Sorri abertamente ainda um pouco confuso e a minha única reação foi levantar-me e correr até eles. Saltei para cima deles e tentei abraça-los a todos ao mesmo tempo.
Tio Harry: Calma aí minorca! - gozou comigo e eu gargalhei.
Eu: Posso ser minorca mas entrei para a equipa de futebol! - falei orgulhoso de mim e eles arregalaram os olhos.
Tia Gemma: Ele acabou de dizer uma frase completa? - perguntou ainda em choque e eu sorri.
Pai: O amor faz destas coisas! - disse e eu corei, olhando para a Melody envergonhado.
Tio Niall: Acho que já percebi tudo! - disse malicioso, olhando para a rapariga sentada ao lado do Arthur.
Tio Harry: Aí puto tu tens olho pra coisa! - disse as mesma palavras que o tio Louis, mas a diferença e que foi em voz alta, fazendo a Mel corar.
Tio Louis: Depois o barraqueiro sou eu! - resmungou.
Olhei para a minha mãe que estava sentada no sofá a olhar para os tios e tias em choque. Só passado uns minutos é que ela se levantou e correu para os braços do tio Harry e tia Gemma.
Mãe: Não acredito que vocês me mentiram! - disse abraçando-os com força.
Tios e Tias: Surpresa! - disseram a rir.
Tio Justin: E se nos apresentasses aos teus amigos não puto? - perguntou sarcásticos e eu revirei os olhos brincalhão.
Eu: Mel, Arthur estes são os meus tios e tias, Harry e Mary, Niall e Emma, Gemma e Robert e o Ron e o Justin. - apresentei e eles cumprimentaram-se.
Pai: Então Louis onde anda a tua namorada? - perguntou de repente.
Louis: Ela não pode vir, infelizmente. Mas mandou os parabéns! - disse e eu assenti, agradecendo.
Sentamos-nos todos e estivemos a falar, enquanto as crianças andavam a brincar de um lado para o outro. Até que me lembrei que iria ter um irmão ou irmã. Sorri abertamente ao pensar em mim a brincar com ele ou ela. Aposto que vou ser um irmão babado, ou então vou ser um irmão chato.
Levantei-me do sofá, fazendo com que todos olhassem para mim e sorri.
Eu: Vou só um pouco ao jardim e já volto. - disse e eles assentiram.
Fui para o jardim e deitei-me na relva a olhar as nuvens.
Eu não podia ter pedido uma família melhor que esta. Eles são fantásticos e eu amo-os a todos. Eles sempre estiveram e estão aqui para mim e sempre prontos a ajudar-me no que preciso. Amigo também não podia ter pedido melhor que o Arthur. Ele é aquele em quem eu posso confiar e falar. Sei que ele estará lá sempre para mim, nos bons e maus momentos da minha vida. E acho que não podia ter pedido uma 'amiga' melhor que a Melody. Ela é tão linda meu deus. Gostava de ter coragem de lhe contar que gosto dela...
Senti um corpo deitar-se ao meu lado e olhei para a pessoa. Vi uns lindos olhos verdes a observarem-me e sorri timidamente.
Melody: Que estás aqui a fazer sozinho? A tua família está toda lá dentro! - disse e eu suspirei.
Eu: Estou só a pensar que não podia ter pedido família e amigos melhores.. - respondi olhando nos seus olhos.
Levantei-me e ajudei-a a levantar, começando a andar pelo jardim.
Melody: Eles são muito fixes! - disse com um sorriso.
Eu: Sim. Mas conseguem envergonhar uma pessoa muito facilmente como dever ter reparado - gargalhei. - Peço desculpa se eles foram indelicados.
Melody: Na verdade eles até me ajudaram! - murmurou e eu fiquei confuso. - Ajudaram-me a perceber que tu também gostas de mim, da mesma maneira que eu gosto de ti! - disse e com isto juntou os nossos lábios.
Fiquei estático durante uns segundos, mas logo me recompus e retribuí o beijo. Coloquei as minhas mãos lentamente na sua cintura e ela agarrou no meu rosto.
Eu: Wow! - disse assim que nos separamos. - Tu... tu gostas de mim? - perguntei e ela assentiu - Tu gostas do rapaz esquisito da escola?
Melody: Tu não és esquisito James! Apenas tinhas um problema que agora ultrapassaste! - disse acariciando o meu rosto.
Eu: Só fiquei melhor depois de descobrir o significado da palavra amor! - disse olhando nos seus olhos. - Namoras comigo? - perguntei tímido e ela sorriu, beijando-me - Vou tomar isso como um sim! - disse e ambos gargalhamos.
Melody: Sim! Mil vezes sim! - disse, abraçando-me.
Quando íamos a voltar para dentro, vimos todos a olhara para nós com lágrimas nos olhos e a sorrir. Ambos coramos um pouco e ela entrelaçou os nossos dedos.
Tio Louis: ABRAÇO DE FAMÍLIA!!! - gritou e todos correram até nós, abraçando-nos.
Demos assim uma especie de abraço enorme, todos em cima uns dos outros e eu simplesmente sorri. Sorri por ter a melhor família de sempre, por ter o melhor amigo de sempre e por ter a melhor namorada de sempre.Sorri por ter ultrapassado o meu trauma, graças a Mel. Simplesmente sorri por ter pessoas que verdadeiramente se importam comigo na minha vida e por me sentir realmente bem e amado.
Mãe: Vamos comer que eu e o meu bebê estamos com fome! - disse de repente e todos arregalaram os olhos.
Avó Trisha: Estás grávida?! - perguntou com os olhos a brilhar e a minha mãe assentiu com os olhos a brilhar.
Eu: Depois de 15 anos finalmente conseguimos! O James vai ter um irmão ou irmã para cuidar! - disse sorrindo para mim e eu abracei a barriga dela, dando-lhe um pequeno beijo.
Todos soltaram um 'AWWWW' e eu corei.
Todos: Parabéns vocês merecem! - disseram em coro e eles beijaram-se.
Eu: EWWW! - gozei com eles e eles riram.
Pai: Quando estavas no mel com a Melody não queixaste! - resmungou com um sorriso maroto e eu corei.
Senti uma mão na minha e vi a minha namorada, igualmente corada.
Eu: Eu vou com a Melody e o Arthur para o meu quarto! - disse rapidamente e puxei-os comigo, enquanto eles se riam das minhas figuras.
Tio Harry: Não façam nada para maiores de 18! - gozou antes de entrarmos em casa.
Entramos no meu quarto e eu pulei para a cama. Eles seguiram o meu exemplo e a Melody acabou por cair em cima de mim.
Eu: Desculpem lá isto! - pedi e eles gargalharam.
Melody: Eles são fixes James!
Eu concordei e ficamos ali a falar, enquanto não nos vinha chamar. Eu e a Melody trocávamos algumas caricias e o Arthur gozava connosco e fazia sons de nojo, o que nos fazia rir a todos....
-----------------------------------------------------------------
Hello again!
Aqui está mais um!
Volto mais logo pixoas :3
Deixem as vossas opinões pls e caso queiram que eu escreva algum capítulo especial digam :3
Kisses da vossa Bad Girl
xxTamy
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love || L.D
Fanfiction' É na infância que descobrimos várias coisas e eu descobri o meu amor por você! ' Uma história paralela de 'Fireproof' que conta a história de amor de James e Melody.