Olá! Eu espero mesmo que gostem desse capítulo... Podem ouvir Dame Esta Noche quando chegar no hot se quiserem....
Ignorem os erros ;)
/-\
Sábado, 31 de outubro.
As cinco da tarde Dinah já havia fechado tudo e trancado todas as portas e janelas do bistrô. Como era Halloween ela estava fechando mais cedo para ir para casa e se arrumar para sair com Valentina, mas antes ela precisava fazer uma parada.
Deixou a caixa quente de tamanho médio no banco do passageiro do carro e o ligou, dirigindo até a casa de Normani. Ela estava preocupada com a amiga. Faziam três dias que ela não respondia suas mensagens e nem ligações. De começo pela pensou que talvez ela estivesse ocupada com o namorado que havia chego na segunda-feira, mas Normani não deixaria de lhe responder durante três dias. Algo estava errado e ela iria ver o que era.
Ela não demorou muito a chegar na casa da amiga, talvez seja pelo fato de mais da metade da cidade estar se aprontando para o Halloween então não havia trânsito. Dinah estacionou o carro em frente da casa de Normani e pegou suas coisas antes de descer do carro, ativando o alarme e caminhando até a porta de entrada. Tocou a campainha e esperou até que a porta fosse aberta com tudo, assustando Dinah que deu um passo para trás.
- Já disse que não quero ver a sua cara! – Normani gritou ao abrir a porta mas parou ao ver Dinah ali com os olhos arregalados.
- Ah, tudo bem então – Dinah disse balançando a cabeça e Normani revirou os olhos.
- O que faz aqui?
- Você sumiu por três dias, eu fiquei preocupada – Respondeu chegando mais perto da amiga que cruzou os braços embaixo dos seios – Você andou chorando?
- Não – Normani respondeu virando o rosto e limpando a garganta.
- E andou não tomando banho também? Porque parece que você está com essa roupa a semanas – Dinah disse brincando apontando para a calça de moletom e a regata toda amassada da amiga.
- Dinah.
- Desculpa, parei – Dinah ajeitou sua postura e olhou para a caixa que ainda estava quente em suas mãos – Posso entrar? Eu trouxe isso para você?
- É de comer? – Normani perguntou olhando atentamente para a caixa e Dinah assentiu – Entra.
- Se não fosse comida você iria me expulsar?
- Sim – Normani respondeu dando de ombros – Eu.... Não quero receber visitas por enquanto.
- Mani – Dinah chamou deixando a caixa em cima da mesa e pousando uma mão no braço da amiga – Me conta o que aconteceu.
- O que você trouxe? – Normani perguntou puxando a caixa e Dinah continuou a encarando seriamente – O cheiro está ótimo.
- Fiz seu prato favorito, risoto primavera e asinhas de frango – Dinah respondeu e viu Normani suspirar ao abrir a caixa – Mani, converse comigo.
Normani nada disse, apenas se virou para Dinah e agarrou sua cintura com força, enterrando o rosto em seus seios, como sempre fazia. Dinah devolveu o abraço e sentiu o coração apertar quando a amiga soluçou. Ela simplesmente odiava quando Normani chorava, era quase uma tortura.
- Ele me deixou – Normani disse baixo e Dinah franziu o cenho.
- Como assim ele te deixou?
- Ele apenas disse que não queria mais nada comigo e foi embora – Respondeu levantando a cabeça para encarar a polinésia que a ouvia atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor
Fanfiction"Síndrome do Pânico: é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente". Você já imaginou sentir med...