Bônus parte 2

33.2K 1.3K 2.3K
                                    

Olá! Voltei com a segunda parte. Confesso que tirei inspiração para escrever esse capítulo de uma das minhas fanfics favoritas aqui, MSP. 

 Esse capítulo é grandinho, então espero que gostem. Não se esqueçam que TALVEZ tenha uma parte três. Ainda não pensei no caso. Tem alguém especial nesse capítulo...

Enfim, espero que gostem e ignorem os erros :)

/-\

 Com certa dificuldade Camila conseguiu abrir os olhos. Ela se sentia cansada ainda, mas não tanto quanto há algumas horas atrás, na verdade ela nem sabia quantas horas havia dormido. Só se lembrava de receber os devidos cuidados no quarto e apagado segundos depois. O quarto estava a meia luz, provavelmente por já ter anoitecido.

Camila se ajeitou lentamente na cama por conta do desconforto, só parou quando escutou alguns sussurros vindo a parte mais iluminada do quarto. Lá estava Lauren sentada em uma cadeira, praticamente debruçada sobre o pequeno berço do hospital. Ela parecia encantada com o sono tranquilo de sua filha, com a mãozinha fechada em punho perto do rosto, com o pequeno nariz, a boquinha que parecia ter sido desenhada... Sua filha era perfeita. E se possível, ela estava ainda mais apaixonada por aquela pequena garotinha.

- Laur? – Camila chamou atraindo a atenção de Lauren que a encarou, sorrindo mais ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Laur? – Camila chamou atraindo a atenção de Lauren que a encarou, sorrindo mais ainda.

- Ainda bem que acordou, amor – Lauren se levantou e foi se sentar na cama ao lado da esposa – Está se sentindo bem?

- Com um pouco de dor, mas estou bem – Camila bocejou e olhou para seu braço na cama, vendo que tinha uma agulha ali – Por que eu estou com isso?

- Você teve uma queda de pressão depois do parto, então te colocaram no soro – Lauren respondeu puxando a mão da latina para o seu colo e acariciando seus dedos – Que bom que acordou, porque daqui a pouco a enfermeira virá aqui ver se você está melhor e levar a mini você de volta para a maternidade.

- Ela está aqui? – Camila perguntou esperançosa e Lauren sorriu abertamente.

- Ela está dormindo bem ali.

- Eu quero vê-la de novo! – Camila se virou para levantar mas foi barrada por Lauren.

- Você não pode levantar. Está de repouso, esqueceu?

- Mas eu quero...

- Eu trago o berço aqui, calma.

Lauren riu do desespero da esposa e se levantou, empurrando o pequeno berço com cuidado até a lateral da cama. Camila sorriu na mesma hora ao ver a pequena filha dormindo e mexendo a boquinha vez ou outra. Ela esticou a mão e segurou a pequena mãozinha com cuidado, não queria acorda-la. Se possível seu peito se encheu mais ainda de amor por aquele pequeno bebê que agora segurava seu dedo indicador e remexia um pouco as perninhas, mas sem dar indícios de que acordaria, o que era uma pena pois as duas queriam ver a filha de olhos abertos. Os dedinhos eram tão pequenos que não conseguiam se fechar completamente no dedo indicador de Camila, e isso pareceu deixar a latina mais boba ainda.

Safe HarborOnde histórias criam vida. Descubra agora