Just try to never grow up

28.4K 1.6K 774
                                    

Olá! Quem aí quer morrer de amores com Lauren e Valentina?

Olha só, eu sei que fui má em pular os hots Norminah. Mas eu resolvi compensar vocês um pouquinho...

AH! Quero dedicar esse capítulo a duas pessoas. Primeiro a Larissa, porque nós duas somos as mães da Valentina. Sorry not sorry. E ao bolinho (Biah) por ter indicado a música.

Ignorem os erros e aproveitem :)

/-\

 Um mês depois.

Lauren sentia algo pesado em sua bochecha, pressionando e as vezes cutucando. Ela franziu o cenho e abriu os olhos devagar por causa da claridade. Logo ela pode ver Camila sentada na cama lhe encarando com os lábios entre os dentes e uma expressão divertida.

- O que tem no meu rosto?

- Talvez um pé bem pequeno – Camila respondeu controlando a risada e Lauren suspirou.

- Ela está fazendo graça ou está dormindo mesmo?

- Ela está dormindo, então não levante de uma vez.

Lauren assentiu e tirou lentamente o pé de Valentina de seu rosto, vendo que ela nem ao menos se mexeu. Se sentou na cama e coçou os olhos, podendo ver que sua filha estava esparramada na cama e até mesmo ressonava.

- Quando foi que ela entrou aqui?

- As cinco da manhã – Camila respondeu pegando a xícara de café no criado – Acordei com algo subindo pelas minhas pernas e depois ela se jogou no meio da cama, resmungando alguma coisa sobre unicórnios e voltando a dormir.

- Unicórnios? – Lauren perguntou olhando atentamente para a pequena – Até semana passada eram fadas.

- Está tudo interligado, Lauren – Camila disse como se fosse óbvio bebendo um pouco de café.

- Que seja – Lauren revirou os olhos se levantando, esticou os braços e fez careta com o estalo que sentiu – Vou tomar um banho porque estou me sentindo destruída.

- E eu nem faço ideia do porquê – Camila disse em um tom malicioso levando a xícara novamente aos lábios. Ela pode sentir os olhos da morena em si e apenas controlou a risada.

- Cadê seu diploma?

- Que diploma? – Camila perguntou confusa e Lauren sorriu debochada.

- O de formação em Artes Cínicas.

Camila mostrou o dedo do meio para Lauren que apenas riu e entrou no banheiro. Camila negou com a cabeça e pegou o controle remoto, ligando a televisão e se ajeitando melhor na cama. Ela estava tão concentrada nas notícias que nem percebeu quando Valentina acordou. A pequena coçou os olhinhos e se arrastou para mais perto da mãe, deitando a cabeça em suas pernas.

- Coloca no Bob Esponja, mamãe – Valentina pediu entre um bocejo.

- Bom dia para você também, bebê – Camila brincou mudando de canal e Valentina abriu um sorriso inocente para ela.

Lauren saiu do banheiro enrolada em uma toalha sentindo seus músculos bem menos tensos. Ela olhou para a cama e foi impossível conter o sorriso com a cena. Camila estava sentada com Valentina deitada em suas pernas, a mão da latina mexia nos cabelos castanhos da filha e as duas riam do desenho que se passava. Quase todas as manhãs de sábado eram daquele jeito e Lauren nunca se cansava, na verdade, ela jamais se cansaria.

-/\-

Não passava das duas da tarde e Camila estava largada no sofá da sala com um grande saco de batatas ao seu lado assistindo sua série favorita. Essa era a parte ruim de um sábado tedioso. Passos na escada lhe tiraram a concentração e quando olhou para trás quase engasgou com as batatas.

Safe HarborOnde histórias criam vida. Descubra agora