Olá! Esse capítulo não está tão grande e eu fiz isso de propósito. Essa "fase" será dividida em partes por isso ficou menor.
Ignorem os erros :)
/-\
Já se passava das duas da tarde quando Lauren saiu do restaurante japonês em que havia parado para almoçar, já que Dinah não atendia suas ligações e apenas mandou uma mensagem dizendo que não estava bem e não poderiam almoçar juntas. Ela achou aquilo estranho, mas resolveu deixar a amiga sozinha por um tempo e depois tentaria ligar para ela novamente e ver o que havia acontecido.
Lauren parou o carro em sua vaga no estacionamento da revista, mas antes que pudesse descer ela escutou seu celular tocando em sua bolsa. Ela o pegou rapidamente pensando ser Dinah.
- Dinah?
- Lauren, aqui é a diretora Parker.
- Oh, desculpe. Está tudo bem?
- Na verdade não – A diretora respondeu e seu tom de voz começou a preocupar Lauren – Eu estou nesse momento no hospital com a Valentina e....
- Como assim no hospital? – Lauren perguntou interrompendo a fala da diretora – O que aconteceu com a minha filha?
- Ela disse que não estava se sentindo bem, que a barriga estava doendo. Quando eu ia ligar para você ela começou a vomitar então achamos melhor trazê-la para o hospital primeiro – Respondeu de forma calma e Lauren fechou os olhos sentindo o estômago embrulhado com aquilo.
- Sim, foi o certo – Lauren soltou um suspiro e voltou a abrir os olhos. Ela precisava ligar para Camila e ir para o hospital – Eu estou indo agora para o hospital e também vou ligar para a Camila.
- Eu tentei ligar para ela antes mas o celular deve estar desligado.
- Ela ia ter uma reunião – Lauren respondeu voltando a ligar o carro – Mas eu dou um jeito de falar com ela.
- Tudo bem, eu vou ficar aqui até vocês chegarem.
- Obrigada.
- Nos vemos daqui a pouco.
Lauren desligou o celular e o deixou no banco ao lado, saindo do estacionamento e dirigindo diretamente para o hospital. Ela podia sentir seu coração saltar em seu peito apenas em pensar em sua garotinha naquele hospital. Sabia que tinha algo de errado com sua filha. Ela devia ter a levado antes para o hospital, devia ter se preocupado mais.
- Não Lauren – Negou com a cabeça parando no semáforo fechado – Não pense nisso agora – Respirou fundo duas vezes e voltou a pegar o celular, ligando para Camila e soltando um gemido agoniado quando a ligação caiu na caixa postal – Vamos, Camz....
Mais uma ligação caia na caixa postal e Lauren grunhiu frustrada. Decidiu então voltar a ligar para ela somente quando estivesse no hospital. Ela só queria pegar sua filha no colo e cuidar dela, já que não havia feito isso antes.
/-\
Aquela reunião estava tão chata que Camila estava quase dormindo naquela cadeira. Ela odiava quando o gerente do banco de Los Angeles abria a boca para falar alguma coisa, porque além de demorar muito para falar sempre era alguma ideia estúpida. Tão estúpida que ela sentia vontade de se levantar e sair daquela sala. E o pior de tudo é que ela estava com fome, e se aqueles velhos continuassem a falar naquele ritmo ela só iria comer alguma coisa no jantar.
- O que você acha, senhora Jauregui? – Richard, o gerente de Los Angeles perguntou atraindo a atenção da latina que sorriu amarelo por não ter prestado atenção em nada do que ele havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor
Fanfiction"Síndrome do Pânico: é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente". Você já imaginou sentir med...