Cap.67*Especial Jalody <3

60 4 1
                                    

Melody P.O.V ( SURPRESA!!! *~* )

Nada melhor que ficar em casa a ver um filme num dia chuvoso. Enrosquei-me bem enroscadinha no corpo do meu namorado. Ele tapou os nossos corpos com uma manta e rodeou os meus ombros com o seu braço, que esta a ficar forte e já se notavam alguns músculos. Os gordos dos nossos melhores amigos saltaram para o sofá, ambos com uma taça enorme de pipocas nos braços. Algumas pipocas caíram no chão e eu olhei para eles.

Eu: Olhem o que fizeram seus gordos! - resmunguei com eles, com um sorriso brincalhão no rosto.

James: Agora apanham!  - ordenou e eles assim o fizeram.

Voltaram-se a sentar no sofá com cuidado e olharam um para o outro.

Arthur: Acho que agora ficamos com as duas taças para nós. O que achas babe? - perguntou á minha melhor amiga.

Carol: Acho uma ótima ideia! Para aprenderem a não nos chamarem de gordos! - comeu uma pipoca, para nos provocar.

Eu: Não sejas maus vá! - pedi-lhes, fazendo olhinhos de cachorrinho abandonado.

Eles soltaram uma gargalhada e acabaram por nos dar uma das taças. Embrulharam-se também numa manta e o James carregou no play. Encostei-me mais a ele, se é que isso é possível já que estava praticamente em cima dele, e levei a mão á taça das pipocas, que estava no colo do meu namorado.

Carol: Estou tão ansiosa para ver, o que vai acontecer! - falou animada por causa do filme, Suicide Squad.

Já tínhamos visto o Trailer e amamos. Por isso decidimos alugar o filme para ver e aquele dia chuvoso era o dia perfeito.

Eu: Eu também! - disse contente.

Os rapazes mandaram-nos calar e nós reviramos os olhos, com sorrisos brincalhões nos rostos. A minha atenção foi colocada na televisão, mas de vez em quando, ficava minutos a olhar para o rapaz que me roubou o coração.

Ele é tão lindo e tão meu! A forma como ele me abraçava, o seu sorriso branco, que ele mostrava nalguma parte engraçada do filme, a forma como os seus olhos ganhavam aquelas ruguinhas engraçadas, quando se ria. O cabelo que lhe caia para a frente dos olhos, por já estar comprido, a forma como o seu peito subia e descia lentamente, conforme a sua respiração ou até ouvir a batida apressada do seu coração. Eram coisas que me faziam relaxar e me faziam apaixonar todos os dias por aquele rapaz, que já foi um menino indefeso e tímido.

Sinceramente ainda não conseguia perceber, como é que alguém o conseguia odiar. Ele era o rapaz mais doce, querido e fofo, que eu já tinha conhecido. Ele era uma joia de pessoa, que já tinha sofrido tanto. Ele não merecia ter passado pelo que passou, mas tudo isso o ajudou a ser a pessoa forte que era. Eu admirava-o tanto por isso e por continuar com aquele sorriso lindo na cara, que me conquistou e eu amo. Ainda me lembro no primeiro dia em que o vi. O dia em que aquele rapaz tímido e indefeso entrou na minha sala de cabeça baixo. O momento em que os nossos se cruzaram e o meu coração acelerou. O dia em que o defendi numa aula, porque um idiota se decidiu meter com ele. O dia em que o Arthur o levou para o nosso grupo. O dia em que ele me convidou a medo para a sua festa de aniversário. O dia do seu aniversário em que os seus tios nos envergonharam e me deram as provas que eu precisava, para saber que ele gostava de mim da mesma maneira que eu dele. A nossa conversa profunda no jardim dele sobre a sua família. O momento do nosso primeiro beijo e do pedido de namoro. Os momentos de felicidade que vivemos os dois e até os momentos de aflição que tive, quando ele foi raptado,várias vezes, que vivemos. Todos os nossos momentos continuavam presentes na minha mente e faziam-me sorrir e chorar ao mesmo tempo. Eram os nossos momentos especiais e eu nunca me iria esquecer disso. Esses momentos iam ficar comigo até ao fim dos meus dias.

My first love || L.DOnde histórias criam vida. Descubra agora