Cap.11

147 11 7
                                    

Entrei em casa com o meu pai depois de mais um dia de escola e encontramos a minha mãe no sofá a olhar para a parede branca. Pelo que parecia estava perdida em pensamentos.Ela olhou para nós com um sorriso e o meu pai deu-lhe um beijo nos lábios.

Pai: Olá amor! - disse. 

Mãe: Olá homens da minha vida! - disse alegre e eu dei-lhe um beijo na bochecha e um abraço apertado, o que a deixou surpreendida. 

Eu: Olá melhor mãe do mundo! - falei e lágrimas vieram aos seus olhos e aos do meu pai.

Ela abraçou-me com força e a seguir o meu pai juntou-se a nós.

Eu: Entrei na equipa de futebol! - disse e ela olhou para mim orgulhosa. - Desculpa não ter dito mais cedo, mas esqueci-me completamente. 

Mãe: A sério? - perguntou muito orgulhosa.

Pai: Sim ele é um campeão! - disse e despenteou-me os cabelos, o que fez a minha mãe rir.

Eu: Pai! Olha que me estragas o penteado! -gargalhei.

Mãe: Ok! Eu perdi alguma coisa ou tu estás a falar connosco? Tu estás a melhorar filho! - disse abraçando-me.

Eu: O amor faz destas coisas! - murmurei corando.

Pai: Quem é ela puto? - perguntou, dando-me um leve soco no ombro.

Eu corei ainda mais e baixei o rosto sorrindo.

Mãe: Qual é o nome da sortuda?

Eu: Melody! - disse suspirando e sorrindo ao mesmo tempo.

Pai: Namoram? - questionou e o sorriso meu caiu.

Eu: Não! Ela não gosta de mim! Ela nunca iria olhar para o rapaz esquisito da escola. - murmurei.

Mãe: Oh filho! Tu não tens como saber! - disse acariciando-me o rosto - Porque não vais falar com ela? - perguntou.

Eu: Tenho vergonha e sei que me vou engasgar todo! - disse e eles gargalhamos.

Pai: Nunca saberás se não experimentares! Pensa nisso puto! - bateu-me nas costas.

Eu sorri levemente e dei um beijo na testa á minha mãe e um abraço ao meu pai, antes de ir para o meu quarto.

**

Entrei na escola sozinho, já que o Arthur tinha coisas para fazer e distraí-me em pensamentos, do que se tinha passado estas últimas semanas.

Deus ela é tão linda! - pensei ao passar pela rapariga que me roubou o coração.

Gostava de ter coragem para lhe pedir para sair comigo, mas tenho medo que ela me rejeite e que se ria de mim. Mas eu gosto tanto dela, que acho que deveria arriscar e ir falar com ela.

Ia tão distraído nos meus pensamentos que fui contra uma pessoa. Essa pessoa começou-se a rir e eu conheci logo como sendo o meu único amigo, Arthur.Ele é o único que quis saber de mim, depois de me ter mudado de escola. Os outros do grupo afastaram-se de nós não sei porque. Com ele eu sinto-me bem e posso ser o verdadeiro James.

Desde que me mudei para esta escola, melhorei bastante. Comecei a falar mais e a interagir mais com as pessoas. Acho que isso se deve ao Arthur e a Melody, a rapariga que me roubou o coração.

Arthur: Então mano? - chamou-me, tirando-me dos meus pensamentos.

Eu: Hey! Desculpa lá! Estava distraído.- disse e senti as minhas bochechas aquecer.

Arthur: Pois eu sei qual é o motivo da tua distração! - gozou, dando-me um leve murro no ombro.

Eu: Nada disso!

My first love || L.DOnde histórias criam vida. Descubra agora