
-Nada mais típico de cariocas do que um aipim frito com salpicão. - Pisca para mim. - Receitas baratas, gostosas e práticas de se fazer. E me diz, quem não gosta de salpicão? Frango desfiado, milho, cenoura, maionese e batata palha. Pelo amor, né!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fly To Me [Camren Fanfic]
FanfictionQual a real probabilidade de o seu ídolo notar a sua existência no mundo? Quais as chances de, em meio a um fandom com milhares de pessoas, você ter a atenção do seu crush famoso? Camila Cabello nunca pensou nessa possibilidade. Até que... "@Laure...