Melody P.O.V
Aquela espera e ansiedade que o James acordasse, estava a dar cabo de mim. Á dias que não dormia uma noite como deve ser, á dias que era difícil comer alguma coisa, á dias que tinha que ir vomitar tudo o que comia, porque não aguentava a comida no estômago, á dias que não parava de chorar, á dias que a minha cabeça latejava, de tanto chorar, á dias que os meus olhos ardiam,á dias que não saía daquele quarto de hospital, á dias que não sabia o que fazer, á dias que a minha vida estava presa por um fio. Eu simplesmente não aguentava ver o meu James naquela cama de hospital sem vida. Não aguentava ver as enfermeiras entrar pelo quarto a dentro, para controlar as máquinas, que mantinham o meu menino vivo, e a perguntarem se eu estava bem e que tinha que me manter forte por ele. Os médicos já avisaram que se ele não acordasse dentro das próximas semanas, que teriam que desligar as máquinas e o meu James iria-se embora para sempre, iria embora de nós. Eles diziam que já tinha passado um mês e que não era normal ele ainda não ter acordado. Quando nos deram essa notícia, eu comecei a gritar com o médico e a chamar-lhe de nomes, que não me orgulho muito. O resultado disso foi quando me voltaram a injetar calmantes e eu apaguei. A minha sanidade mental parecia ter ido embora, desde o momento em que James deu entrada no hospital e descobrimos que ele estava em coma.
xx: Mel tens que te alimentar! - a voz do Liam falou de repente e só aí reparei, que ele e a Emily estavam no quarto,que eu tinha as bochechas molhadas e que o meu olhar estava preso no corpo sem vida do meu namorado.
A minha cabeça latejava e muito. Levei a mão á mesma e com a outra limpei os meus olhos.
Eu: Não tenho fome! - repeti a mesma frase de todos os outros dias com uma voz fraca.
Liam: Melody! - exaltou-se e olhou para mim sério,eu suspirei. - Já olhas-te bem para ti?! - neguei - Tu estás magríssima! Achas que ele te vai querer ver assim quando acordar? - perguntou e eu neguei novamente. - Então faz o favor de comeres tudo! - pediu-me calmamente.
Peguei na sandes que ele me tinha dado e comecei a comer. O meu olhar parou na Emily, que olhava para nós sem pronunciar uma palavra e suspirei tristemente, enquanto mastigava a comida com muito esforço.
Eu: Eu não consigo comer mais! - murmurei, assim que senti as náuseas no meu estômago.
Liam: Mel come mais um pouco! - pediu-me, acariciando-me a perna.
Eu: Vou acabar por vomitar tudo novamente... - suspirei.
Liam: Isso é sinal que tens que começar a comer mais pequena! - olhou nos meus olhos e eu assenti.
Tentei comer mais um pouco e quando o meu estômago começou a doer, parei.
Eu: Coma o resto ou dê á Emily! Ela precisa de se alimentar por causa da Lilian! - dei-lhe a sandes para as mãos e ele suspirou, por ver a sandes quase inteira.
Emily: Mel querida come mais um pouco! - implorou-me e eu neguei.
Eu: Não consigo! - sequei as lágrimas, que se começavam a formar nos meus olhos - Eu só quero que ele acorde!
James P.O.V
Eu via tudo escuro. Sentia o meu corpo a latejar. Queria abrir os olhos, mas não conseguia. Ouvia vozes á minha volta, mas não entendia o que diziam. Sentia beijos serem depositados na minha testa, mas não sabia quem os tinha dado. Ouvia choros abafados e queria consolar a pessoa que chorava. Sentia-me morto, mas não sabia se estava morto ou vivo. Sentia uma mão entrelaçar-se com a minha e o meu corpo acendia como se fosse fogo. Sabia que ela estava ali. Mas não sabia á quanto tempo. Queria poder abraça-la e beija-la, mas não tinha forças para isso. Sentia os meus olhos colados, como se estivessem colados e desejava que os pudesse abrir.
- Mel querida tens que comer mais um pouco! - a voz da minha querida mãe ficou mais nítida de repente.
- Não consigo! - a voz doce e quebrada da minha Mel soou - Eu só quero que ele acorde! - soluçou e senti o meu coração acelerar.
- Ele vai acordar pequena! - a voz grossa do meu pai soou segundos depois - Eu tenho a certeza, que ele não nos vai deixar! Ele não nos pode deixar! - soluçou.
Senti um peso no meu peito e penso que ela se tenha deitado lá. Queria poder abraçar o seu corpo e dizer que tudo ia ficar bem, mas não conseguia. Eu sentia-me um peso morto. Queria tanto poder abrir os meus olhos e olhar para a minha menina e os meus pais.
- Abre a porcaria dos olhos! - o meu subconsciente mandou.
- Eu não consigo! - choraminguei.
- Mas és um homem ou és um rato caralho? - gritou novamente.
- Eu sou um homem! Mas os meus olhos estão colados!
- Descola-os! - ordenou - Junta todas as tuas forças e descola os teus olhos James!
- Como eu faço isso? - perguntei-lhe.
- Pensa em tudo, o que tens viver James! - ordenou - Pensa na Melody, nos teus pais, na tua irmã que vem a caminho, pensa do Arthur e a Caroline, os teus verdadeiros amigos, pensa na tua família. Pensa na vida toda que tens pela frente ao lado dessas pessoas todas!
Juntei todas as forças do meu corpo e tentei abrir os olhos. Tentei uma, duas e três vezes e não consegui.
- Não consigo! - choraminguei.
- Tu consegues James! - o meu subconsciente gritou. - Junta toda a tua força e abre os olhos! Eles esperam por ti!
- Abre os olhos James!
Eu consigo! - pensei.
Juntei novamente as poucas forças que me restavam e tentei abrir os olhos. Á primeira vez não consegui, mas á segunda comecei a ver uma luz branca e alguns vultos. Pisquei os olhos várias vezes e olhei confuso em volta. Vi a minha mãe num canto do quarto, o meu pai sentado no fundo da cama e a minha namorada deitada sobre o meu peito. Tentei dizer algo, mas a minha boca estava seca. Aquelas esmeraldas raiadas em sangue olharam para mim e um sussurro saiu da boca da minha namorada.
Melody: James... - sussurrou, enquanto uma lágrima de felicidade escorria pela sua cara e os meus pais olharam para mim...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oie!
Aqui está um novo capítulo!
Espero que gostem e deixem as vossas opiniões e sugestões!
Volto assim que puder!
Kisses da vossa Bad Girl
xxTamy
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love || L.D
Fanfiction' É na infância que descobrimos várias coisas e eu descobri o meu amor por você! ' Uma história paralela de 'Fireproof' que conta a história de amor de James e Melody.