Thirteen

958 67 38
                                    

Camila POV's

-Anda Dinah! O que você não me contar? - digo seguindo em direção a minha amiga enquanto vejo-a se encolher no sofá com um olhar assustado

-N-não é nada, Chan! Eu juro!

-Ah, sim. Claro! Você gravando áudio dizendo "Eu não vou contar nada para a Camila" não quer dizer que não é nada! - falo com raiva.

Eu odeio segredos! Odeio saber que alguém está escondendo algo de mim e odeio mais ainda o fato de a minha melhor amiga estar escondendo algo de mim!

-DESEMBUCHA, DINAH JANE! - grito perdendo minha paciência com o silêncio e a expressão assustada em seu rosto. A vejo respirar fundo e abrir um sorriso de lado.

-A Lauren me pediu para não te contar, Chan. Eu prometi que não te contaria. - diz séria me encarando ainda com o mesmo sorriso de canto nos lábios.

Você está jogando, Jane?

-Eu não quero saber o que a Lauren te pediu ou o que você prometeu para ela! Você é a MINHA melhor amiga. - Dou ênfase no termo possessivo. - Não dela!

Dinah morde seu lábio inferior, puxa uma considerável quantidade de ar e o solta pesadamente.

-Ok, eu vou te dizer. - Ergo uma sobrancelha apenas aguardando que a mesma conte e finalmente desembuche o que Laur queria esconder de mim.

Será que ela contou para a Chee por quem está apaixonada? Não... Eu sou mais amiga da Lauren do que a China! Não é possível que ela tenha contado para ela e não para mim!

-FALA , PORRA! -Grito outra vez assustando minha amiga fazendo com que a mesma desse um pulo e arregalasse os olhos.

-AI PORRA! NÃO GRITA COMIGO CARALHO! VOCÊ TÁ QUERENDO ME MATAR OU O QUE? - Rebate no mesmo tom com a mão no peito enquanto se recupera do susto.

-Então fala logo China!

-Lauren pediu para eu não dizer que ela estava surtando e aflita lá do outro lado do mundo porque você a deixou falando sozinha pelo fato de ter desmaiado por culpa dela. - Solta tudo de uma vez. - Pelo amor de Deus! Me lembra de nunca mais ouvir os segredos dos outros e deixar você saber. Nossa, achei que você fosse engolir a minha cabeça se eu demorasse mais um segundo! - Diz mudando os semblante duro e assustado por uma cara divertida me fazendo revirar os olhos.

-Não tenho certeza de que seja isso, Jane. - Solto desconfiada.

-Chan, quando foi que eu menti pra você? - Diz com uma expressão suave, me passando confiança. - Eu acabei de passar por cima de uma promessa para te contar algo que ela confiou a mim. Não duvide da minha lealdade a você. - Passa a uma expressão triste.

Dinah Jane sabe se livrar das coisas de um jeito único. Faz uma situação em que ela é a única culpada se tornar o completo oposto, deixando com que a pessoa certa se torne a errada e por consequência, fazendo-a pedir desculpas. Como agora. Droga!

-Desculpe, Chee... Não foi minha intenção fazer parecer que não confio em você... - Seguro sua mão e abro um sorriso culpado, fazendo-a relaxar o rosto e me acompanhar no sorriso.

-Bom, acho melhor você falar com a menina branca surtada porque ela realmente está exaltada. - Torce a boca em uma expressão engraçada. - Capaz de ela pegar o próximo avião para cá só para garantir que você está viva ou coisa do tipo. - Rimos juntas e eu balancei a cabeça em sinal de negação.

-Até que não seria uma má ideia, sabe? - Mordo o lábio com uma expressão maliciosa no rosto, fazendo com que Dinah e eu ríssemos ainda mais.

Não seria de todo ruim uma Lauren desesperada vindo atrás de mim no Brasil, fazendo-me ir buscá-la no aeroporto. Mas, deixando de sonhar, melhor eu falar com essa maluca logo.

☆Fly To Me [Camren Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora