Olá! É com dor no coração que venho aqui postar o último capítulo dessa fanfic dramática.
Quero agradecer a @loveljauregui pela linda capa que fez! :*
Eu espero que gostem :)
Ignorem os erros e aproveitem :)
/-\
23 de dezembro.
17:27 PM.
Começou a nevar mais cedo naquele dia, o que já era de se esperar. Quanto mais próximo do Natal mais frio ficava, Camila já estava acostumada com isso, por mais que detestasse o frio. Ela cruzou os braços soltando um suspiro preocupado, olhando mais uma vez para a janela. Lauren havia saído cedo e não tinha voltado ainda e ela já estava ficando mais do que preocupada. Camila sabia que a esposa sabia se cuidar, mas estava começando a nevar mais e ela não atendia o celular, então era um bom motivo para que ela ficasse preocupada.
- Estamos capitão!
Valentina exclamou animada para a televisão. Era hora do Bob Esponja, e já que ela não iria a escolinha essa semana, ficaria assistindo desenhos o dia todo. Valentina estava sentadinha no tapete felpudo segurando Jay, vestindo aquele macacão fofinho de panda que Lauren havia lhe dado. Segundo Normani, ela parecia uma bebê panda vestida com aquilo.
- Quer mais bolo, Sunshine? – Camila perguntou voltando para perto da filha, ajeitando aquele capuz com as orelhinhas, achando a coisa mais fofa do mundo.
- Quero mamãe – Valentina respondeu sem tirar os olhos da televisão.
Camila se levantou saindo da sala com o pratinho vazio da filha, voltando para a cozinha. Olhou mais uma vez para o relógio soltando mais um suspiro preocupado. Ela não ficaria ali apenas esperando que Lauren voltasse para casa, precisava saber ao menos onde ela estava para que pudesse ficar mais tranquila. Foi então que ela sacou o celular do bolso e discou o número de Dinah, que também caiu na caixa postal.
- Merda, Dinah! O que você está fazendo de tão importante para não me atender? – Camila resmungou se sentando no banco do balcão e discando novamente o número da amiga, esperando que ela atendesse.
[...]
- Ok baby, feche os olhos – Dinah pediu e Normani rapidamente obedeceu. Então ela molhou a colher em uma das três tigelas que estavam no balcão – Agora abra a boca.
- Espero não me arrepender – Normani brincou abrindo a boca e a fechando assim que sentiu a colher em sua boca. Era algo doce, levemente amargo e sem sombra de dúvidas feito de limão – Hm... Muito bom.
- Sentiu o gosto do limão? – Dinah perguntou limpando a colher e mergulhando na segunda tigela.
- Sim, não ficou tão azedo por isso está uma delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor
Fanfiction"Síndrome do Pânico: é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente". Você já imaginou sentir med...