Surprise

41.6K 2.4K 2K
                                    

29 dias depois

- Eu não vou poder almoçar com você hoje, Camz. Eu tenho uma reunião agora e vou almoçar só mais tarde.

- Sem problemas.

- Mesmo? Eu posso cancelar a reunião e marcar para outro dia.

- Amor, é só um almoço. Pode ir para a sua reunião, eu vou almoçar com as meninas – Camila respondeu atravessando a rua e entrando no restaurante de sempre.

- Tudo bem, e não fique até tarde no banco hoje. Eu tenho uma surpresa para você mais tarde – Lauren respondeu um pouco mais baixo e Camila parou de andar, mordendo o canto do lábio pois conhecia muito bem aquele tom de voz da esposa.

- É mesmo? E o que seria?

- É uma surpresa, amor. Não posso contar.

- Nem uma dica?

- Hm.... Preto – Lauren respondeu e Camila tinha certeza de que ela estava sorrindo.

- Só isso? Nada mais?

- Só isso, agora vá almoçar. Te amo.

- Também te amo – Camila respondeu e desligou o celular, andando até a mesa em que suas amigas estavam.

- Pela cara de otária estava falando com a branquela, acertei? – Normani perguntou assim que Camila se sentou ao seu lado.

- Que pergunta mais idiota, Mani – Dinah disse abaixando o cardápio e encarando Camila – Esse sorrisinho significa sexo, acertei?

- Dinah, por Deus – Camila revirou os olhos – Minha relação com Lauren não se baseia em sexo.

- Mas fazem o tempo todo que eu sei – Dinah respondeu sarcástica – E falando nisso.... Ah não, deixa quieto.

- O que? Agora me fala, Dinah!

- Não, não. Você vai descobrir depois.... Enfim! Mani? Tem algo a dizer?

- Como está tudo, Mila? – Normani perguntou segurando o riso pela tentativa da amiga em mudar de assunto.

- Eu odeio você – Camila disse para Dinah que sorriu inocente – E está tudo bem, Mani.

- Lauren teve mais pesadelos?

- Não, isso foi mais na primeira semana. Amanhã irá fazer um mês e ela tenta evitar o assunto.

- Isso é muito bom.

- Sim, mas ela anda um pouco estranha.

- Estranha como? – Dinah perguntou apoiando os cotovelos na mesa.

- Ela anda estranhamente feliz – Camila respondeu com uma careta.

- Como assim?

- Eu não sei, ela anda alegre o tempo todo, sempre traz algo para a Valentina, e sem contar que está tão atenciosa comigo que nem parece que não estávamos tão bem assim antes.

- Acha que tem alguma coisa a ver com o que aconteceu? – Dinah perguntou com o cenho franzido.

- Eu não sei, mas espero que não. Não quero vê-la feliz assim e logo em seguida triste novamente.

- As coisas vão se estabilizar, Cancho. Não se preocupe – Dinah disse com um sorriso carinhoso e Camila retribuiu.

- Eu sei que vão.

¨

Camila entrou em casa e não estranhou as luzes estarem todas apagadas, já se passavam das dez e ela sabia que Valentina sempre dormia mais cedo do que elas. Ela caminhou até a sala onde apenas a luz da televisão iluminava tudo, como de costume estava ligada a um canal de desenhos, mas dessa vez eram As Meninas Super Poderosas que faziam a noite.

Safe HarborOnde histórias criam vida. Descubra agora