- Tem certeza de que não quer que eu fique aí com você?
- Tenho sim, Mike. Um dos enfermeiros já veio falar comigo, disse que Lauren já acordou e estão apenas fazendo alguns exames nela – Camila respondeu mordendo a borda do copo de água que estava segurando.
- Você sabe que pode me ligar a qualquer hora, não é?
- Sei sim, Mike – Respondeu sorrindo com a preocupação do sogro – Não se preocupe, eu só gostaria de pedir uma coisa.
- Pode falar, querida.
- Valentina pode ficar com vocês hoje? Eu não sei que horas vou sair daqui e eu quero conversar com a Lauren mais tarde.
- É claro que ela pode ficar aqui! Vou amar passar o resto do dia com a minha neta! – Mike respondeu animado deixando Camila feliz e aliviada – Clara e Chris vão amar mais ainda.
- Eu tenho certeza que sim – Camila suspirou e voltou a morder a borda do copo plástico. Ela estava nervosa com tudo o que estava acontecendo.
- Tente se acalmar, Mila. Vai dar tudo certo – Mike disse com seu tom de voz suave e seguro de sempre, fazendo Camila sorrir. Ele sempre soube como deixar a latina mais segura, e sempre agiu como um segundo pai para ela – Só peço que tenha um pouco de paciência. Você sabe muito bem como a Lauren é.
- Ela é uma pessoa difícil, mas acho que consigo aguentar sozinha.
- Você não precisa aguentar sozinha. Você tem uma família que estará aqui a todo momento para ajudá-la.
- Eu sei, é só que.... É complicado, Mike.
- Você quer mostrar que pode cuidar de sua esposa sozinha – Mike concluiu e Camila abaixou os ombros cansada. Ela queria provar para Lauren – e para si mesma – que podia cuidar de Lauren, Valentina e da casa sozinha – Eu entendo você, querida. E acho uma atitude muito bonita e um tanto corajosa, pois não é fácil equilibrar tudo nas costas. Mas eu quero que saiba que estaremos sempre aqui para ajudá-la a segurar tudo.
- Obrigada, Mike. De verdade.
- Sempre aqui quando precisar, querida. Você sabe disso – Respondeu deixando Camila mais aliviada e um sentimento de segurança tomar conta de si – Agora eu vou deixar você pensar um pouco sobre isso. Qualquer notícia sobre a Lauren, me ligue.
- Eu ligo sim, Mike. Até mais.
- Fique bem, querida.
Camila desligou o celular e se recostou no sofá da sala de espera do hospital, pelo menos aquele sofá era mais confortável do que as cadeiras do corredor. Fechou os olhos e voltou a morder a borda do copo plástico vazio. Já faziam quase quatro horas que ela estava naquele hospital, e tudo por causa da lista de exames que seriam feitos em Lauren.
Pouco mais de meia hora depois de terem levado a morena para dentro do hospital, o mesmo enfermeiro – que Camila descobriu se chamar Thomas – voltou com a médica que estava cuidando de Lauren, doutora Jessica. Ela conversou com Camila sobre o estado de sua esposa e disse que não era nada grave, que ela apenas desmaiou por estar muito nervosa e fez algumas perguntas em cima desse fato. Camila não hesitou em dizer tudo o que estava acontecendo, todos os surtos e sintomas que Lauren estava tendo, apenas ocultando o fato de que já havia pesquisado sobre aquilo. A doutora disse que faria mais alguns exames em Lauren apenas para checagem geral e que poderia demorar algumas horas.
Thomas voltou depois de uma hora dizendo que Lauren já estava acordada e completamente consciente, mas que não se lembrava de muita coisa antes de desmaiar, apenas que havia ligado para Camila. Ela não ficou muito contente em fazer todos aqueles exames, mas não negou fazê-los apenas porque a latina estava a esperando na sala de espera. Lauren queria vê-la, mas não poderia enquanto não terminasse todos os exames.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor
Fiksi Penggemar"Síndrome do Pânico: é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente". Você já imaginou sentir med...