Voltamos rapidamente (não tão rápido, por causa do vestido da Mel) e fomos para ao pé do Arthur e a Carol. Ficamos a observar o diretor, enquanto subia ao palco e já se ouviam alguns sussurros da parte dos outros alunos.
Arthur: Que ganhe o melhor casal! - brincou e piscou-nos o olho.
Caroline: É óbvio que eles vão ganhar amor! - sorriu. - Eles são o casal mais falado de toda a escola!
Eu: Mas vocês também são muito falados! - contrapus.
Caroline: Nada que se compare a vocês!
Eu e a Mel sorrimos e todos voltamos a prestar atenção aos movimentos do diretor. O meu pai foi até ele com o envelope dos resultados e sussurrou-lhe alguma coisa ao ouvido.
Dir: Boa noite alunos! - falou ao microfone e todos responderam ' Boa noite sr. diretor'.
Todos começaram a ficar irrequietos e o diretor começou afazer sinal com as mãos, para que se calassem.
Dir: Bom chegou o momento tão esperado da noite! - brincou com o envelope. - Bom vamos ver quem são o rei e rainha deste ano! - fez suspense e abriu o envelope lentamente. - Interessante! - olhou para nós alunos. - Parece que este ano temos reis e príncipes! - os alunos começaram a aplaudir e assobiar- E o rei do baile de máscaras é... - pausou - James Payne!
O meu queixo caiu e todos olharam para mim. Dei um curto beijo á Mel, abracei o Arthur e Carol e corri para o palco. O meu pai colocou-me a coroa na cabeça e eu dei-lhe um abraço forte.
Pai: Estou muito orgulhoso campeão! - sussurrou-me e eu sorri abertamente.
Dir: Parabéns ao nosso rei! - bateu palmas assim como todos. - Como já era de esperar a nossa rainha é... - pausou- Melody Summers!
Ela sorriu envergonhada e também abraçou o Arthur e a Carol, antes de subir ao palco. Andei até ela, para a ajudar e ela deu-me um leve beijo em forma de agradecimento. O meu pai também lhe pôs a coroa na cabeça e deu-lhe um beijo na testa.
Dir: Que lindos os nossos reis! - sorriu e todos bateram palmas. - Agora o nosso príncipe e a nossa princesa! - olhou para o envelope - Arthur Collins e Caroline Smith!
A Carol soltou um guincho e ambos correram até ao palco. O Arthur elevou-a no ar, para a ajudar a subir melhor para o palco e depois subiu ele. O meu pai colocou-lhes também uma coroa na cabeça a cada um e deu um abraço ao Arthur e um beijo na testa á Caroline.
Dir: Uma salva de palmas para as nossas altezas! - começou a bater palmas.
O meu pai saltou do palco com a câmara na mão e começou a tirar-nos fotos. Tiramos um monte a fazer caretas e disparates, até que eu me lembrei de uma coisa. Fui até ao DJ e pedi-lhe que passa-se ' Keep Smiling' a nossa música e ele assentiu com um sorriso. Peguei em quatro microfones e distribui-os pelos meus amigos e namorada. Eles olharam para mim confusos, mas quando ouviram a música sorriram. Começamos a cantar e a fazer palhaçadas em cima do palco e todos os outros alunos começaram a acompanhar-nos com palmas. Quando acabamos saímos do palco e decidimos que era melhor cada casal aproveitar o resto da noite a sós.
Arthur: Divirtam-se muito e não façam nada sem preservativo! - brincou.
Eu: Vocês é que não se aventurem muito! - pisquei-lhes o olho.
Despedimos-nos e cada um foi para o seu canto. Eu puxei a Mel de novo para o jardim e sentamos-nos num banco. Tirei a sua máscara lentamente e depois tirei a minha, juntando os nossos lábios num beijo apaixonado. Rodeei os seus ombros com o meu braço e ela encostou a sua cabeça no meu peito.
Melody: Já pensaste como seria se eu tivesse acreditado na história das fotos? - perguntou-me de repente e eu fiquei boquiaberto.
Eu: Porque estás a falar disso agora princesa? - perguntei um pouco confuso.
Melody: Sei lá - olhou para mim - Ás vezes costumo pensar nisso! - encolheu os ombros - Mas já pensaste como seria?
Eu: Sim! - suspirei - Eu voltaria a ser o James que conheceste quase á um ano atrás. Aquele James sozinho, solitário e perdido no mundo!
Melody: E eu voltaria a ser a rapariga que sofria por não ter a atenção dos pais e que andava pelos corredores da escola com um sorriso forçado na cara! - murmurou.
Eu: Mas como tu és inteligente, como tu me amas tanto e me conheces tão bem, percebeste que aquilo era uma armadilha! - sorri - Será que finalmente teremos paz? - perguntei, não esperando uma resposta e ela estremeceu. - Estás com frio? - perguntei e ela assentiu.
Separei os nossos corpos e comecei a tirar o meu casaco. Coloquei-o por cima dos seus ombros e ela arregalou os olhos.
Melody: Assim ficas tu com frio amor! - resmungou e eu neguei sorrindo.
Eu: Enquanto estiveres aqui, terei sempre calor princesa! - ela corou e eu juntei os nossos lábios num beijo um tanto desesperado.
Melody: Que me dizes a irmos para casa? - sugeriu e eu sorri de lado - A tia Darcy não está lá e podíamos aproveitar para estarmos um pouco sozinhos.
Eu: Hmmm! - 'gemi' e ela corou - Isso soa-me muito bem! - mordi-lhe o lábio inferior.
Melody: Não vamos fazer nada disso menino James! - resmungou e eu fiz beicinho.
Eu: Porquê amor?
Melody: Porque eu não posso... - murmurou e eu fiquei confuso - Eu estou.. emm.. coiso...
Eu: Menstruada? - perguntei e ela assentiu. - Então podemos só tirar estes fatos desconfortáveis e namorar um pouco! - sugeri e ela sorriu abertamente.
Melody: Então vamos! - levantou-se rapidamente e puxou-me o braço.
Eu gargalhei e entrelacei os nossos dedos, enquanto caminhávamos lentamente até casa. As ruas estavam escuras e não se via ninguém na rua. Eu estava a ficar com a ligeira impressão, que não tinha sido uma boa ideia,em irmos a pé. Apertei mais a mão da Mel e ela olhou para mim confusa.
Melody: O que se passa amor?
Eu: Não sei se isto foi uma boa ideia princesa! - murmurei - Estou com a ligeira impressão que algo vai acontecer.
Melody: Não te preocupes! Não vai acontecer nada! - sorriu e nesse momento senti uma pancada forte na minha cabeça e vi tudo preto....
------------------------------------------------------------------------------------------
Hello!
Aqui está um novo capítulo! Espero que gostem e deixem as vossas opiniões e sugestões!
Já vos disse que tenho uma fic nova quase pronta a publicar? Se não ficam a saber :3
Vou publica-la assim que acabar a Dark Soul que está quase na reta final :3
Volto hoje ou amanhã!
Kisses da vossa Bad Girl
xxTamy
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love || L.D
Fanfiction' É na infância que descobrimos várias coisas e eu descobri o meu amor por você! ' Uma história paralela de 'Fireproof' que conta a história de amor de James e Melody.