What should I do?

30.2K 1.6K 677
                                    

LET MY BODY DO THE WORK, WORK, WORK, WORK, WORK, WORK, WORK

Olá! QUEM AÍ NÃO PAROU DE OUVIR WORK FROM HOME DESDE QUE LANÇOU? ISSO MESMO, EU E APOSTO QUE VOCÊ TAMBÉM!

Já aviso que tive um block criativo horrível então não desistam de mim se esse capítulo estiver meio blé.

Tem Laurinah, caso queiram saber antes.

Enfim. Ignorem os erros :)


/-\

Camila despertou no dia seguinte sentindo uma leve carícia em sua barriga. Franziu o cenho e abriu os olhos, vendo que continuava abraçada a Valentina. Piscou algumas vezes e olhou por cima do ombro, vendo que Lauren ainda estava de olhos fechados mas continuava a fazer o carinho em sua barriga com as pontas dos dedos.

Ficou aliviada em ainda ver a esposa ali, tinha medo que ela mudasse de ideia durante a madrugada e partisse. Mas ela sabia que isso ainda era uma possibilidade, e que teria que realmente ajudar Lauren da maneira certa agora apara que ela não voltasse a ter essa ideia de ir para uma clínica. Camila seguiria o conselho de Normani e ligaria para Allyson, marcando uma sessão como um pedido de ajuda para saber o que fazer no meio daquela situação.

- Eu sei que está acordada – A voz rouca de Lauren despertou Camila de seus pensamentos, sentindo também um beijo em seu ombro.

- E você dormiu em algum momento? – Camila perguntou se soltando de Valentina e virando de frente para a morena que abriu os olhos, os mesmos ainda um pouco inchados por conta da noite passada, não que Camila estivesse diferente também.

- Não, eu acordava o tempo todo e ficava admirando vocês – Lauren respondeu ajeitando a cabeça no travesseiro – Valentina está cada dia mais parecida com você, até no jeito que dorme – Comentou com um sorriso vendo Camila retribuir.

- Eu sei. Só não falo nada para não te chatear.

Camila deu de ombros vendo a morena revirar os olhos. As duas ficaram em silêncio, apenas trocando olhares que diziam muito mais do que qualquer explicação que queriam dar. Lauren levou umas das mãos até o rosto de Camila tirando uma mexa de cabelo de seus olhos.

- Lauren...

- Me desculpa – Lauren disse com sinceridade – Eu fui errada, eu deveria ter....

- Não – Camila interrompeu tirando a mão da morena de seu rosto, brincando com seus dedos – Não vamos falar sobre o que aconteceu. Pelo menos não agora, pode ser?

- Claro – Lauren concordou escutando um resmungo de Valentina – Ela vai acordar a qualquer momento.

- Pelo menos ela conseguiu dormir à noite toda – Camila olhou rapidamente por cima do ombro, vendo a filha se remexer – Eu tenho que ligar para a Mani e contar o que aconteceu, e avisar a Dinah que você está aqui.

- Tudo bem, eu vou esperar Valentina acordar e conversar com ela.

- Lauren...

- Eu vou só conversar com ela, relaxa.

- Eu já volto – Camila se levantou da cama pegando seu celular e saindo do quarto.

Lauren olhou para sua filha e se aproximou mais, tirando a franja de seus olhos. Aproximou seu rosto do dela e deixou um beijinho em seu nariz, vendo Valentina o enrugar. Lauren sorriu e o beijou novamente, quase rindo com a careta da filha. Ela beijou mais uma vez e se afastou quando Valentina levou a mãozinha até o nariz, abrindo os olhos em seguida. Lauren arqueou as sobrancelhas quando os olhos castanhos da filha focaram nos seus.

Safe HarborOnde histórias criam vida. Descubra agora