Bônus parte 1

27K 1.3K 841
                                    

Olá! Parece que deu algum erro no capítulo e eu estou aqui postando a primeira parte de novo :)

Ignorem os erros.

/-\

 Lauren acordou cedo naquele dia, assim como em todos os dias daquele mês. Ela se levantou e prendeu o cabelo, olhando para Camila ainda adormecida e ficando mais aliviada, havia sido uma semana bem difícil para ela. Lauren foi até o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes antes de sair do quarto, queria agradar um pouco sua esposa.

Desceu as escadas tranquilamente e entrou na cozinha, pensando no que faria que satisfizesse Camila. Lauren começou a separar tudo o que precisaria e começou a preparar o café da manhã, cantarolando uma música qualquer apenas para se distrair um pouco. Estava feliz porque era domingo, então poderia passar o dia todo mimando e cuidando de Camila da forma que ela queria.

- Você está preparando o café da manhã... Devo ter medo? – Camila perguntou entrando na cozinha enquanto coçava um dos olhos.

- Não, fique tranquila dessa vez – Lauren respondeu desligando a cafeteira e se virando para Camila e sua enorme barriga de nove meses – E você desceu as escadas sozinha de novo, sendo que eu já disse que...

- Não posso fazer isso porque meu senso de gravidade me odeia e eu vou acabar caindo – Camila completou se sentando em um dos bancos do balcão e encarando a morena com um olhar divertido – Já sabemos de tudo isso, amor.

- Você ainda vai me enlouquecer, Karla Camila – Lauren se aproximou até estar com as mãos sobre a grande barriga redonda.

- É o meu objetivo na vida, Lauren Michelle – Camila piscou e Lauren fez careta, se abaixando até estar com o rosto a centímetros de sua barriga.

- Você ouviu isso, mini chicken? Sua mamãe quer me enlouquecer – Lauren disse subindo a blusa de pijama da latina – Você acha que ela merece café da manhã depois disso?

- Oh droga, Lauren! – Camila exclamou fazendo uma careta ao sentir um chute – Você acordou a futura jogadora de futebol.

- Futuro jogador, Camila – Lauren revirou os olhos deixando um beijo carinhoso em sua barriga antes de se levantar – Você já percebeu que toda vez que insinua que o bebê é uma menina, recebe algum chute em troca? Isso significa claramente que...

- Que é uma menina! Ela está concordando comigo!

- Não! Significa que será um menino, e ele está claramente ofendido com você o chamando de mocinha – Lauren pontuou com sua pose convencida antes de ir buscar tudo o que havia preparado.

- Eu vou soltar uma alta gargalhada na sua cara linda quando o médico disser "é uma menina!" – Camila pontuou apontando o dedo para a esposa que sorriu debochada.

- Vou ficar no aguardo.

- Você fez ovos?

- Não. Não estou afim de limpar o chão com tudo o que você comeu durante a semana depois – Lauren respondeu se sentando ao lado de Camila e lhe servindo – Fiz aquelas torradas crocantes que você tanto gosta.

- Que esposa eficiente eu tenho – Camila apertou a bochecha de Lauren que resmungou – Merece até um prêmio.

- Mereço é? – Lauren perguntou com aquele sorriso malicioso, o que fez Camila rir.

- Não podemos fazer isso, esqueceu? – Camila perguntou vendo a careta frustrada da morena – Mas acho que alguns beijos serão o bastante no momento, não acha?

Safe HarborOnde histórias criam vida. Descubra agora