Não passava das duas da manhã em Miami. A madrugada estava um pouco fria, perfeita para se dormir abraçado com alguém. E a única coisa que Lauren queria no momento, era o calor de sua esposa junto ao seu corpo frio. Por isso saiu de seu quarto e caminhou pelo corredor até o quarto em que Camila estava.
Já era o segundo dia em que Camila dormia no quarto de hóspedes. Ela continuava a ignorar e não querer a presença de Lauren, apenas o necessário e nada mais. Lauren sentia seu coração doer cada vez que Camila passava por ela sem sequer olhar em seu rosto, ou apenas pegava suas coisas e saía do quarto batendo a porta. Ela queria consertar tudo e já havia conversado com Dinah para ter algum tipo de ajuda. É claro que a amiga lhe deu alguns tapas e sermões pelo o que havia feito, mas mesmo assim deu algumas dicas do que fazer.
Lauren abriu a porta do quarto com cuidado para não fazer nenhum barulho, olhou para a cama e viu sua esposa dormir tranquilamente. Ela entrou no quarto e caminhou na ponta dos pés até a outra ponta da cama, se deitando calmamente e ficando próxima do corpo de sua latina, já sentindo seu calor perto de si. Abraçou a cintura de Camila e beijou sua cabeça, deitando com o rosto quase enterrado em seus cabelos.
- Boa noite, meu amor – Lauren sussurrou fechando os olhos e se sentindo bem melhor ao estar abraçada com aquele corpo quente que tanto amava.
Camila sentiu algo pressionando sua barriga e abiu os olhos lentamente, se esforçando para mantê-los abertos por causa do sono. Olhou para baixo e viu uma mão pousada em seu abdômen, ela sabia que era de Lauren por causa da aliança dourada em seu dedo anelar e também por saber que a morena viria dormir com ela, como havia ido também na noite anterior.
Ela não se importou. Mesmo estando magoada com Lauren ela sentia falta de seu abraço reconfortante, do seu calor, dos seus toques.... Sentia falta dela. Da mulher carinhosa e atenciosa. Da Lauren com quem havia se casado. Da sua esposa. Camila sabia que essa pessoa com quem estava abraçada era a sua Lauren, e não aquela com quem vem discutindo por coisas fúteis.
Camila se aconchegou mais nos braços da esposa e fechou os olhos novamente, desejando que tudo aquilo que elas passaram não passasse de um pesadelo.
[...]
Como no dia anterior, Lauren se levantou antes de Camila e saiu do quarto. Era segunda-feira e ambas teriam que ir trabalhar, o que fez a morena resmungar no mesmo segundo. Ela se trocou e desceu para a cozinha, preparando o café da manhã calmamente. Depois de preparar tudo ela subiu as escadas novamente, indo direto para o quarto de Valentina e a acordando. Ajudou a filha a se trocar e desceu com ela sobre seus ombros.
- Cadê a mamãe? – Valentina perguntou quando Lauren a colocou sentada no banco do balcão.
- Ela...
- Estou aqui, meu amor – Camila cortou a fala de Lauren ao entrar na cozinha ajeitando os cabelos – Bom dia, coisa linda! – Disse segurando o rosto da filha e beijando longamente sua bochecha, causando algumas risadas.
- Bom dia, mamãe! – Valentina respondeu beijando a bochecha da latina da mesma forma. Camila sorriu e acariciou seu nariz com o dela – A mama não ganha bom dia? – Perguntou inocente e Camila encarou Lauren com um semblante sério.
- Bom dia – Disse de forma seca e sem encarar seu rosto. Lauren suspirou se sentando no banco ao lado da filha.
- Bom dia, Camz – Respondeu de forma baixa começando a se servir.
O café da manhã foi extremamente silencioso por parte das duas mulheres que se sentaram nas extremidades do balcão, evitando qualquer contato, olhar e muito menos palavras. Lauren encarava a latina constantemente enquanto ela conversava com Valentina sobre alguma coisa da escolinha, mas em nenhum momento Camila ousou olhar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor
Fanfiction"Síndrome do Pânico: é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente". Você já imaginou sentir med...