Olá! Quem ai quer a segunda parte da treta Norminah????
Ignorem os erros.
/-\
Aquele jantar havia sido tão desconfortável que até Valentina ficou quieta, apenas comendo e olhando para todas ali sem entender o motivo do silêncio. Lauren estava sentada ao lado de Dinah e de frente para Camila que tinha Normani ao seu lado. Valentina estava no colo de Dinah e as vezes perguntava quando elas iriam passear e o que mais iria fazer.
Camila não sabia se ria ou chorava com toda aquela situação – pelo menos naquele momento a vontade de rir estava vencendo. Ela olhava para Lauren e recebia aquele famoso olhar de "não faça uma piada, por favor!" da morena.
Dinah evitava ao máximo qualquer tipo de contato com Normani que não desgrudava os olhos dela. A polinésia sabia que ela estava fazendo de propósito e que ela não falaria nada grosseiro com Valentina ali, então ela aproveitaria.
Quando o jantar finalmente acabou, Camila disse que limparia a cozinha pois Lauren e Dinah haviam feito o jantar. Normani se ofereceu para ajudar e agradeceu muito por aquilo, precisava conversar com a amiga.
- Eu lavo e você seca? – Normani perguntou retirando o casaco.
- Pode ser.
Camila respondeu retirando o que havia na mesa e entregando a para a amiga para começar a lavar enquanto ela limpava a mesa e fogão. Normani se manteve quieta, mas olhava constantemente para trás sempre que ouvia a risada de Dinah. Camila a encarou e pegou o pano de prato para começar a secar a louça.
- Quer conversar agora?
- Eu tenho opção?
- Na verdade tem, mas eu quero saber o que está acontecendo – Camila respondeu dando de ombros e Normani assentiu, fechando a torneira por um momento.
- Eu beijei a Dinah.
Normani disse direta e arregalou os olhos quando Camila derrubou um copo no chão, espalhando os milhares de cacos pela cozinha. Não demorou para Lauren aparecer olhando tudo com um olhar confuso.
- O que aconteceu?
- Nada! – Camila respondeu de forma rápida – Eu acabei derrubando o copo, não foi nada demais amor.
- Tudo bem... – Lauren olhou desconfiada para as duas e depois saiu da cozinha.
- É o que Normani?
- Chocante demais?
- O que você acha? – Camila perguntou indo pegar uma vassoura na dispensa e começando a limpar a bagunça dos cacos de vidro – Como você fez isso?
- Com os lábios? – Normani perguntou confusa voltando a lavar a louça e escutou Camila bufar.
- Não, idiota. Quero saber como isso aconteceu?
- Bom, eu andei prestando atenção em algumas coisas e a beijei quando fui leva-la para o bistrô no dia que Lauren sumiu – Normani explicou simples e encarou a amiga que já estava jogando os cacos de vidro no lixo.
- Andou prestando atenção em que tipo de coisas?
- Ah.... Não sei muito bem. Só percebi que o jeito que ela me trata e fala comigo é muito diferente de como ela trata e fala com vocês, por exemplo.
- E por que brigaram?
- Acho que eu me expressei mal no dia e ela pensou que eu a beijei apenas porque ela queria – Normani respondeu juntando as sobrancelhas e encarando a latina – E então nós discutimos e ela foi embora e tem me evitado desde então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor
Fanfiction"Síndrome do Pânico: é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente". Você já imaginou sentir med...