Olá! Desculpa eu tive um block horrível e andei ocupada essa semana, por isso não postei antes.
Fotinha Laurinah para vocês.
Aproveitei a parte 1 da treta....
Ignorem os erros :)
/-\
- Onde está minha pestinha favorita?
Dinah perguntou quando colocou a cabeça para dentro do quarto de Valentina. A pequena estava sentada em sua cama enquanto Camila lia uma nova história para ela.
- Tia Dinah! Você veio! – Valentina exclamou com a voz um tanto abafada por estar com a chupeta na boca. Esticou os bracinhos e Dinah rapidamente a pegou no colo, beijando sua bochecha e girando com ela pelo quarto arrancando algumas risadas.
- Se eu fosse você não ficaria a girando tanto – Camila disse fechando o livro – Você sabe, ela tem vomitado bastante.
- Mas ela não iria vomitar em mim, não é mesmo? – Dinah perguntou ajeitando a sobrinha no colo, cutucando sua barriga.
- Claro que não, tia.
- Engraçado, você não pensou duas vezes antes de vomitar nas minhas pernas ontem – Camila disse estreitando os olhos para a filha que se encolheu no colo de Dinah que fez careta.
- Isso foi nojento, pequena.
- Não deu tempo de avisar, mamãe.
- Relaxa, Mila. Eu tenho um sensor de vômito que funciona muito bem – Dinah disse se sentando na cama e ajeitando a sobrinha em seu colo – Então quer dizer que você ficou doente mesmo? Isso é uma droga.
- Sim, minha barriga dói um pouco, mas o monstrinho já está indo embora – Valentina respondeu tentando pegar o livro no colo de Camila. Dinah encarou a latina com uma expressão confusa no rosto.
- Que monstrinho?
- O monstrinho na minha barriga – Valentina respondeu de forma óbvia causando risadas em Camila.
- Ok, acho que entendi – Dinah assentiu deixando Valentina sentada de frente para ela – Você está tomando todos os remédios? Porque eu quero muito passear com você.
- Eu estou tomando sim, não é mamãe? – Valentina se virou para Camila que apenas assentiu com um sorriso discreto no rosto – Viu só? Quando vamos passear?
- Calma, coisinha. Vamos esperar você estar boa novamente e marcamos um dia. Pode ser?
- Pode.... Mas vai demorar?
- Não, vai passar rapidinho e vamos ter um dia só nosso – Dinah respondeu esticando a mão para que a pequena batesse e assim ela fez.
- Me sinto excluída – Camila comentou em um falso tom triste ganhando a atenção das duas.
- Não fica triste, mamãe. Eu vou ficar com você todos os dias – Valentina disse puxando a latina para perto, tirando a chupeta e beijando seu rosto, ganhando um sorriso em troca.
- Eu fico mais feliz agora.
- Você vai ficar aqui hoje, tia? – A pequena perguntou voltando sua atenção para a polinésia que estava apenas observando a interação das duas.
- Vou sim, e eu vou fazer um jantar bem gostoso para você – Dinah respondeu bagunçando os cabelos castanhos de Valentina – Falando nisso, sua mãe está me esperando na cozinha para começarmos. Alguma preferência senhorita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor
Fanfiction"Síndrome do Pânico: é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente". Você já imaginou sentir med...