We been living like angels, living like devils

33.3K 1.6K 791
                                    

 Olá! Voltei com esse capítulo leve, lindo e cheiroso para vocês. Eu espero que gostem e escutem a música quando eu marcar ok? É Why Try da Ariana e eu consegui achar uma versão só no piano, o que foi perfeito para o momento.... Vocês irão entender.

Ignorem os erros.  

/-\

O resto do dia foi um tanto preocupante para Camila e Lauren. Elas só poderiam "descansar" enquanto Valentina dormia, mas não era por muito tempo pois ou ela acordava chorando com dor de cabeça, ou ela acordava com enjoo, o que também resultava em choro.

Valentina havia vomitado duas vezes naquele dia. Uma no banheiro enquanto Camila lhe dava banho, e a outra na cozinha quando Lauren preparava o leite dela. Havia sido uma tarde e noite difícil, mas ela sempre acabava dormindo no colo de uma das duas novamente. Quando Camila deu o último remédio do dia, ela apagou no sofá ao lado de Lauren e ficaria por ali se não tivessem a levado para a cama.

Camila aproveitou que Valentina provavelmente dormiria a noite toda e que Lauren também já estava dormindo na cama para poder ver os e-mails que sua secretária havia lhe mandado. Se sentou na pequena mesa – que ficava no canto do quarto para não acordar a morena – e ficou surpresa ao ver que a apresentação que o gerente de Los Angeles havia feito era bem curta, pois pelo tempo que ele ficou falando dentro daquela sala parecia ser enorme.

Ela ia anotando algumas coisas e viu que era realmente um bom projeto e conversaria mais sobre na próxima reunião. Levou as mãos até o coque que havia se desfeito e o refez, ajeitando os óculos no rosto e se preparando para mais um e-mail. Mas Camila teve sua concentração interrompida quando Lauren se levantou como um foguete da cama, indo direto para janela e abrindo as cortinas com força. Era possível ver que ela estava nervosa, suas mãos tremiam e sua respiração pesada indicavam que ela teria um surto a qualquer momento.

- Amor? – Camila chamou se levantando e andando até a janela – Está...

- Eu ouvi! – Lauren disse abrindo a janela e colocando a cabeça para fora.

- Ouviu o que?

- Ele disse.... Disse que estava aqui fora – Respondeu nervosa olhando para todos os lados da rua escura e deserta, apenas a chuva e o vento se faziam presente. Camila também colocou a cabeça para fora e suspirou ao não ver ninguém. Era mais um pesadelo.

- Laur, não tem ninguém lá fora – Camila disse calmamente tocando o braço da morena, pode perceber o quão quente sua pele estava.

- Mas eu ouvi! – Lauren resmungou firme fechando a janela – Ele disse o meu nome e o da... – Parou no meio da fala arregalando os olhos para Camila.

- De quem, Laur?

- Valentina!

Camila nem teve tempo de responder pois a morena saiu correndo do quarto, a única coisa que pode fazer foi segui-la, sabia que ela iria até o quarto da filha. Chegou no quarto de Valentina vendo Lauren olhar tudo em volta e olhar também pela pequena janela. Suspirou cansada andando até ela e a puxando para fora do quarto, não queria acordar a filha.

- Camila!

- Lauren, para! – Camila pediu baixo puxando seu braço mais uma vez, vendo o verde de seus olhos em um tom bem mais escuro – Não tem ninguém lá fora!

- Tem sim! Eu ouvi! Eu... – Lauren parou olhando mais uma vez para o quarto, vendo apenas sua filha dormindo tranquilamente.

- É tudo coisa da sua cabeça, amor – Camila disse paciente puxando o rosto da esposa para que lhe encarasse novamente – Olha, volta para o quarto e me espera lá.

Safe HarborOnde histórias criam vida. Descubra agora