Olá! Não vou falar nada aqui porque estou de luto, mas aproveito para deixar minha indignação sobre Lexa.
Ignorem os erros.
/-\
Camila despertou com o celular vibrando embaixo de seu travesseiro, lhe causando um susto e quase queda da cama. Ela nem havia percebido a hora que havia ido dormir, apenas se lembra de se deitar na cama e perder a consciência segundos depois.
Pegou o celular que ainda vibrava e resmungou ao ver que já era hora de levantar e encarar mais uma segunda-feira cheia de trabalho. Se sentou na cama, prendeu os cabelos em um coque e olhou por cima do ombro, vendo Lauren e Valentina dormindo uma de frente para a outra, com a mão da morena nas costas da filha.
"Dormindo parecem dois anjinhos, agora acordadas..."
Camila se levantou e caminhou até o outro lado da cama, apoiando as mãos no colchão e aproximando sua boca da orelha de Lauren, prendendo o lóbulo entre os dentes. Lauren se contorceu e abriu os olhos, vendo Camila com o rosto a centímetros do seu.
- Hora de acordar.
- Mas já? – Lauren perguntou em um resmungo voltando a deitar a cabeça no travesseiro.
- Sim, já são sete horas – Camila se afastou da cama indo abrir as cortinas – Você veio dormir com a Valentina que horas?
- Nem me lembro – Lauren levou as mãos até o rosto, tentando espantar um pouco do sono.
- Então boa sorte para acordá-la – Camila respondeu fechando a porta do banheiro e Lauren negou com a cabeça com o joguinho da latina.
- Ok, vamos lá – Lauren se aproximou mais de Valentina e acariciou sua bochecha – Mini chicken... – Disse beijando sua bochecha, escutando um resmungo – Acorda meu bolinho... – Lauren se esticou e assoprou a orelha da filha, se afastando quando ela levantou a cabeça assustada – Hey, hora de acordar.
- Hm... – Valentina fechou os olhos deitando a cabeça no travesseiro novamente. Lauren sorriu com a manha dela e se aproximou mais, passando o nariz pelo pescoço cheiroso da filha.
- Hm... Que soninho, hein?
Lauren mordeu de leve a bochecha gordinha e Valentina resmungou, ficando de joelhos na cama e empurrando os ombros da morena até ela se deitar de costas na cama, só então subiu em cima do corpo da mãe, enterrando a cabeça em seu pescoço. Lauren começou a rir e abraçou o pequeno corpo em cima do seu.
- Temos que levantar, mini chicken – Lauren disse dando leves tapinhas nas costas da filha.
- Eu to com sono, mama – Valentina resmungou novamente esfregando a bochecha no rosto de Lauren.
- Você está limpando a baba em mim, não está? – Lauren perguntou divertida escutando uma risadinha da filha.
- Não to não.
- Viu só, já está rindo. Hora de levantar.
- Não...
- Temos que levantar antes que sua mãe saia do banho, amor.
Valentina levantou o tronco e ficou sentada na barriga de Lauren. Abriu a boca em um bocejo enquanto coçava os olhinhos. Lauren sorriu com a fofura da filha e se levantou com ela no colo, saindo do quarto antes que Camila saísse do banho ou elas teriam que ouvir um sermão logo pela manhã.
- Hey, sabe o que eu estava pensando? – Lauren perguntou deixando Valentina em sua cama enquanto pegava seu uniforme.
- O que, mama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor
Fanfiction"Síndrome do Pânico: é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente". Você já imaginou sentir med...