- Isso.... Agora levante os braços, Valen!
Normani disse animada vendo a pequena fazer o que ela mandava. As duas estavam dançando uma música agitada no estúdio de Normani, ela mostrava o que Valentina tinha que fazer e a pequena fazia sem reclamar, ela adorava dançar com a tia.
Camila estava sentada no fundo do salão apenas observando as duas rirem e dançarem juntas. Ela ficava muito feliz em ver sua filha se divertir tanto com suas tias. Valentina amava dançar com Normani e brincar a tarde toda com Dinah, e as duas não se importavam nem um pouco em dar atenção e mimar a pequena Cabello-Jauregui.
- Olha mamãe, eu estou dançando igual a tia Mani! – Valentina gritou entre risadas enquanto tentava imitar Normani.
- Eu estou vendo, Sunshine – Camila respondeu sorrindo ainda mais com as gargalhadas da filha.
- Sua filha dança melhor do que você, Mila – Normani disse divertida, rindo ao ver a careta no rosto da latina.
- Você sabe que eu não tenho coordenação, Kordei.
- Para algumas coisas você tem sim – Normani retrucou sugestiva vendo Camila revirar os olhos – Há! Peguei você, safada.
- Cale a boca, Normani – Camila resmungou pegando seu celular que estava vibrando ao seu lado. Ela não reconheceu o número, mas resolveu atender caso fosse alguém do banco – Alô?
- Camila Cabello-Jauregui? – Uma voz grossa se pronunciou.
- Sim, sou eu. Quem está falando?
- Sou o Doutor Davis, estou ligando do Jackson Memorial Hospital – Camila se sentou corretamente assim que escutou a resposta do médico.
- Aconteceu alguma coisa? – Perguntou um tanto hesitante.
- Sim, sua esposa e mais uma mulher deram entrada no hospital a pouco tempo – Camila sentiu o estômago gelar ao ouvir aquela resposta – E precisamos que a senhora compareça aqui imediatamente.
- C-Claro, eu estou a caminho.
- Estamos à sua espera.
O médico respondeu e desligou em seguida. Camila se levantou e correu até sua bolsa que estava do outro lado do salão, e essa movimentação não foi despercebida por Normani que parou de dançar e a encarou curiosa.
- O que... – Normani nem conseguiu terminar a pergunta, logo Camila estava correndo em sua direção com um semblante preocupado.
- Preciso que fique com a Valentina – Camila disse afobada parando de frente para a amiga.
- Tudo bem, mas o que aconteceu?
- Eu não sei, me ligaram do hospital dizendo que Lauren deu entrada a pouco tempo e que eu preciso ir para lá imediatamente – Camila respondeu de forma rápida e andou até a filha que estava mais preocupada em apertar os botões do rádio – Sunshine preciso que faça uma coisa.
- O que?
- Mamãe vai ter que sair e você vai ficar com a tia Mani. Quero que se comporte e obedeça a ela, tudo bem?
- Tá.... Mas onde você vai?
- Vou buscar a mama – Camila respondeu beijando a bochecha gordinha da filha antes de se levantar – Cuide dela, Mani.
- Não se preocupe com nós duas, Mila – Normani respondeu se abaixando e pegando a sobrinha no colo – Me ligue quando souber de algo.
- Eu ligo, sim. Até mais tarde, Sunshine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor
Fanfiction"Síndrome do Pânico: é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente". Você já imaginou sentir med...