Cap.35

139 11 2
                                    

Mãe: MENINOS VENHAM JANTAR!! - gritou do andar de baixo, interrompendo o nosso jogo de consola.

Desligamos tudo e eles desceram a correr, enquanto eu ia um pouco mais atrás. Desci as escadas calmamente e no fundo destas uns lábios doces colaram-se aos meus. Sorri ao saber quem era e puxei a minha namorada mais para mim.

Tio Zayn: Deixem o namoro para depois! - gozou da porta da cozinha e nós coramos.

Separamos-nos lentamente e fomos para a cozinha. Sentei-me no meu lugar e ela sentou-se ao meu lado.  A minha mãe começou a servir toda a gente e depois começamos a comer, num silêncio um tanto constrangedor.

Eu: Então mas ninguém fala? - perguntei - Parece que estamos num velório! - ri, tentando aliviar o ambiente e eles sorriram.

Pai: Tens razão filho! Devíamos estar a comer alegremente como sempre! - concordou e eu sorri.

Arthur: Desculpe Emily, mas eu tenho que fazer isto! - sorriu malicioso e nós ficamos confusos.

Sem darmos conta ele encheu a colher dele de puré e atirou-mo á cara. Eu arregalei os olhos e eles começaram-se a rir.

Eu: Mas que raio Arthur?! - resmunguei, tentando não rir, o que foi impossível.

Arthur: Não querias um jantar animando? - riu - Aí o tens!

Mãe: Se sujarem limpam! - avisou com um sorriso brincalhão, assim que me viu pegar na colher.

Tio Zayn: Não vão desperdiçar comida pois não? - perguntou com uma sobrancelha erguida.

Arthur: Eu não quero mais tio Zayn! - disse e eu concordei.

Atirei-lhe com o puré á cara e ele sorriu de lado. Vi que as raparigas tinham fugido para debaixo da mesa e sorri para o Arthur.

Pai: Se eu fosse a vocês não fazia isso! - gozou - E se eu fosse a vocês meninas começava a fugir! - olhou para debaixo da mesa.

Peguei em puré com a mão e atirei com ele á cara da Caroline e o Arthur atirou á cara da minha namorada. Elas fuzilaram-nos com o olhar e todos começamos a rir.

Caroline: Vão pagá-las! - rosnou com um sorriso brincalhão no rosto.

Melody: E bem caras! - disse de igual modo.

Começamos a rir e depois fomos limpar a confusão que tínhamos feito, para podermos voltar para o quarto. Fomos lavar as caras e depois eu atirei-me para cima da cama. 

Eu: Que vamos fazer? - perguntei.

Caroline: Que tal jogamos Monopólio? - perguntou.

Arthur: Esse não é o famoso jogo estraga amizades? - brincou.

Eu: Acho que sim! - encolhi os ombros.

Melody: Não me parece! - torceu o nariz e nós concordamos rindo.

Arthur: Bora ver um filme? - sugeriu e nós assentimos.

Colamos um monte de almofadas no chão e dois cobertores e depois as taças com as pipocas, gomas e chocolates. O Arthur pegou num filme ao calhas e quando este começou as miúdas deram um guincho e nós arregalamos os olhos.

Eu: The Notebook?! A sério Arthur? - perguntei.

Arthur: Os filmes não têm capa! - refilou e eu olhei para a Caroline.

Eu: Tu fizeste de propósito! - ri e ela sorriu inocentemente. 

Melody: Vejam o filme e calem-se! - ordenou e nós suspiramos. 

Sentei-me atrás dela e abracei-a por trás, pousando o meu queixo no seu ombro. Senti os meus olhos a pesarem e senti a Mel a deitar-me para trás, tapando-me com um cobertor. 

** 

Acordei ouvindo alguns sussurros. Abri um olho com cuidado e vi as raparigas á volta do Arthur a maquilhá-lo. Olhei para o relógio e vi que apenas tinha passado meia hora de eu ter adormecido. 

Caroline: Despacha-te Mel! Ainda falta o James! - sussurrou e eu arregalei os olhos.

Eu: Nem pensem! - disse e elas saltaram de susto. - Continuem a fazer o que estão a fazer que eu vou fingir que não vi nada!

Melody: Mas eu queria ver como ficavas maquilhado amor! - disse com um sorriso brincalhão e eu revirei os olhos.

Eu: Eu sou muito macho, por isso não obrigada! - resmunguei.

Arthur: Não me parece que sejas macho! - abriu um olho - Nem coragem de apalpar a Mel tens! - gozou - E já agora meninas. É bom que tirem esta porcaria da minha cara agora! - avisou e elas pegaram em toalhetes.

Melody: Se estavas acordado porque nos deixaste fazer isto? - riu.

Arthur: Queria ver até onde vocês iam! - sorriu - E parece que vocês conseguem levar ameaças bem a sério! - rimos.

Eu: Arthur não se trata de coragem ou falta dela! Eu apenas respeito a Mel e não faço nada que ela não queria! - revirei os olhos - Aliás eu apalpo-lhe o rabo! - encolhi os ombros.

Arthur: Então eu retiro o que disse! - gargalhou.

Eu: E tu és macho? - perguntei com um sorriso malicioso.

Arthur: Claro que sou! - respondeu. - Não sou amor? - peguntou-se e ela corou.

Eles não...?  Elah Arthur - pensei com um sorriso tarado.

Eu: Elah! Isso vai avançado! - disse malicioso e ela corou ainda mais.

Caroline: Arthur vou-te matar! - rosnou.

Ele levantou-se e começou a correr para fora do quarto e ela foi atrás dele. Eu comecei-me a rir e a Mel chegou-se mais para o meu lado.

Melody: Não lhe ligues! Tu és muito macho! - disse, lambendo os lábios.

Eu: Eu sei que sim! - apalpei-lhe o rabo. 

Melody: Tarado! - gozou e levantou-se a rir.

Levantei-me também e encurralei-a entre mim e a minha secretária.

Eu: Eu sou o quê? - perguntei, atacando o seu pescoço com beijos e ela suspirou.

Melody: Macho, és apenas um macho super sexy e tarado! - disse e eu sorri malicioso.

Peguei nela e sentei-a na secretária, metendo-me no meio das pernas dela. Ataquei os seus lábios e agarrei na sua cintura com força. Ela circulou a minha cintura com as suas pernas, o que vez com que as nossas intimidades ficassem mais próximas.

Se ela soubesse o quão a desejo! - pensei para mim.

Eu: Mel! - avisei.

Melody: Hm? - atacou o meu pescoço com beijos.

Eu: É melhor pararmos ou ainda vamos fazer algo que te arrependas! - murmurei, sentido-me apertado.

Melody: Sim é melhor! - concordou. - Até porque não queremos que falem mal de nós! - levantou-se - Aqueles adolescentes com as hormonas aos saltos, que não se sabem controlar! 

Eu: Concordo plenamente! - respondi ofegante. 

Olhamos um para o outro ofegantes e cheios de desejo.

Eu: Agr! Quem se lixe! - corremos um para o outro e atirei-nos para cima da cama.

Comecei a apalpar o seu belo corpo e quando ia a tirar a sua roupa, acordei...

----------------------------------------------------------------------------

Hello!

Parece que o menino James anda muito assanhado ;)

Espero que tenham gostado e deixem as vossas opiniões e sugestões!

Volto daqui a nada!

Kisses vossa Bad Girl

xxTamy

My first love || L.DOnde histórias criam vida. Descubra agora