Cap. 1

409 17 2
                                    

P.O.V James #


Um novo dia começou. O primeiro dia de aulas na minha nova escola! Só espero arranjar amigos rápido e que não gozem comigo por causa dos meus problemas!

Suspirei e levantei-me da cama. Fiz a minha higiene pessoal e vesti umas calças pretas, uma t-shirt preta comprida, um casado de fato treino azul e meti um fio com uma cruz. Peteei o meu cabelo e depois peguei no meu telemóvel e na minha mochila.

Ah já agora! O meu nome é James Styles Payne, tenho 14 anos e sou adotado. Posso ser adotado, mas sei que os meus pais me amam muito e que fazem tudo por mim. Eles são os melhores! Eu tenho um trauma de infância e por isso tenho problemas ao comunicar com as pessoas. Esse trauma causou o bullying que me faziam na minha antiga escola, por isso os meus pais decidiram mudar-me de escola e eu estou muito grato por isso.

Sai do meu quarto e entrei na cozinha, onde já estavam os meus pais.

Eu: Bom dia! - sussurrei.

Mãe: Bom dia meu amor! - cumprimentou-me com um beijo na testa.

Pai: Bom dia campeão! - disse, dando um gole no seu café.

Mãe: Pronto para o primeiro dia na nova escola? - perguntou animada e eu apenas assenti.

Eles suspiraram e não forçaram mais.

Se me sinto culpado por não falar com eles? Sinto e muito, mas eu não tenho culpa! Eu apenas não consigo comunicar como deve ser.

Comi os meus cereais e quando acabei, coloquei a tigela na banca. Fui lavar os dentes e depois peguei na minha mochila. Olhei para os meus pais que pegaram nas suas coisas e vieram até mim.

Pai: Vamos lá campeão! Vais ver que vais gostar daquela escola! - disse.

A minha nova escola era onde o meu pai dava aulas. Ele era professor de educação física.

Assenti com um pequeno sorriso e caminhamos até ao carro da minha mãe. Entramos e ela logo arrancou em direção á escola.

Cada vez ficávamos mais próximos da escola e o meu coração acelerou drasticamente. Comecei a ver alguns alunos, que olhavam para o carro curiosos e engoli em seco. Os meus pais olharam para mim e deram-me um sorriso calmo. Suspirei e saímos do carro.

Caminhamos até á entrada e o meu pai sorriu para o porteiro.

xx: Bom dia Professor Payne! - cumprimentou - Senhora, menino!

Pai: Bom dia senhor Parks! - disse - Estes são o meu filho James e a minha Emily! - apresentou-nos.

Sr. Parks: É um prazer!

Pai: Vamos lá falar com o diretor! - disse e eu suspirei. - Vai correr bem campeão! - colocou um braço por cima dos meus ombros.

Caminhamos pelos corredores, recebendo alguns olhares dos alunos e paramos á frente de uma porta.

O meu pai bateu nesta e entramos.

Pai: Bom dia senhor Diretor! - disse e o homem sentado atrás da secretária levantou-se.

Sr. Diretor: Professor Payne! - cumprimentou e depois virou-se para mim e para a minha mãe - Sra. Payne e tu deves ser o James!

Assenti e ele sorriu.

Sr. Diretor: Bem tens aqui o teu horário, chave de cacifo e plano da escola. - disse, entregando-me as coisas - Qualquer coisa perguntas ao teu pai ou a algum aluno que eles ajudam-te!

Mãe: Com o pai é capaz, mas com algum aluno acho que ele não vai falar...- murmurou e eu suspirei.

Pai: Aquilo que lhe contei senhor Diretor. - disse e o homem assentiu.

Eu: Eu vou procurar a minha sala! - murmurei e sai da sala.

Olhei para o meu horário e vi que ia ter Inglês na sala 24. Comecei a caminhar pelo corredor e parei á frente da sala 14. Não podia faltar muito, por isso continuei a andar sempre com os olhos postos no chão.

Fui contra um corpo e vi alguns livros caírem no chão.

Eu: Oh peço desculpa - murmurei.

xx: Desculpa eu! Eu ia distraído. - disse.

Baixamos-nos os dois para apanharmos os livros e acabamos por bater com as cabeças uma na outra.

Eu & xx: Desculpa! - dissemos em coro e começamos a rir.

Apanhamos os livros e levantamos-nos. Olhei para o rapaz de cabelos loiros e olhos azuis que se encontrava com um sorriso nos lábios.

xx: Arthur! - disse, estendendo a sua mão para mim.

Eu: James! - disse, apertando a sua mão.

Arthur: És novo na escola? - perguntou e eu assenti. - De que turma és?

Eu: 9º A! - murmurei.

Arthur: Uhh! Ficaste na turma da miúda mais linda da escola! Boa sorte amigo! - disse batendo-me no braço, sem força como é óbvio - Anda eu levo-te á tua sala!

Eu: Oh! Obrigado! - disse com um pequeno sorriso.

Fui atrás dele, enquanto ele ia a falar e cumprimentava toda a gente. Pelo que percebi ele devia ser popular.

Arthur: Tu não falas muito pois não? - perguntou e eu encolhi os ombros.

Eu: Eu só tenho um problema de comunicação! - disse e arregalei os olhos, quando me apercebi que tinha dito isto num tom normal.

Arthur: Agora não parecia! - gargalhou e eu juntei-me a ele.

Tocou e ele olhou para mim com um sorriso estranho no rosto.

Arthur: Boa sorte amigo! - disse - Quando tocar eu venho ter contigo pode ser? - perguntou e eu assenti.

Ele foi embora e eu suspirei antes de entrar na sala. Entrei e olhei para os meus 'colegas' de turma. Assim que os meus olhos encontraram aquelas esmeraldas o meu coração parou...

---------------------

oiee!

Aqui está o primeiro cap da história de James e Melody :3

Espero que gostem e deixem as vossas opiniões :)

Kisses da vossa Bad Girl

xxTamy

My first love || L.DOnde histórias criam vida. Descubra agora