Bônus parte 4

33.2K 1.4K 984
                                    

Olá! Eu demorei muito, eu sei, desculpa.

Esse é o último capítulo definitivo de Safe Harbor e é dedicado ao meu casal eterno, Norminah.

Espero que gostem e me perdoem se não ficou tão bom. Mas foi o que deu para fazer no momento.

Ignorem os erros e aproveitem.

/-\

- Fala que quer que eu te foda com força, fala.

Dinah pediu mordendo o lóbulo de Normani que tinha a cabeça jogada para trás, deitada no ombro da polinésia que não parava com as estocadas constantes. Normani abriu a boca e o gemido ficou preso em sua garganta quando sentiu a ponta dos dedos de Dinah baterem com força dentro dela.

- Vamos, Normani – Dinah pediu dando um tapa estalado em uma das nádegas da esposa, que estava bem empinada – Eu quero ouvir você.

- OH merda – Normani gemeu entre dentes e cravou as unhas no lençol – Mais... Mais forte.

- O que? Eu acho que não ouvi direito – Dinah disse acrescentando um terceiro dedo lentamente – Fale mais alto.

- Droga Dinah! – Normani gemeu sentindo suas pernas tremerem e o suor escorrer por suas costas – Me fode com força!

- Essa é a minha mulher.

Dinah sorriu e retirou seus dedos de dentro de Normani, apenas para virá-la na cama, abrindo suas pernas e voltando a penetra-la com força, do jeito que ela havia pedido. Normani cravou suas unhas nas costas de Dinah, mordendo seu ombro para não gritar e possivelmente acordar sua filha. Ela sentia as ondas de calor se intensificaram e se espalharem por todo seu corpo, fazendo aquela pressão em seu sexo aumentar.

- Isso! Oh Deus... Isso Dinah! – Normani mordeu seu lábio com força quando Dinah sugou seu pescoço, mordendo o local em seguida – Eu vou... Eu vou gozar!

Normani arqueou as costas, sentindo os espasmos em seu corpo ficarem mais fortes. Dinah se curvou e não perdeu tempo em abocanhar um dos seios da negra, massageando-o com sua língua. Isso foi o suficiente para Normani gemer o nome da esposa e puxar o lençol com força, o bagunçando ainda mais. Dinah segurou o corpo de Normani contra o seu, amando sentir o corpo que tanto amava tremer com os espasmos que estava sentindo. Ela gostava da sensação de sentir sua mulher tremer em seus braços enquanto tinha mais um orgasmo. Era como uma sensação de dever cumprido.

- Calma, amor. Respira – Dinah pediu divertida vendo Normani ofegar.

- Me dê... Cinco... Minutos... – Normani pediu ofegante, o que fez Dinah sorrir e deita-la corretamente na cama, deitando seu corpo sobre o seu e deixando alguns beijos carinhosos em seu rosto – Hm... Eu gosto disso.

- Gosta é? – Dinah perguntou sem deixar de beijar o rosto de Normani que tinha os olhos fechados, apenas aproveitando o carinho – O quanto você gosta?

- Dinah... Pare com isso.

- Parar com o que?

- Pare de falar desse jeito.

- De que jeito, amor? – Dinah perguntou descendo os beijos para o pescoço.

- Desse jeito... Dinah Jane! – Normani exclamou quando sentiu uma mordida em seu pescoço – Baby, eu pedi cinco minutos.

- Mas eu não estou fazendo nada demais.

- Não, saia de cima de mim ou eu não vou conseguir andar amanhã – Normani disse empurrando Dinah para o lado que começou a rir.

Safe HarborOnde histórias criam vida. Descubra agora