Disaster

27.7K 1.6K 1.9K
                                    

Olá! Como vocês estão? Espero que bem :)

Esse capítulo é a continuação do anterior e ainda vai ter mais uma, mas creio que nesse capítulo vocês já irão querer arrancar meu fígado.

EU TENHO UMA LINDA NOTÍCIA! SAFE HARBOR AGORA TEM TRAILER! 

Isso mesmo, um lindo trailer feito pela @revivalcamren e é esse que está na mídia do capítulo. Assistam e eu espero que gostem tanto quanto eu gostei!

Mais uma coisa, seria bom se vocês escutassem a música que eu marcar, se chama Disaster da minha linda e imortal Jojo. Coloquei o cover porque a música em si não é tão dramática. Eu ainda estou aprendendo a mexer aqui, mas eu vou marcar a música na hora certa. Eu não coloquei a letra toda porque seria maldade, mas coloquei alguns trechos para dar um drama maior... 

Já falei demais. Bom capítulo e ignorem os erros :)

/-\

 A música sempre havia feito bem à Lauren. A melodia suave do piano sempre fora seu escape do mundo real para o seu mundo, o mundo onde os problemas não existiam, a paz reinava e ela vivia calma, feliz com sua esposa e filha. Mas nesse momento ela só queria entrar em seu mundo, completamente sozinha e não sair mais de lá. Ao menos até que tudo melhorasse.

A cada tecla que ela tocava era uma representação de sua dor. Raiva, angustia, medo, tristeza, confusão...

Ela estava com raiva de si mesma por ser uma incompetente com sua família. Angustiada em relação a Camila. Medo do que poderia acontecer a partir de hoje. Triste por ter feito sua filha chorar. Confusa por não saber mais o que fazer para melhorar tudo. Todos esses eram como um tapa diferente em seu rosto, mostrando o quão incompetente ela era como esposa, mãe e pessoa.

Allyson havia dito que não era muito bom ela ficar pensando nisso, mas do que Allyson sabia? Do que ela entendia sobre sua situação? Ela já havia passado por aquilo? Ou ao menos na situação em que ela estava com sua família? Não! Ela não sabia! Ela só estava ali sendo paga para ajudá-la a entender o que se passava na cabeça de Lauren, mas nem isso ela estava conseguindo.

Não que Lauren estivesse deixando ela entrar em sua cabeça e ajudar a entender o que acontecia, ela simplesmente não conseguia deixar ninguém entrar, nem mesmo Camila conseguia entende-la mais.

Lauren escutou a porta ser aberta mas não desviou sua atenção do piano. Ela apenas esperaria para ouvir os gritos de sua esposa que estava furiosa e com razão.

- Onde você espera terminar, Lauren?

A voz de Camila soou baixa e séria, totalmente diferente do que Lauren esperava ouvir. Ela se virou para a latina tendo a clássica visão de sua esposa irritada. Os braços cruzados e a carranca no rosto.

- O que quer dizer com isso?

- Quero apenas saber onde você espera terminar agindo desse jeito.

- Não sei como responder essa pergunta.

- Pois eu sei – Camila trocou o peso para a perna direita e respondeu no tom mais frio que consegui – Sozinha.

Lauren engoliu em seco e desviou o olhar para as teclas do piano novamente. Ela não gostava de ouvir aquilo, mesmo sabendo que era verdade.

- Às vezes parece que você adora jogar isso na minha cara.

- Você acha mesmo que eu gosto de falar isso? Acha que eu quero fazer isso?

Safe HarborOnde histórias criam vida. Descubra agora