Finalmente posso estar descansado e já posso ir para a escola com o pessoal! - pensei, enquanto esperava pelo Arthur e a Caroline.
Eles chegaram minutos logo depois e eu desci do alpendre. Dei um abraço ao Arthur e batemos os punhos e á Caroline dei-lhe um beijo na cara, seguido de um abraço.
Eu: Ora muitos bons dias! - disse alegre e eles sorriram.
Arthur: Gosto mais de te ver assim! - disse e eu encolhi os ombros.
Eu: Já não há razões para estar triste!
Caroline: Podes crer!
Chegamos a casa da tia Darcy e a Melody saiu a correr e pulou para o meu quarto. Juntou os nossos lábios e eu sorri.
Melody: Bom dia meus amores! cumprimentou alegre.
Deu um abraço e um beijo na cara aos outros dois e entrelaçou os nossos dedos.
Melody: Pronto para o primeiro dia de aulas sem o palhaço do Cameron? - perguntou.
Eu: Mais que pronto! - sorri e entrámos na escola.
Os olhares foram todos direcionados a nos e muitos alunos vireram falar connosco e desejar felicidades. Alguns até começaram a bater palmas e eu senti-me um pouco incomodado sinceramente.
Arthur: Vamos fugir daqui! - riu e nós fomos para o campo.
Ficamos lá a conversar e namorar até que tocou e nos despedimos. O Arthur e a Caroline foram para um lado e eu e a Melody para o outro.
Eu: Yeii matemática! - revirei os olhos e ela riu.
Melody: Sentas-te á minha frente? - perguntou.
Eu: Não tu é que te sentas á minha! - disse com um sorriso torto e ela corou.
Entramos na sala e fomos para o fundo da mesma. Eu sentei-me na cadeira habitual e a minha namorada á minha frente. O arrogante do professor entrou na sala e ergueu uma sobrancelha ao ver-me na sala.
Prof: Decidiu aparecer na minha aula menino Payne? - perguntou sarcástico.
Eu: Ainda ponderei não vir sabe? Mas decidi que era melhor, para não estragar a minha média! - encolhi os ombros e ele riu seco.
Prof: No que depender de mim a sua média vai estar estragada! - admitiu e todos arregalaram os olhos.
A minha respiração ficou mais acelerada e procurei a mão da Melody desesperadamente. Agarrei na mesma por debaixo da mesa e suspirei.
Eu: Eu já lhe disse e volto a repetir - pausei - Se você tem problemas com o meu pai, eu não tenho culpa! Por isso não tem nada que me tratar assim!
Prof: Você não sabe nada seu mal criado! - resmungou.
Eu: Acho que aqui o único mal criado é o senhor! - levantei-me, derrobando a cadeira.
Prof: Sente-se imediatamente ou vai já recambiado para a Direção! - ordenou.
Eu: Ótimo, assim aproveito e faço queixa do senhor! - encolhi os ombros.
Prof: Sente-se e vamos esquecer este incidente! - disse a medo e eu sorri cinicamente.
Sentei-me e agarrei a mão da minha princesa novamente.
**
A aula passou rapidamente e quando tocou apressámos-nos a sair da sala. Fomos para o campo e eu coloquei o meh braço nos ombros da minha menina e ela rodeou a minha cintura. Chegamos lá e vimos que o Arthur e a Caroline já lá estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love || L.D
Fanfiction' É na infância que descobrimos várias coisas e eu descobri o meu amor por você! ' Uma história paralela de 'Fireproof' que conta a história de amor de James e Melody.