OIOIOIOIOI
DEMOREI NÉ? MIL PERDÕES!
EU SEI QUE VOCÊS QUEREM ME MATAR. SEI QUE QUEREM SERVIR MINHA CABEÇA EM UMA BANDEJA. SEI QUE QUEREM ME TORTURAR. MAS SE VOCÊS ME MATAREM NÃO TEM CONTINUAÇÃO!
EU TENHO UM BOM MOTIVO!
O ENEM acabou a minha pessoa! Eu iria postar ontem, mas tive alguns imprevistos e não pude escrever.
Maaaaaaaaaaas, aqui está um cap novinho. e como eu prometi, POV's Dinah e com muito Norminah!
É isso meus amores!
Boa leitura!
__________________________________
Dinah POV's
-Eu não estou com ciúmes de ninguém Dinah! - Lauren disse mexendo nos cabelos e mordendo os lábios me fazendo revirar os olhos.
Claro que Lauren está com ciúmes da Camila, está mais do que óbvio!
-Claro, claro! - digo com toda a ironia que se encontra dentro de mim e antes que o miolo de pão falante pudesse me responder, alguém entra no quarto dela.
-Deu para falar com os fantasmas do seu quarto Batata Descascada? - A voz soou baixinha.
Essa voz... Essa vo-z!
Meu coração não sabe se bate desesperadamente ou se para de bater. Ele não se decide e fica alternando entre um e outro me deixando extremamente frustrada com a sensação.
Não pode ser possível. Não é quem eu estou pensando. DEUS EU NÃO ESTOU PRONTA PRA ISSO!
Lauren virou-se para a pessoa em questão e então o rosto de Normani tomou conta da tela. A negra se jogou na cama ao lado de Lauren.
MAY DAY! MAY DAY! Temos um problema aqui! Dinah respire! RESPIRE!
-Oh! Você está conversando com a sua crush! Ela é ainda mais linda por vídeo - Ela diz sacana fazendo Lauren esboçar uma reação de completo pavor, dando-lhe uma cotovelada no braço seguida de um "ouch" vindo de Normani enquanto a mesma levava uma das mãos ao local da porrada. - Deixa de ser violenta Monte de Farinha! Só falei a verdad... - Ela para encarando a tela de maneira sugestiva. - Opa, tem alguém com ela. Quem é essa gostosa?! - Ela diz cochichando de maneira que, propositalmente, nós ainda pudéssemos ouvi-la.
Gostosa? Que gostosa? A Camila? A Camila é gostosa! É dela que ela está falando, não é? NÃO É?
Normani estava ainda encarando a tela como quem assiste a um show da Beyoncé. Com olhos atentos e um sorriso sugestivo nos lábios.
PARA DE ME OLHAR ASSIM SUA SEDUTORA MALIGNA DAS TREVAS! OLHA ESSE SORRISO! A DEUSA BEY ESTÁ ME TESTANDO, SÓ PODE!
Normani é a criatura mais linda desse mundo. Depois, é claro, da Bey Rainha das Nações. Mani tem os olhos castanho escuros mais lindos, brilhantes e penetrantes que eu já vi. Suas curvas perfeitamente delineadas e perfeitamente esculpidas me hipnotizam durante as danças nos shows. E estão me hipnotizando agora. Ela está curvada ainda olhando para a tela e usando somente um top que cobre apenas a parte do busto, deixando sua barriga e abdômen completamente à mostra.
Mas por que eu não consigo me mexer? Que porra está acontecendo com a Dinah destemida que fala o que quer e quando quer? Onde está a garota que não tem vergonha nem medo de nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fly To Me [Camren Fanfic]
FanfictionQual a real probabilidade de o seu ídolo notar a sua existência no mundo? Quais as chances de, em meio a um fandom com milhares de pessoas, você ter a atenção do seu crush famoso? Camila Cabello nunca pensou nessa possibilidade. Até que... "@Laure...