Olá bolinhos!
Vocês estão bem? Eu espero que sim :)
Avisando que esse capÃtulo é totalmente famÃlia, porque já chega de drama, né? As três precisavam de um momento bom e feliz e esse momento chegou.
Espero que gostem :)
Ignorem os erros.
/-\
 Camila despertou sentindo sua cabeça pesada e dolorida. Era como se tivesse levado uma forte pancada na testa, pois a mesma latejava. Ela abriu os olhos devagar, mas voltou a fecha-los quando percebeu a claridade do quarto. Se virou até ficar de bruços, enterrando o rosto no travesseiro e soltando um resmungo. Fez uma nota mental que com certeza seria esquecida futuramente: Não tomar mais do que três taças de vinho.
- Desculpe, eu esqueci de fechar as cortinas – A voz de Lauren soou distante e em seguida o quarto ficou a meia luz. Camila sentiu o colchão se movimentar e o cheiro de sabonete e shampoo foi ficando mais forte – Está sentindo alguma coisa?
- Minha cabeça vai explodir a qualquer momento, tome cuidado – Camila resmungou sentindo sua cabeça latejar novamente quando Lauren riu – Não ria, Laur...
- Desculpa – Lauren se virou para o criado, pegou o comprimido e o copo de água que já havia deixado ali – Eu trouxe um analgésico para você.
Lentamente Camila se levantou e engoliu o comprimido, voltando a deitar no travesseiro. Lauren negou com a cabeça e foi até o closet para poder se vestir devidamente, já que estava apenas de roupas Ãntimas. Voltou para o quarto bagunçando um pouco os cabelos ainda úmidos e se ajoelhou na cama para falar com a latina.
- Hey, eu vou sair e já volto.
- Onde você vai?
- Vou buscar a Valentina – Lauren respondeu se afastando quando Camila se sentou rapidamente.
- Porra! – Levou as mãos até a cabeça com a pontada que sentiu – Eu vou me atrasar! Que horas são?
- Você não vai se atrasar porque não vai trabalhar hoje – Lauren respondeu simples pegando seu celular.
- Como?
- Eu liguei para aquela mulher atirada que você chama de secretária – Camila até daria risada com o jeito que ela falou, mas sua cabeça doeria mais então apenas continuou encarando a esposa esperando que ela continuasse – E perguntei se você tinha algum compromisso importante, ela disse que não então considere hoje como um dia de folga.
- E quem foi que me deu folga?
- Eu – Lauren abriu um largo sorriso – Eu também me dei folga e Valentina não vai a escolinha hoje.
- E o que você pretende fazer com todas essas folgas? – Camila perguntou voltando a deitar.
- Vamos passar o dia juntas. Só nós três nos divertindo como antes.
- Em plena quarta-feira?
- Sim – Lauren respondeu simples e Camila apenas assentiu. Ela ainda estava um tanto lenta por conta da dor de cabeça – Vou buscar nossa filha, pode dormir enquanto isso.
- Tudo bem – Camila agarrou o travesseiro de Lauren e soltou um longo suspiro. Sua cabeça ainda doÃa e ela só queria dormir e acordar sem dor nenhuma.
- Não vamos demorar – Camila apenas assentiu e Lauren se abaixou, deixando um beijo carinhoso em sua testa.
Camila escutou a porta sendo fechada e abraçou o travesseiro da esposa com mais força, fechando os olhos e não demorando a dormir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor
Fanfiction"Síndrome do Pânico: é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente". Você já imaginou sentir med...