Olá! Voltei rápido né? Presentinho de começo de ano :)
Ignorem os erros.
/-\
Se Camila não conhecia o medo ela estava tendo o desprazer de conhece-lo naquele momento. Já faziam duas horas que elas estavam dentro daquele carro rodando lentamente por todos os lugares mais conhecidos por Lauren e nenhum sinal dela. Dinah estava mais tranquila antes pois pensava que ela poderia estar na casa dos pais ou com os irmãos, mas começou a se preocupar de verdade quando nenhum deles havia tido contato com ela o dia todo.
- Dinah já está anoitecendo e parece que vai chover – Camila disse em um tom preocupado olhando para o céu que estava quase escuro e alguns relâmpagos o iluminava as vezes – Eu estou realmente com medo agora.
- Se não encontrarmos ela na próxima hora ligamos para a polícia – Dinah sugeriu olhando atentamente pelas ruas, procurando algo que lhes levasse até a morena.
- Vamos Camila, pense.
Camila sussurrou para si mesma olhando para mais um estabelecimento. Já haviam passado pelo parque, pelo lago, e todas as lojas que lugares que ela gostava de ir e nada. Talvez ela devesse pensar além disso. Se todos os lugares que Lauren gostava de ir não estava ajudando, teriam que ir até os que ela detestava.
- Vá para o centro, Dinah – Camila pediu sabendo que Lauren tinha pavor de andar pelo final da rua, porque foi onde aconteceu o assalto.
- Mila o centro vai estar todo movimentado, vai ser impossível encontra-la lá.
- Eu sei, mas quem sabe ela não está naquela praça que fica bem no final? – Camila perguntou e Dinah a encarou vendo que ela estava realmente desesperada.
- Então é mais fácil começarmos por lá do que demorar séculos para ir de uma ponta a outra.
Camila apenas assentiu e continuou prestando atenção no caminho enquanto Dinah dirigia até a tal praça. Ela estava mesmo rezando para Lauren estar lá, sua vontade era de abraçar a amiga mas bater na cara dela por ter sumido. Camila estava do mesmo jeito, mas sabia que tinha que ser paciente com a esposa, principalmente agora. Suspirou agoniada quando começou a chover.
- Nunca fiquei tão feliz por eles terem colocado essas luzes aqui – Dinah comentou vendo as árvores todas iluminadas, era sempre assim quando anoitecia. Apenas o fato de estar chovendo dificultava um pouco a visão das duas.
- Fique atenta, Dinah – Camila pediu e cada uma olhou para um lado, Dinah o da praça e latina o das lojas. Sentia seu lábio inferior doer de tanto que já havia o mordido por questão do nervoso – Vamos Lauren....
- Camila...
- Achou algo? – Perguntou se virando rapidamente para a amiga.
- Não, eu ia dizer que se ela estiver no meio da praça vai ficar mais difícil de encontrarmos.
- Vamos até o final de depois voltamos e procuramos no meio, pode ser?
Camila sugeriu vendo a amiga apenas assentir e então voltaram a procura-la. Podia sentir um nó em sua garganta toda vez que olhava para alguma loja e não tinha nem um sinal da morena. Sentiu seu celular tocar em seu colo e rapidamente o pegou, atendendo sem nem ver quem era.
- Lauren?
- Não, sou eu – A voz de Normani soou do outro lado e a latina resmungou frustrada – Liguei para saber se a encontraram mas pelo visto ainda não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor
Fanfiction"Síndrome do Pânico: é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente". Você já imaginou sentir med...