Good Girl

116K 3.8K 7.8K
                                    

  Olá para quem me conhece e também para quem não me conhece! Finalmente eu comecei a postar essa nova fic, não?

Gente é o seguinte, essa fic é um pouco diferente do que já estou acostumada a escrever. Tem mais drama mas também terão momentos divertidos, momentos de amorzinho (VÁRIOS!) e claro, como não pode faltar, os hots.
Quem leu Love Me Like You Do (caso não tenha lido eu recomendo, tá. Só divulgando) vai ver que é no mesmo estilo de escrita, mas não de enredo, ok?

Não vou enrolar mais, então boa leitura :)
Ignorem os erros.  

/-\

Os raios de Sol já começavam a invadir a grande janela da sacada do quarto, atingindo em cheio o rosto de Camila que dormia tranquilamente. Ela juntou as sobrancelhas e abriu os olhos devagar, piscando algumas vezes por causa da luz em seus olhos. Por que eu nunca fecho a droga da cortina? Resmungou a latina em pensamento. Ela se virou na cama, encarando o teto antes de levar as mãos aos olhos, tentando espantar o resto de sono que sentia. Camila olhou para o lado e sorriu ao ver sua bela esposa ali, dormindo feito um anjo. Ela é um anjo. O meu anjo.

Ela se levantou e caminhou em direção ao banheiro, não demorando a retirar sua camisola de seda, prender os cabelos em um coque no alto da cabeça e entrar embaixo da água morna. Camila adorava ficar embaixo da água morna, apenas pensando ou só relaxando, isso sempre a deixava mais calma. Ela não demorou no banho pois ainda tinha muito o que fazer, então logo saiu, se secou e enrolou a toalha envolta de seu corpo. Voltou para o quarto e viu que sua esposa continuava na mesma posição de antes, ressonando baixinho.

Camila se dirigiu até o closet e procurou sua roupa para o trabalho, uma calça e camisa sociais e um salto não tão alto. Fez uma maquiagem leve e comportada e soltou os cabelos, deixando as ondulações caírem por seus ombros e costas. Sorriu para a sua imagem no espelho, mesmo com trinta e dois anos ela continuava linda e bem cuidada.

Camila voltou para o quarto e se aproximou da cama, apoiando um joelho na borda e se curvando até alcançar a orelha de sua esposa, soprando o local e vendo-a encolher os ombros e resmungar.

- Hey dorminhoca – Camila disse beijando o pescoço da morena que suspirou, mas não abriu os olhos – Acorda meu amor.

- Não....

- Lauren, não me faça morder a sua bunda de novo – Camila disse ficando de pé novamente e sorriu contente ao ver Lauren se virar rapidamente na cama como os olhos arregalados.

- Não se atreva, eu ainda tenho a marca da sua última mordida.

- Foi você quem pediu, amor – Camila respondeu fingindo inocência e se virou para sair do quarto, mas parando ao sentir um tapa em sua bunda – Lauren Michelle!

- Gostosa! – Lauren disse correndo para o banheiro antes que Camila fosse atrás dela.

Camila negou com a cabeça e saiu do quarto, indo direto para a porta com algumas borboletas cor-de-rosa coladas nela. Ela abriu a porta devagar e entrou no quarto, se abaixando ao lado da cama da filha que dormia tranquilamente agarrada com seu leão de pelúcia.

- Valentina – Camila disse alisando os cabelos castanhos da pequena – Está na hora de acordar, filha – Aos poucos a pequena foi abrindo os olhos e levou a mão até o olho esquerdo, coçando o mesmo enquanto bocejava. Camila sorriu achando aquela cena extremamente adorável – Bom dia, Sunshine.

- Bom dia, mamãe – Valentina disse se sentando na cama, de frente para Camila que sorriu para ela – Mama já acordou?

- Sim, ela está no banho. Vou preparar um café da manhã bem gostoso para ela, você me ajuda?

Safe HarborOnde histórias criam vida. Descubra agora