Seventeen

943 67 42
                                    

OIOIOIOIOIO!

VOU APENAS JOGAR A BOMBA E SAIR CORRENDO!

ESPERO QUE GOSTEM!

ESTOU POSTANDO ÀS 3:20 D AMANHÃ, ENTÃO QUALQUER ERRO ME SINALIZEM E EU CONCERTO DEPOIS!

BOA LEITURA!

____________________________________

Lauren POV's

-NORMANI! ACORDA AGORA!! - Nada. - Amanhã é sexta e hoje à noite nós embarcamos para o Brasil! - Digo puxando o travesseiro debaixo de sua cabeça. - Anda, precisamos arrumar o resto das coisas!

A morena faz uma careta, mas nem ao menos se move de seu lugar. Bufo irritada e bato com o travesseiro em seu rosto fazendo-a resmungar e abrir o s olhos preguiçosamente.

-O que você quer, Lauren? - Me deixa dormir, que saco!

-Maniii, por favor. Nós temos que terminar de arrumar as malas. - A impaciência tomando conta de mim.

A negra pega seu celular em cima da cômoda e bufa visivelmente irritada, lançando-me um olhar matador.

-Michelle, são oito horas da manhã! Pelo amor de Deus! A gente tem o resto do dia inteiro para arrumar as coisas que faltam.

De fato tínhamos o resto do dia para arrumar o que faltava, que era apenas a bagagem de mão; maquiagens, roupas para uma troca rápida dentro do avião, utensílios de higiene e primeiras necessidades; o básico necessário. O problema é que a ansiedade por finalmente poder ver a minha Camz estava me matando. Não havia pregado os olhos um só minuto sequer esta noite.

-Eu sei Bae, mas eu estou ansiosa e acho que se eu não me distrair agora vou acabar explodindo em um milhão de confetes por esse quarto e então você terá que catar todos os pedacinhos de mim e mandar em um pote para a Camila e explicar para ela o porque de terem papéis picotados em suas mãos ao invés de mim!

Vejo a morena revirar os olhos e deixar escapar um pequeno sorriso de canto.

-Nossa, como você é exagerada, Lauren! Cadê a Ally? Vá perturbá-la também!

-Já fui acordá-la e ela já está arrumando as coisas dela. - digo convicta ganhando uma careta surpresa de Normani.

-Como assim você já a acordou?! Como você está viva neste exato momento? - Finge indignação arrancando-nos uma risada gostosa.

Acordar Allyson era uma tarefa difícil, e quando executada com sucesso, implica um alto dinamismo e controle da situação porque o que a garota perdeu em tamanho, ela tem irritação matinal.

A baixinha literalmente vira um cão chupando manga enquanto cruza com uma lontra encapetada de três olhos.

Pensa só, da última vez em que eu e Normani a acordamos, ela jogou metade dos utensílios do quarto em nossa direção, além de nos xingar de todos os nomes possíveis enquanto caminhava de um lado para o outro do quarto impacientemente.

Ouça bem, Allyson Brooke xinga Deus e o mundo quando é acordada! É absolutamente assustador, então por favor, não tentem isso em casa, crianças.

-É simples. Eu coloquei um travesseiro à minha frente enquanto a cutucava com o meu pau de selfie. Quando ela abriu os olhos naquele vermelho sangue engolidos de cabeças, eu me pus em modo de defesa e gritei todas as palavras que eu disse para você e saí correndo antes que ela pudesse me fazer algum mal ou me lançar algum olhar de Medusa, me transformando em pedra. - A morena solta uma risada gutural e me deixo levar junto com ela. - Fiquei atrás da porta e então a ouvi levantar e xingar as paredes como se não houvesse amanhã. Nem eu acredito que estou viva! - Termino entre risos, sendo acompanhada pela morena.

☆Fly To Me [Camren Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora