Olá! Olha, eu não me responsabilizo por esse capítulo, tá?
Acho que vou dividi-lo em duas ou três partes, então essa é a primeira. Tenham paciência, calma, respirem fundo e leiam bem essa primeira parte.
Ignorem os erros e boa leitura.
/-\
A semana que se seguiu foi lenta e um tanto difícil. Lauren viu que realmente depois de alguns dias Valentina foi parando com a birra e voltando a falar com ela, mas sempre dava preferência para Camila e a morena não gostava muito daquilo. Queria sua filha grudada nela como antes, lhe entregando desenhos e pulando em seu colo quando a via.
Camila pelo contrário apenas observava tudo, tentando fazer a filha interagir mais com Lauren, mas a pequena estava chateada e sempre acabava agarrando seu pescoço em resposta. Ela até entendia o lado da pequena. Nunca havia recebido um único "não" mais firme e do nada recebe uma bronca daquelas. Então decidiu deixar que elas voltassem aos poucos, já que Lauren continuava um tanto séria e seca com a pequena.
Dinah havia ligado para Camila no meio da semana perguntando se poderia levar Valentina ao cinema na sexta-feira, coisa que deixou a pequena em puro êxtase. A latina concordou e disse que ela poderia ir depois da escola, então Normani e Dinah a buscaram mais cedo e levaram-na direto para casa para tomar banho e trocar de roupa.
No momento Camila conversava com Normani sobre a relação das duas enquanto dava banho na filha que não parava de pular e sorrir animada, Dinah havia ficado no andar de baixo assistindo alguma coisa.
- Então vocês estão juntas? – Camila perguntou enrolando a filha na toalha e a pegando no colo, voltando para o quarto dela.
- Não estamos juntas, mas estamos juntas – Normani respondeu se sentando na cama de Valentina e vendo a expressão confusa de Camila – Foi confuso né?
- Um pouco – Camila riu passando a toalha pelos cabelos longos da filha. Ela já havia desistido de pedir para elas irem cortar aquele cabelão – Mas eu entendi e fico feliz por vocês.
- Obrigada – Normani respondeu alegre passando a mão pelos cabelos – Acha que vamos dar certo nessa.... Coisa?
- Creio que sim, vocês sempre deram certo em tudo – Camila deu de ombros abrindo o guarda-roupa e encarando a filha em seguida – O que quer vestir, amor? O vestido ou o macacão?
- Hm... – Valentina entortou a boca pensativa e se virou para Normani – Qual eu escolho tia Mani?
- O vestidinho. Está fresco hoje e você vai ficar linda nele.
- Então eu quero esse, mamãe – Valentina apontou para o vestidinho branco e Camila assentiu.
- Ergue os braços – Camila pediu vendo a filha esticar os bracinhos com um sorriso largo. A latina sorriu e ajeitou o vestidinho em seu corpo – Você está realmente animada, não é?
- Eu quero ver o filme do Snoopy, mamãe! – Valentina respondeu dando pulinhos causando risadas em Normani.
- E nós vamos ver, lindinha. Garanto que até eu estou animada – Normani respondeu pegando o pente que havia pego no banheiro – Vem aqui, vou arrumar esses cabelos – Abriu as pernas e Valentina se infiltrou ali, apoiando as mãozinhas nos joelhos da negra – Como anda tudo por aqui, Mila?
- Na mesma – Camila suspirou se sentando de frente para a filha e calçando seus pés com a sapatilha.
- Melhor ou pior?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor
Fanfiction"Síndrome do Pânico: é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente". Você já imaginou sentir med...