Olá! Voltei com o terceiro e devo comunicar que haverá um quarto capítulo bônus, e esse será somente para Norminah.
Devo comunicar também que vi as cinco de perto e esqueci naquele momento que estava puta com elas e quase caí dura quando foquei em Dinah Jane, mas no dia seguinte a programação voltou ao normal.
Ignorem os erros :)
/-\
- Amor, estou indo buscar a Valentina – Lauren disse descendo as escadas, atraindo a atenção de Camila que estava trabalhando na sala.
- Onde está o mini Jauregui?
- Pietro está dormindo no nosso quarto.
- Por que ele não está no berço?
- Ele acabou de mamar e depois apagou na nossa cama. Fiquei com dó de tirá-lo de lá – Lauren respondeu simples pegando seu celular que estava em cima da mesinha de centro – Não vou demorar.
- Tudo bem então – Camila apenas assentiu e beijou rapidamente os lábios da esposa antes que ela saísse de casa.
Era mais uma sexta-feira do mês de Abril, onde Camila agradecia por estar de folga, não que isso tenha a livrado de ler e responder alguns e-mails. Ela sabia que aquele silêncio não iria durar muito tempo, já que seu pequeno filho de onze meses não gostava muito de ficar sozinho.
- Acho que chega de números por hoje – Camila suspirou fechando o notebook, pegando o celular antes de se levantar do sofá e seguir para a cozinha, que foi quando o mesmo começou a tocar – Karla Camila ao seu dispor.
- Obrigada, mas já sou muito bem casada – Dinah respondeu causando algumas risadas na latina – Preciso da sua ajuda, Chan.
- Pode falar.
- O que devo fazer para amenizar as cólicas?
- Tomar um remédio? – Camila perguntou óbvia abrindo a geladeira, escutando Dinah bufar, podia até apostar que a amiga estava revirando os olhos.
- Não idiota. Amenizar as cólicas do bebê.
- Oh, agora faz sentido – Camila pegou a garrafinha d'água e fechou a geladeira – Tessa está com cólicas de novo, não é?
- Sim. Ela não para de chorar e se contorcer e eu estou quase chorando junto – Dinah respondeu em um tom choroso e foi possível escutar o choro mais alto da pequena – Shhh... Calma pequena abelhinha. Mamãe vai fazer passar... Camila fale logo o que eu tenho que fazer!
- Ah certo. Dê um banho morno nela, ou esquente aquela bolsa térmica que eu dei para a Mani e deixe sobre a barriguinha dela – Camila respondeu tranquila e se sentou no balcão da cozinha – Onde está a Mani, falando nisso?
- Ela teve que ir até o estúdio resolver algumas coisas – Dinah respondeu um tanto distante e Camila juntou as sobrancelhas – Pronto, voltei.
- O que está fazendo?
- Estava preparando a banheira... Tessa, o nariz da mamãe não bebê.
- Tem certeza que era cólica, não é Dinah? Porque as vezes ela só queria um pouco de colo.
- Sim, eu sei que é cólica. Quando ela quer colo fica apenas resmungando com os bracinhos para cima – Dinah respondeu e sua voz ficou distante mais uma vez – Preparada para o melhor banho da sua vida?
- Na verdade, eu já tomei um banho hoje.
- Estou falando com a Tessa, Camila.
- Oh sim, desculpe – Camila abriu a garrafinha e tomou alguns goles sem deixar de prestar atenção no que Dinah falava para Tessa. Era até engraçado ver a amiga falar daquele jeito, como se a pequena estivesse entendendo tudo – Como está indo aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor
Fanfiction"Síndrome do Pânico: é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente". Você já imaginou sentir med...