xx: MENINOS!!! - a minha mãe gritou pela terceira vez naquela manhã.
Nós os quatro corremos a pegar nas nossas mochilas e descemos as escadas a correr.
Eu: Calma mulher, olha o meu irmão! - brinquei e ela revirou os olhos, sorrindo.
Mãe: Comam rápido, que já estão atrasados! - ordenou, enquanto nos colocava pratos com panquecas á frente.
Nós comemos rapidamente e quando acabamos, metemos os pratos na banca. Demos um beijo na cara á minha mãe e saímos de casa a correr. Andamos o mais rápido que conseguimos para a escola e chegamos assim que tocou.
Arthur: Que timing! -riu.
Eu: Vamos lá para o inferno! - brinquei, entrelaçando os meus dedos aos da minha namorada.
xx: Todos os alunos têm que se dirigir para o auditório! - a voz do diretor soou no autifalante.
Nós olhamos uns para os outros confusos e mudamos de direção. Entramos no auditório e sentamos-nos numa fila do meio.
Caroline: Que se passa? - perguntou-nos, olhando para todos os lados.
Melody: Só espero que não seja daquelas palestras secantes! - gargalhou.
Eu: Que palestras?
Arthur: Aqui costumam haver palestras sobre drogas e álcool e essas tretas! - explicou com cara de desagrado.
Eu: Ahhh! - disse apenas e um roído do microfone soou pelo auditório.
Todos taparam os ouvidos com o barulho e depois a voz do diretor soou.
Dir: Bom dia alunos! - disse.
Todos: Bom dia senhor diretor! - gritamos em conjunto.
Dir: Hoje tenho alguns comunicados a fazer! - sorriu - Não pensem que temos aquelas palestras que vocês tanto amam! - riu e alguns gritos de contentamento surgiram. - Silêncio por favor! - pediu. - Bom depois de muito pensarmos e por muito desagrado de muitos, eu e os restantes professores decidimos fazer um baile de máscaras!
Todos os alunos começaram a bater palmas e a gritar e nós os quatro olhamos uns para os outros a sorrir.
Eu: Bem isto promete! - sorri e eles concordaram.
Dir: Silêncio! - pediu e todos se calaram - Todos os alunos terão que vir mascarados e terão que ajudar com os preparativos!
Nós começamos a bater palmas e eu olhei para o meu pai, que me sorriu e piscou o olho.
Só pode ter sido ideia dele! - pensei para mim e sorri de lado. - Bem jogado pai!
Arthur: Quero saber quem teve esta ideia maravilhosa! - sorriu de lado.
Eu: Bem isso parece que nunca vamos descobrir! - sorri e eles olharam para mim.
Caroline: Foste tu? - perguntou-me.
Eu: Claro que não! - gargalhei.
Eles olharam para mim desconfiados e encolheram os ombros, voltando a sua atenção para o diretor.
Melody: O teu pai é o melhor! - sussurrou no meu ouvido e eu sorri.
Eu: Só tu para perceberes que foi ele! - beijei-a.
Melody: Conheço-te demasiado bem! - sorriu, deitando a cabeça no meu ombro.
Dir: Mas o baile de máscaras terá uma condição! - a nossa atenção foi posta no homem em cima do palco. - Vocês terão que ter um par e só poderão ver como eles estão vestidos á entrada da escola! - disse e eu bufei. - O baile será no último dia de aulas, que será daqui a 2 meses! - informou - É tudo! Por isso vão para as aulas! - ordenou com um sorriso.
Os alunos começaram a sair do auditório e nós deixamos-nos ficar, para nao corrermos o risco de sermos atropelados.
Eu: A sério que não te vou poder ver antes de entrar o portão da escola?! - resmunguei.
Melody: Parece que sim! - riu.
Arthur: Mano vais-te vestir a minha casa! - bateu-me no ombro com um sorriso.
Caroline: E tu vais-te vestir á minha Mel! - soltou um pequeno guincho. - Temos que ir ver das nossas máscaras!
Melody: No fim de semana! - sorriu-lhe.
Nós levantamos-nos e começamos a sair do auditório. Rodeei os ombros da Mel, ela rodeou a minha cintura e um braço musculado rodeou os meus ombros. Olhei para cima e vi o meu pai com um sorriso na cara.
Pai: Então gostaram da surpresa? - sorriu.
Caroline: Eu amei! - respondeu animada.
Pai: Ainda bem! - gargalhou - Agora despachem-se a ir para as aulas ou o vosso professor de matemática ainda vos mata! - fez uma careta e nós rimos.
Despedimos-nos dele e corremos paras as nossas salas. Eu e a Mel entramos na nossa sala e vimos todos em a falar animados por causa da novidade. Os olhares caíram em nós e sorriram.
xx: Será que vai haver rei e rainha? - perguntou uma rapariga á sua amiga, enquanto nós nos sentávamos.
xx: Eu não sei, mas se houver tenho a certeza que o James e a Mel ganham! - respondeu-lhe e eu sorri abertamente.
Olhei para a Mel que estava também a sorrir e entrelacei os nosso dedos, por de baixo da mesa. Voltei a olhar para as duas raparigas da minha turma, que olhavam para nós e continuavam a falar. Sorri-lhes e voltei a minha atenção para a professora que tinha entrado na sala.
Prof: Bom dia alunos! - pousou as suas coisas na mesa - Eu sei que vocês estão muito animados com a novidade e por isso eu dou-vos o resto da aula para vocês! - disse e todos começaram a arrumar as suas coisas- MAS!! - elevou um pouco a voz - Têm que ir para a biblioteca! - alguns rapazes resmungaram - Podem até ir jogar para os computadores, mas têm que ficar na biblioteca!
Os mesmo rapazes soltaram sons de agrado e começaram a sair da sala. Peguei na minha mochila e da mão da minha namorada e puxei-a comigo, para a biblioteca.
Melody: Que vamos fazer? - perguntou-me, enquanto colocava a sua mochila em cima de uma mesa escondida.
Eu: Vamos procurar um livro interessante! - sorri enquanto a puxava para umas parteleiras.
Melody: A sério que tu queres ler? - perguntou-me, enquanto olhava para os livros.
Eu: Achas mesmo? - gargalhei.
Voltei-me para trás, virei-a para mim e juntei os nosso lábios, encostando-a á estante. Ela sorriu e puxou alguns dos meus cabelos. Fiz alguma pressão na sua cintura, fazendo com que ela salta-se para o meu colo e agarrei-a pelo rabo.
Uma tosse seca interrompeu o nosso momento e nós separamos-nos lentamente um pouco envergonhados...
-----------------------------------------------
Oiie!Aqui está um novo capítulo! Não está nada de jeito mas prontes.
Espero que gostem e deixem as vossas opiniões e sugestões!
Volto amanhã se conseguir!
Kisses da vossa Bad Girl
xxTamy
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love || L.D
Fanfiction' É na infância que descobrimos várias coisas e eu descobri o meu amor por você! ' Uma história paralela de 'Fireproof' que conta a história de amor de James e Melody.