Cap.64

90 10 7
                                    

 Nota final importante!

Arregalei os olhos, quando me apercebi do que se estava a passar. O meu coração começou a acelerar e tentei-me soltar daquela rapariga, que me beijava. A mesma não deixou que eu a afastasse e continuou-me a beijar e abraçar.

- Beija-me! - grunhiu e eu arregalei novamente os olhos.

Aquela voz... Era voz da minha Mel! Só podia estar a sonhar só podia!

Olhei para a pequena rapariga á minha frente e lágrimas de felicidade encheram os meus olhos. Abracei-a com força, levantando-a do chão, e comecei a girar-nos. Ela soltou uma gargalhada e acabou por juntar os nossos lábios e eu desta vez retribuí. Parei de nos rodar e pousei-a no chão. Ficamos aos beijos durante uns minutos e depois acabamos por nos separar, devido á falta de ar. 

Eu: Como é que estás aqui amor? - perguntei, olhando fixamente nas suas esmeraldas.

Mel: Bem... - começou com um grande sorriso. - Quando tu partiste, fomos a correr para o aeroporto e viemos noutro avião!

Eu: Vieram? - perguntei confuso.

-Claro ou achas que te íamos deixar sozinho?! - a voz do meu melhor amigo soou e olhei para trás da minha menina, vendo-o a ele e a Carol.

Sorri abertamente e saltei-lhes para cima, abraçando-os com força. 

Eu: Não posso acreditar que vocês vieram! - olhei para os três seres que mudaram a minha vida.

Carol: Nós já sabíamos á uns dias que podíamos vir viver convosco. - admitiu e eu arregalei os olhos.

Eu: Estão a gozar certo? - quase gritei e eles negaram, engolindo em seco. - E preferiram deixar-me a sofrer como sofri?! - fingi que estava chateado com eles.

Claro que depois de uma surpresa daquelas, eu não conseguiria ficar chateado com eles, mas claro que eles não agiram bem, por me fazerem sofrer. Mas decidi esquecer isso, tê-los comigo era muito mais importante.

Mel: Desculpa amor! - olhou para mim com um olhar arrependido.

Eu: Não quero ouvir nada! - fiz beicinho. - Vocês enganaram-me!

Arthur: Não era a nossa intenção bro! - tentou desculpar-se.

Sem conseguir controlar, deixei que um sorriso rasgasse os meus lábios e eles olharam para mim confusos.

Eu: Deixem-se de lamechices e abracem-me mas é! - abri os braços e eles vieram rapidamente ter comigo. - Se me fazem outra destas, juro que me passo! - avisei-os, mas claro que não estava a falar a sério.

Pai: E se nos ajudassem a arrumar as coisas nos sítios meninos?! - resmungou, com um monte de caixas nas mãos. 

Nós separamos-nos e apressamos-nos a ir ajudá-lo.

**

Quando tínhamos quase tudo arrumado,já estava de noite. Nem tínhamos dado conta do passar do tempo.

Eu: Estou morto! - disse assim que me deitei em cima da cama.

Mel: Concordo! - deitou-se em cima de mim.

Arthur e Carol: E mais dois! - caíram ao nosso lado.

Eu: Até custa a acreditar que isto é a realidade e vocês estão mesmo aqui comigo! - admiti e eles sorriram.

Mel: Mas nós estamos mesmo aqui! - acariciou-me a cara e eu apreciei o seu toque.

Eu: Estou a espera que me contem como conseguiram vir! - sorri.

Arthur: Foi muito complicado conseguirmos vir, mas nós não desistimos nem por um minuto! 

Carol: Sabes quando tu discutiste com os teus pais e deste a ideia de nos podermos vir? - assenti.

Mel: Então nesse dia nós começamos a pensar na melhor maneira de podermos vir contigo.

Arthur: Reunimos os nossos pais, falamos com eles, até que eles nos deixaram vir. - continuou.

Carol: Mas a parte mais complicada foi conseguirmos as autorizações, a dizer que estávamos entregues aos teus pais. Demoraram mesmo muito tempo a chegar.

Mel: Até pensávamos que não iam chegar a tempo.

Um sorriso idiota escapou dos meus lábios e abracei-os com toda a força que consegui arranjar.

Eu: Vocês são os melhores amigos e namorada que eu podia ter pedido! - disse-lhes. - Obrigada por tudo mesmo pessoal! 

Eles sorriram e saltaram-me para cima, abraçando-me e fazendo-me cócegas. Eu comecei-me a rir e estava-me a sentir esmagado e a ficar sem ar.

Eu: SOCORRO!! - gritei no meio de risos.- VOU MORRER ESMAGADO!!! 

A porta do meu quarto abriu de rompante e os meus pais entraram aflitos no quarto. Assim que viram as nossas figuras, soltaram suspiros de alívio e uns sorrisos apareceram nos rostos deles.Tentei tirar aquelas três 'baleias' de cima de mim, mas sei efeito.

Eu: Saíam de cima de mim meus gordinhos! - ordenei e eles fuzilaram-me com o olhar.

Sorri inocentemente e eles lá saíram de cima de mim, com sorrisos nos rostos. Levantei-me da cama e andei até aos meus pais, abraçando-os com muita força.

Eu: Obrigada! - murmurei. - Obrigada por serem os melhores pais do mundo e desculpem por ter sido um mau filho nestas últimas semanas! - lágrimas de arrependimento encheram os meus olhos e deixem que elas corressem pelo meu rosto.

Mãe: Oh meu bebé! - abraçou-me com força. - Está tudo bem! 

Pai: Nós percebemos campeão! - senti os seus braços fortes á nossa volta. - Nós íamos te tirar os teus amigos e a namorada, íamos fazer com que te afastasses das pessoas com que mudaram a tua vida. Nós é que temos que pedir desculpa!

Eu: Não faz mal! - funguei. - Agora tenho-os comigo, isso é o que interessa! 

Mãe: Agora vamos ser uma família feliz! - disse e senti mais braços á nossa volta.

Eu: Mal posso esperar para que a pequena nasça! - sorri e acariciei a barrigona da minha mãe, assim que nos separamos. - Aí sim vamos ser a família mais feliz do mundo!

Pai: Pois vamos campeão! - concordou. - Mas não se atrevam a dar mais membros a esta família meninos! - gargalhou e levou uma leve chapada da minha mãe.

Mãe: Liam! - resmungou com ele.

Pai: Só os estou a avisar querida! - encolheu os ombros. - Não quero ser avô tão cedo! 

Mãe: Por eles irem dormir no mesmo quarto não quer dizer que vás ser avô! - revirou os olhos, com um sorriso nos lábios.

Eu: Nós vamos dormir os quatro no mesmo quarto? - perguntei-lhes e eles negaram.

Pai: Não! - negou com um sorriso. - O Arthur e a Carol têm o deles e tu e a Mel têm o vosso! - piscou-me um olhou e eu sorri abertamente, olhando para a minha menina, que estava corada...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oiie!

Baixem as armas e não me matem por favor!

Sei que demorei quase dois meses para publicar, mas eu expliquei-vos as minhas razões. Peço desculpa por ter demorado tanto, mas não consegui mesmo escrever nas férias e agora estou outra vez na escola e já tenho um monte de testes -.- Terceira semana de aulas e já tenho três testes! Isto é de doidos mas prontes!

Espero que tenham gostado e que deixem as vossas opiniões e sugestões!

Acho que a fic está a ficar um bocado cliché... Digam-me o que acham, é importante saber se continuo ou não...

Volto quando poder!

Kisses da vossa Bad Girl

xxTamy

My first love || L.DOnde histórias criam vida. Descubra agora